Park Moon - Parte I

77 10 10
                                    

- Escudeira de Min Yoongi

- Boa com a maioria das armas (espada, arco e fleche, lança)

- Diplomata, sagaz e observadora

- Possui um nível elevado de confiança dentro da corte dos Sete Reinos

- Possui uma relação amorosa secreta do príncipe

Eu cavalgava em sua frente totalmente insatisfeita com sua decisão, eu não estava fazendo birra ou manha, apenas estava insatisfeita com a decisão que meu príncipe: Min Yoongi havia tomado e para onde ele estava me arrastando. O reino de Susang não era um dos mais pacíficos e o Rei de lá possuía uma pequena rixa com os sete reinos jurando vingança pelo crescimento populoso do reino e a queda de seu próprio.

Não estávamos nos falando por conta de ele não ter ouvido meus conselhos e ido na onde eu um novo chefe conselheiro que afirmava ser mais sábio e mais perspicaz, na verdade ele só estava tentando influenciar Min Yoongi e fazendo eu parecer errada e traidora, eu tinha minhas altas suspeitas sobre aquele cara, mas devia respeitar o príncipe e o rei afinal eram maiores que eu.

Quanto ao tal cara MinSeok ele menosprezava totalmente o sexo feminino e nos taxava como fracas e inúteis, jogando indiretas para o rei que as escudeiras deveriam ser descartadas e o processo seletivo de novos escudeiros deveria ser novamente instalado. O que graças a Deus o rei ignorava completamente.

Pois bem, discutimos antes de sairmos para Susang, quando disse em alto e bom som que não confiava em MinSeok, Yoongi achou uma afronta a forma que me referi a aquele verdadeiro inútil de palavras esdruxulas e foi ali que discutimos feio deixando claro nossa desavença de ideias, eu estava naquela viagem somente por obrigação deixando claro em todos os momentos que o ambiente a que estávamos nos dirigindo era totalmente perigoso e suicida.

O cumulo foi quando chegamos as portas do reino de Susang e aquele inútil me mandou ir á frente protegendo todos, o mais engraçado que havia junto comigo vários cavalheiros, porem ele mandou somente a mim, tudo bem eu era uma escudeira meu dever era proteger o príncipe, mas não a dele, não o bem estar dele. Estava quase espumando de raiva, quando ouvi o trotar e alguém se juntar a mim.

- Você não precisa fazer isso! – ele disse me olhando – segue minhas ordens e não a deles, não se exponha Moonie. –me encarou serio – mesmo que tenhamos brigado mais cedo, meu coração ainda é seu e não quero que fique ferida em nenhum sentido.

Fiquei sem palavras, Yoongi havia feito meu coração o perdoar em segundos com seu semblante serio e suas lindas palavras, ele deu a ordem de dois cavalheiros se apresentarem na nossa frente e eles obedeceram rapidamente.

- Meu senhor – o debochado começou seu show – a escudeira deve nos defender, afinal ela é a guarda de mais alto escalão aqui.

- Vamos ser claros ok? – Yoongi o encarou – nunca mais de ordens a minha escudeira, estamos claros? Se você colocar a vida dela em risco novamente, será um conselheiro sem língua!

- Chegamos! – quebrei aquela ameaça em alto e bom som.

Fomos recebidos até que bem, o rei de Susang estava de bom humor naquele dia e nos ofereceu um banquete como almoço, achou interessante o segundo herdeiro se preocupar com ele e riu quando Yoongi ofereceu uma oferta de paz e ajuda entre Susang e Quebran, admito que fiquei preocupada com seu ar irônico, mas notei que isso só fazia parte do velho sádico a nossa frente e que Yoongi sabia exatamente como equilibrar a conversa também sendo da mesma forma.

Tínhamos que controlar o que falávamos e ser educados, por isso controlamos o que saia da boca de MinSeok, porem nada saia conforme o planejado e ele teve que falar algo que nos fez ficar na corda bamba.

- Nós daremos algo ao senhor em troca do acordo – não era uma bobeira, realmente trouxemos dinheiro e também acordos de partes de terras para convencê-lo, no entanto o rei queria outra coisa. Quando sugerimos o que poderíamos dar ele negou imediatamente tudo...

- E então o que o senhor deseja – MinSeok disse meio que desesperado vendo seu plano ir por água abaixo – daremos qualquer coisa.

E esse foi o maior erro!

- Qualquer coisa?

Yoongi não teve nem tempo de cortar ou advertir o jovem conselheiro, ele concordou imediatamente, o que aconteceu em segundo fez meu coração quase parar.

- Quero a guerreira! – seus dedos se apontaram para mim – ela precisa ser educada e da maneira certa se tornara uma boa concubina.

- Isso não! – Yoongi foi direto e rápido fazendo o rei o encarar

- Ele me prometeu qualquer coisa e eu escolhi.

- Ela me pertence, não posso a passar e se não aceitar nossos tesouros então não terá acordo! – disse firme e convicto deixando o conselheiro totalmente sem fala.

- Tudo bem! – ele sorriu – eu estava gostando da companhia de vocês, mas agora não os quero mais aqui.

Antes de Yoongi abrir a boca para refutá-lo toquei seu ombro, a coisa boa era que ele me entendia somente com um olhar era melhor sairmos dali antes que algo pior acontecesse, reverenciamos o rei e decidimos sair, o problema era que... Nunca devemos dar as costas a alguém conhecido como lunático.

- Se eu não ganho ninguém ganha! – foi o que ouvimos, no entanto decidimos ignorar não refutando ou o olhando, a formação estava começando a ser feita atrás do príncipe, porém ainda havia um buraco.

O barulho de uma corda foi ouvido e aquilo era bem reconhecível aos meus ouvidos, foi quando me virei vendo o Rei de Susang esticar as cordas de seu arco com uma flecha apontada para as costas daquele a quem protegia, quando ele soltou o mundo pareceu em câmera lenta para mim, meu coração começou a acelerar e de repente tudo que veio a minha cabeça foi à frase que aprendi em meu primeiro dia de treinamento.

"O papel de uma escudeira não é somente andar ao lado de um príncipe, é o proteger, cuidar e se necessário..."

- MIN YOONGI! – gritei com toda a minha força o empurrando para o lado e vendo seu olhar assustado.

"dar a vida por ele!"

Eu fui o ultimo cavalheiro, eu fechei a barreira, eu troquei minha vida pela dele o protegendo!

Entre Escudeiras, Princesas e Rainhas | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora