Fase Três

52 4 28
                                    

*Música que eu ouvi escrevendo o cap*
Boa leitura :3

O clima já havia melhorado, felizmente. Assim que todos trocaram de lugar, Morgana girou a garrafa, um pouco mais animada.

— Lunna e Aleksey, como na primeira fase.

Os dois amigos se levantam e se abraçam apertado. O mais alto tira a garota do chão e a chacoalhar por um momento, o que a faz rir. Logo os dois se sentam e Lunna gira a garrafa.

— Alexis e Morgana. — diz depois de uns minutos.

As duas garotas se levantam e se abraçam rapidamente, já que não se conheciam, e voltam aos seus lugares. Alexis gira a garrafa. Quando ela ia falar, é interrompida por um barulho. Morgana arregala os olhos.

— É o guarda noturno. — sussurra — Se escondam. Rápido.

Assim que ela fala isso, os doze jovens se levantam, andando rapidamente, procurando lugares para se esconderem.

Charlie se esconde atrás de um vaso grande que havia ali e se encolhe bem, basicamente sumindo. Morgana faz a mesma coisa, só que realmente fica invisível, pois era magra e pequena. Vênus, Lunna e Hope correm em silêncio para o banheiro feminino e se escondem nas cabines, subindo em cima do vaso sanitário. Tobias e Dustin ficaram embaixo de uma mesa larga, que possuía muitas cadeiras em volta, o que dificultava para os ver. Jean, Henry, Frederick e Aleksey apenas fazem o mesmo que as meninas: correm para o banheiro masculino.

Os passos ficavam mais altos, indicando que o guarda estava próximo. A luz de sua lanterna passava despreocupadamente pelo caminho a sua frente. Tobias encara nervosamente as pernas do guarda, que estava parado em frente à mesa. O guarda de abaixa, fazendo o mesmo tampar a boca para não fazer barulho algum. Dustin encara o guarda, nervoso. Por fim, o homem se levanta com um papel de chiclete de canela, provavelmente deixado por Morgana, e volta a andar, fazendo os dois garotos ficarem aliviados.

Charlie e Morgana observavam tudo, ansiosos para o homem ir embora. Morgana olha para a garrafa, que eles haviam esquecido de pegar, e rasteja rapidamente até lá, pegando a garrafa e voltando para trás do vaso, fazendo as folhas da planta se movimentarem. O guarda se vira e ela engole em seco, se encolhendo mais. Felizmente, o mais velho apenas volta a andar despreocupadamente.

Após alguns minutos, que mais pareciam horas, o guarda vai embora e Morgana sai de trás do vaso, com os cabelos cheios de folhas, toda descabelada.

— Tudo limpo. — fala alto, para todos ouvirem, e cospe uma folha, fazendo careta.

Assim, todos saem de seus esconderijos e se sentam em roda novamente. No fim, acabam soltando algumas risadas de alívio.

— Ei, espera aí. — Vênus diz para a coreana e tira as folhas do cabelo da mesma — Pronto. — a loira sorri satisfeita.

Morgana sorri meio sem graça e gira a garrafa, aproveitando para desfazer suas trancinhas e ajeitar o cabelo.

— Tobias e Hope.

Tobias se levanta, um pouco tímido. Hope faz o mesmo e o abraça rapidamente, sendo retribuída. Por fim, os dois se sentam. Hope gira a garrafa.

— Fred e Charlie.

Os dois garotos se levantam, se abraçam, e voltam aos seus lugares. Charlie gira a garrafa.

— Dustin e Henry.

Os dois se abraçam brevemente e voltam. Henry gira a garrafa.

— Vênus e Jean.

Jean se levanta e estende a mão para ela, sorrindo galanteador. A loira revira os olhos, sorrindo, achando graça, e segura a mão dele, levantando e dando um abraço no mesmo. Os dois se sentam.

— Okay, vamos rápido dessa vez. Já sabem o que fazer, então vamos. — diz Alexis, enquanto todos trocavam de lugar — Agora vamos para a fase quatro.





Sinto que alguns personagens não estão aparecendo/falando muito, mas juro que lá para a fase cinco eles vão aparecer bem mais.

Bejins da Sweet.

Spin The Bottle - Apply FicOnde histórias criam vida. Descubra agora