Huang Jenin - Parte II

47 8 6
                                    

Havia chegado o momento, eu deveria confidenciar tudo o que estava passando e fiz isso sem pestanejar depois de nossa pequena conversa na biblioteca, fui sincera com meus sentimentos, meus medos e minhas ansiedade, mostrei a Namjoon a menina frágil que existia por trás da Rainha que todos diziam ser um exemplo, e chorei quando a angustia se tornou um alivio, já ele foi tudo, ou melhor, mais do que eu imaginei, além de atencioso ele foi um bom ouvinte, conselheiro e entendeu pelo que eu estava passando, Namjoon sempre procurou primeiro absorver para depois falar e isso que me encantava nele.

Depois que falei e finalizei tudo, ele veio com sábias palavras, levantou pontos que eu sozinha não havia pensado, me fez entender o motivo de toda aquela queda de braço:

- Jenin eles tem medo, todo homem possui medo, eles não gostam de ver sua força sendo delegada a mulheres por mais que ela seja incrível, promissora e mais inteligente, homens acham que são os únicos que entendem e se enganam nisso, eles não veem o bom trabalho que você esta fazendo por conta do medo que sentem, seu pai entregou o reino em suas mãos por que sabia que você faria um bom trabalho e que era capacitada para isso, não desista e lutar pelo que acredita.

- Eu sei, mas as vezes é sufocante Nam, eles veem erros em tudo que faço e agora estão me perseguindo por conta do que temos.

- Eu não sou uma ameaça para Yaram, nunca tentaríamos 'roubar' seu reino ou toma-lo, quero que cresçam, essa época de tomar e conquistar para mim já acabou e outra, isso só mostra o quanto eles são interesseiros e oportunistas pensando nisso.

- Eles não iram confiar somente na minha palavra! – resmunguei

- Então convoque uma reunião, iremos fazer isso juntos, e se eles não mudarem a forma de pensar, mudamos o conselhos!

Se fosse em outro momento eu riria do que ele falou, mas dado a sua seriedade a forma que falou e também a entonação de sua voz concordei sem fazer nenhuma piada, era incrível como em meses Namjoon havia amadurecido e ficado convicto de si, ele não mais gaguejava ou abaixava a voz, tinha atitude de um Rei, não deixando suas boas qualidades que tanto me apaixonavam de lado.

E ele fez o que prometeu, pediu uma reunião com o conselho de Yaram alegando ser de extrema urgência, quando todos se reuniram pediu a palavra e explicou suas verdadeiras intenções com o reino e o bem estar do povo, explicou sobre seu proposito e estendeu a mão para possíveis acordos e também negociações. Depois que Namjoon terminou seu pronunciamento começou a haver muita falação dentro da sala, eu observava atentamente como eles estavam convencidos que o novo rei de Asrote era puro e sincero, eu vi a comoção e também a forma como eles começaram a se sentir confusos por tê-lo julgado, e sorri por ver que sua ideia estava surtindo efeito.

Quando comecei o discurso muitos falavam ainda alto se recusando a me ouvir, mas ao olhar para Namjoon e ver que o mesmo me olhava atentamente esperando eu tomar as rédeas da situação foi o que precisava para retomar a coragem, aprumei meu corpo e comecei a falar, aqueles que me ignoravam agora estavam assustados com a forma firme que eu falava, eu não deixaria mais eles me darem medo ou me controlar, eu agiria conforme o cargo que estava sobre mim e mostraria que não estava mais nas cordas do controle deles.

Fui clara em dizer que continuaríamos com a mesma politica e que não as mudaríamos para ideias sem fundamentos, que as leias aprovadas pelo Rei de Asrote também se aplicariam em nossa nação e que por ultimo não os deixaria controlar minha vida amorosa, eu não era uma traidora e sim uma pessoa que também possuía seus direitos. Quando um deles me ameaçou fui firme em manter minha palavra e o convidei a mostrar provas de que estava traindo Yaram, todos ficaram em silencio sabendo que não havia motivos, fundamentos, nem bases para me incriminar.

- Vossa Alteza – um dos chefes da segurança da Província Sul de Asrote interrompeu meu discurso – o Rei Kim Namjoon me contatou e disse que vossa excelência precisava de ajuda com respeito a proteção, tanto eu como minha guarda oferecemos ajuda para treinar pessoas em seu reino em prol da sua segurança e também da fronteira de seu Reino.

Me senti surpresa e abri um enorme sorriso, ele havia tomado medidas pelas minhas costas para me ajudar, uma das coisas que me assolavam ele havia cuidado e providenciado um braço amigo em uma situação como aquela, todos os de fora não entenderam a cena, mas não discutiram por verem que a decisão já havia sido tomada, eu por minha vez disfarcei o sorriso e a emoção terminando o discurso de forma coerente e sensata.

(...)

Depois que toda a reunião acabou, colocamos todos os assuntos em dia abracei Namjoon com toda forças que tinha, agradeci do fundo do coração e o beijei para expressar todo o meu amor, o mesmo ficou surpresa com todas as formas de afeto que havia demonstrado e sorriu feito um bobo, contente pelo final que tudo havia tomado. Apesar de sermos péssimos em demonstrações de sentimentos e afetos, as vezes conseguíamos mostrar da melhor forma possível o quanto de amor havia se desenvolvido entre a gente.

- Venha! – Namjoon me puxou ate a janela mais próxima que havia e se manteve em silencio enquanto eu olhava a paisagem que acompanhava meu reino – sabe hoje me lembrei do dia em que fui coroado, em como você esteve ao meu lado, me tranquilizou e também se portou, vi que somos uma equipe e que meu pai fez bem em deixar você ao meu lado, no final um ajudou o outro.

- E esse é apenas o começo né? – o mesmo concordou abraçando minha cintura.

- "Eu estarei ao seu lado, eu estarei lhe olhando..."

- "Eu lhe apoiarei mesmo que mais ninguém apoiei!" – eu havia dito isso antes de Namjoon entrar para a cerimoneia de coroação e senti meu coração se aquecer por ele se lembrar.

- Tudo o que disse naquele dia é reciproco, eu sinto e farei o mesmo!

Naquele momento eu tive a certeza de que, Namjoon era a pessoa certa para mim, aquela que me alegria, amaria e apoiaria, que mesmo passando por todas as coisas difíceis e complicadas continuaríamos juntos, era apenas o inicio de uma nova jornada, tanto de seu reinado, nosso relacionamento e também mudanças em meu reino, mas iriamos juntos, ficaríamos juntos e mesmo com todas todas as coisas tentando nos derrubar não cederíamos afinal meu mentor e seu pai havia unido as pessoas certas para encarar os desafios a frente!

Entre Escudeiras, Princesas e Rainhas | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora