Song Myung - Parte I

78 8 5
                                    

- Princesa de Knion

- Independente, Verdadeira, Inteligente.

- Indisciplinada aos olhos do Rei de Knion

- Arranca suspiros de Jung Hoseok príncipe de Sonam

- Injustiçada muitas vezes por seu pai.

- Atualmente refugiada.

Não imaginei que sentiria tanta falta de Jung Hoseok, que um amor de internato pudesse continuar entranho em meu coração, já havia se passado quase seis meses que ele havia ido embora e eu ainda estava ali abandonada por meus pais naquele enorme local, eu me sentia sozinha e triste, desde que aquele raio de sol se foi meus dias eram comuns e sem graça, tentei realmente o esquecer no entanto sua risada e brincadeiras estavam entranhados em minha mente.

Algumas normas haviam mudado dentro daquele reformatório, o antigo diretor havia sido obrigado a abdicar seu lugar nos deixando com um que cortou todas as regalias que tínhamos, acho que alguns reis queria que seus filhos realmente entrassem na linha que eles queriam e fizeram isso nos obrigando a ser infelizes.

Em uma noite fria, conversando com Minho decidimos dar um fora daquele local, o mesmo pretendia fugir para os montes onde viveria como nômade e sem deveres de príncipe se tornando assim um sem nome e eu só pensava em achar o dono do calor do meu coração.

Estudamos a melhor forma que poderíamos para fugirmos, métodos de engabelar os guardas, e o horário que os portões abriam e se fechavam, arrumamos pequenos sacos para levarmos apenas o necessário sem levantarmos suspeitas e contamos com ajuda daqueles que tinham pena de nós ali dentro.

Não seria fácil, mas eu não deixaria o medo ou o pavor me atrapalhar eu lutaria ate o fim e conseguiria a liberdade, seria realmente quem eu sou e viveria o padrão correto de vida, pedia confiante aos céus proteção e também que o Reino de Sonam me aceitasse, que Hoseok não tivesse outra pessoa e que se lembrasse de minha existência e nossa breve convivência.

Na noite de sábado fugimos, quase fomos pegos, porém no ultimo momento um dos colaboradores de nosso plano nos encobriu, corremos o mais rápido possível para longe daquele local horrível, respirando relaxados por todo o planos e dias e mais dias de trabalho terem dado certo, mesmo não sendo um costume nos despedimos com um forte abraço, havíamos sido companheiro de um plano e agora estávamos livres para seguir os caminhos que cada um desejava. Eu não voltaria para Knion, não seria mais uma vez marionete na família real e pediria com todas as minhas forças abrigo em Sonam, assim poderia ficar perto dele.

Ao todo foram cinco dias de viagem até Sonam, isso pedindo carona ou andando , sentia falta de um bom banho e o dinheiro que tinha já estava acabando, eu já estava entrando em desespero quando um senhor carroceiro aparentemente preocupado com minha situação me ofereceu carona, segundo ele o Reino que eu queria ir tinha um ótimo ferro velho e todos que se achegavam aquele lugar eram bem tratados graças a uma nova ordem que o filho do rei pediu ao mais velho assinar.

Senti meu coração aquecer, Hoseok não havia mudado e continuava espalhando o bem da forma que ele havia me falado, fiquei feliz também em saber que a relação dele com seu pai havia melhorado, quando estávamos juntos o mesmo dizia que queria deixar o mais velho orgulhoso, porem não queria mudar quem ele realmente era, um misto de orgulho e amor se espalhou por meu corpo e não deixei de sorrir.

- E você mocinha o que busca? – o senhor olhou para mim preocupado.

- Meu amado e um refugio! – disse simplista

- Que você consiga! -Sorri em agradecimento e a conversa não durou muito, pois já estávamos chegando.

Quando chegamos às portas do Reino, ao contrario do que pensei os guardas não nos pararam ou mandaram voltar, apenas nos revistaram para ver se tínhamos algo que colocava o Reino em risco e nos deixaram seguir, me despedi daquele humilde senhor e sai correndo em direção ao castelo, não me importei com os olhares ou murmúrios eu só precisava o achar, só precisava fazer o pedido.

Fui barreirada quando cheguei a escadaria do palácio, eles me acharam suspeita e seguraram meus braços, devo concordar que estavam certos, não estava vestida como uma realeza e muito menos limpa como um ser humano comum.

- Por favor, em deixem falar com o Rei ou com seu filho o príncipe Hoseok!

- Me desculpe, mas a senhorita terá que se acalmar e voltar.

- É uma questão urgente – insisti – preciso falar com eles, chamem o príncipe ele saberá quem sou.

- Ah claro o príncipe Hoseok? – o guarda a minha esquerda me tratou com ironia

- No máximo alguma apaixonada incurável – o outro a minha direita debochou

- Eu estou falando serio, peço que, por favor, me deixem falar com ele! – disse mais uma vez alto senti meus olhos queimarem pelas lagrimas que lutava para não derramar

- Se acalme senhorita! – novamente eles pediram

- Eu vim de longe e tenho um pedido!

- Ela deve estar delirando

Uma pequena multidão já se acumulava ao nosso redor estava atraindo atenção indevida e aquilo não era nada bom, e com isso pessoas de dentro do palácio acabaram aparecendo;

- Que algazarra toda é essa? – o rei não parecia nada contente com o que estava acontecendo

- Essa menina estava tentando invadir o palácio, meu senhor! – o soldado a minha esquerda soltou e bufei de raiva – vamos leva-la para não o incomodar mais.

- Espere – tentei lutar – senhor preciso falar com você, não estava tentando invadir, queria apenas conversar.

- Novamente? Fique calada! – o mesmo disse

- Deixa a senhorita falar e não se dirija assim a uma donzela! – o Rei corrigiu o soldado e pediu para que me deixassem falar.

- Eu preciso de abrigo, preciso de refugio em seu reino e gostaria que o senhor me ajudasse! – fiz reverencia levando meu rosto ao chão

- E quem é você para pedir uma coisa dessa? O que fez para que precise se esconder? – o mesmo se agachou em minha direção me olhando nos olhos...

- Eu sou...

- Myung? O que faz aqui?

A voz de Hoseok quebrou o que estava prestes a falar fazendo o rei intercalar o olhar entre eu e seu filho, só esperava que tudo desse certo, mas o ver foi melhor do que eu imaginava...

Entre Escudeiras, Princesas e Rainhas | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora