x. letter to Jessica Jung.

30 5 0
                                    


Querida Jessica,

Ou então, minha cara Jessica,

Ou melhor! Minha tão amada e adorada esposa Jessica Sooyeon Jung!

Um pouco exagerado? Sim, também achei,

Então, que tal... Olá, amor!

Eu sei que já fazem alguns anos desde que trocamos uma carta. Ou melhor, desde que você me deu uma carta revelando seus sentimentos por mim; Mas eu estava pensando com meus botões, e cheguei a conclusão que nunca é tarde demais para responde-la, já que eu não tive a oportunidade.

Jessi, ja fazem alguns anos desde que voltamos a ficar juntas. E, nesse meio tempo, muitas coisas aconteceram! Posso até mesmo listar nossos melhores momentos, o que acha?

O meu favorito foi quando voltamos para a cidade e tanto seus pais quanto Krystal nos receberam de braços abertos. Eu juro que nunca me senti tão querida quanto fui pela sua família, e eu tinha certeza de que meu lugar era ali, ao seu lado e ao lado deles, como sempre foi.

Acredito que um dos mais difíceis tenha sido a conversa com o meu pai. Eu tento entende-lo, juro que sim, mas não consiguia ver o porquê de tanto ódio para com o amor entre duas pessoas. Mas está tudo bem, eu sei que ele está mudando, e aos poucos ele irá aceitar que a felicidade da menininha dele é e sempre será estar ao lado da mulher que ama.

O terceiro e, não menos importante, momento favorito, foi quando eu te pedi em casamento. Eu estava muito nervosa, imagino que você tenha reparado, mas foi tão incrível quando você me disse que sim, que aceitava dividir sua vida comigo... Agora museus de arte digital são meus lugares favoritos.

O quarto... Ah, como eu posso explicar? Eu nunca fui tão feliz na vida quanto no dia em que adotamos nossa menininha. Eu sei, tínhamos apenas alguns anos casadas, mas tanto eu quanto você nos sentimos incrivelmente realizadas por isso! E Eunbi é uma menina tão doce, acredito que ela puxou você. Ela até me lembra você em alguns traços e atitudes — como pedir por doces em momentos inapropriados.

E ontem foi um momento importante para mim também. Eu me lembro de chegar cansada em casa, depois de trabalhar o dia todo com um chefe irritante — e que ele não encontre essa carta nunquinha! — e, assim que eu cheguei, vi você e ela me esperando. A minha família. Eu me senti tão bem, tão feliz. Eu me senti em casa, como todos os dias...

Jessica, eu sei que posso ser a pessoa mais atrapalhada ou resmungona as vezes, você me conhece e sabe que isso vem desde que éramos pequenas. Mas você me aceitou assim e me amou como ninguém. Eu sou tão grata por ter você ao meu lado, e por você fazer meu coração bater todos os dias.

Eu te amo, Jessi, e irei amar sempre.

De sua — nem tão adorada em dias de muito estresse — esposa e melhor amiga, Tiffany Hwang! Primeira e única.

PS: Quer jogar Ubongo comigo esta noite?

Our Summer Love. Onde histórias criam vida. Descubra agora