Eu aleguei estar doente, não queria encarar o rei, a rainha e muito menos seu filho e Ga-Yoon, mas sua preocupação comigo era tão grande que mesmo assim nenhum deles largou do meu pé, nem mesmo os serviçais do palácio que insistiam em me dar coisas gostosas para eu melhorar.
Na manha de sábado estava sentada em minha janela admirando os campos que se estendiam no horizonte do reino quando ouvi três vozes familiares conversando:
- Eu preciso falar com ela.
- Jimin você sabe que o treinamento ainda esta em andamento
- Eu sei, mas só será dessa vez, preciso realmente falar, acho que assim ela ficará melhor.
- Ouça o menino, meu amor, ele sabe o que faz, principalmente com ela!
Ouve um silencio e então a porta se abriu, assim que vi Jimin entrando me virei novamente para a janela, eu não queria conversar com ele e nem saber seus motivos, estava triste e chateada, já havia se passado quase um mês e agora que ele queria conversar?
- Sei que está brava e confusa, mas precisamos esclarecer as coisas Sky – ele disse calmamente se sentando na cama.
- Não quero conversar com você! – disse o encarando
- Sky, por favor, tem um motivo para isso tudo estar acontecendo, eu não posso explicar agora, porém no futuro você irá entender.
- O motivo é ela ser sua pretendente? O motivo é que eu era apenas mais uma brincadeira?
- Que? Não! – o mesmo me encarou se levantando – sabe qual o sobrenome dela? Park...
- E dai existem vários Parks, Moon eonnie é uma Park também.
- Depois do que aconteceu com Moon, meu pai ficou com medo de usarem você como arma ou até tentarem se livrar então a Rainha uniu o útil ao agradável, por que não treina-la e submete-la a um teste? Se passasse subiria de casta e se não continuaria como escuderia, mas o príncipe não poderia interferir em seu treinamento, e quem será melhor pessoa para treiná-la? A rainha? Não ficaria muito obvio para a mesma... Então chamaram a filha do irmão do rei de Asbam, Park Ga-Yoon.
- E você espera que e acredite?
- Eu sou muitas coisas Sky, e você sabe disso, mas uma coisa que não sou em hipótese alguma é mentiroso! – ele soltou um suspiro – por favor, só espere mais algum tempo você terá a resposta a suas duvidas!
Não chegamos a nos acertar naquela tarde, porém suas palavras ficaram em minha mente, se tudo fosse verdade eu só deveria esperar, se fosse mais um de seus encantos eu quebraria a cara lindamente no final. Daria meu voto de confiança e esperaria o que veria.
(...)
Durante os meses seguintes eu continuei treinando e exercendo todas as atividades que Ga-Yoon me passava, ela foi se revelado cada vez mais rígida e isso me deixava muitas vezes nervosa e cansada, houve vezes que os pais de Jimin acompanharam os 'treinamentos' que eu tinha e concordavam em alguma coisa que eu não entendi a bem. Não demorou muito para a notícia de um noivado entre Yoongi e Moon se espalhar deixando assim todos alertas e felizes, como havia dito muitos reinos estavam anunciando noivados e casamentos e todos queriam que seus herdeiros tivessem a melhor do seu lado.
Em uma tarde de sábado fui visitar Moon, havia muito tempo que não tinha uma folga e aproveitei para correr até ela, depois de explicar tudo que estava acontecendo e comermos juntas foi a vez de ouvir minha eonnie abriu meus olhos.
- Pare de duvidar do Jimin, ele mudou muito depois que assumiu gostar de você – a mesma disse seria – e nossa esse treinamento todo... Sky você é lerda assim ou se faz? – pisquei varias vezes sem entender seu motivo de explosão, mas dei de ombros mostrando claramente que não sabia. – ah se não caiu a fixa para você eu não vou dizer!
Fiquei com raiva? Sim, mas também fiquei feliz, Moon me ajudou a voltar a ter confiança e revigorou minhas baterias, aquelas palavras foram apenas poucas comparadas as coisas que ela falou para me levantar e entender. Jimin poderia ser um galanteador, encantador e muitas coisas mais, porem realmente havia sossegado e mudado depois de dizer claramente a mim que possuía sentimentos.
(...)
E então chegou o dia do teste final, na frente do rei, rainha, príncipe e conselho de Asbam, eu realmente não entendia para que tudo aquilo, a ficha realmente não havia caído e os conselhos repetidos de Ga-Yoon não ajudavam muito apenas me deixavam mais nervosa ainda, até que nos tornamos amigas, me lembro bem que em um dia de raiva joguei na cara dela que seu interesse era o Jimin e a vi rir de mim e explicar detalhadamente que estava prometida a outro, a incógnita só aumentava e a mesma me chocou quando disse: "Meu foco aqui é você!".
- Lembre-se de tudo que ensinei e tentei ser o mais tranquila possível ok?
Concordei e entrei na sala, mostrando todas as coisas que havia aprendido a todos, era como se eu estivesse em um julgamento sem advogado, perguntas eram me feitas, meu jeito era analisado e havia muitos comentários. Notei de relance Jimin inquieto e passei a me sentir da mesma forma, era difícil você manter a calma e a destreza sem saber exatamente o que estava rolando. Porém consegui!
- Obrigada Min Sky, nos reuniremos e lhe chamaremos em breve!
Me retirei fazendo reverencia e recebi um abraço daquela que havia me treinado bem apertado carregado de orgulho, a reunião durou mais do que eu imaginava, tanto que fui dispensada até mesmo do palácio podendo assim visitar meus pais, os mesmo estavam bem e com a vida até mudada, agora viviam em uma casa maior com meus irmãos e haviam recebido um cargo para cuidar prestando contas ao rei.
Me chamaram apenas dois dias depois, pedindo desculpas pelo tempo que haviam levado, eu compreendi e esperei me explicarem o que estava acontecendo.
- Nós de Asbam não queremos e não pretendemos procurar em outras nações uma princesa, então como Quebran decidiu colocar Park Moon como uma pretendente para o príncipe, decidimos seguir seus passas e treinar você Min Sky para ser a pretendente de nosso príncipe, porem você não poderia saber, isso talvez atrapalharia seu avanço e progresso, ontem foi seu teste final e nos reunimos para tomar a decisão se você estava pronta ou não!
- Sabemos que as leis ainda não foram totalmente modificadas, porém reinos podem se reunir apresentar o melhor para seu povo ou local – o Rei começou a falar – desde que Min Yoongi e Park Jimin se reuniram para tentar dar o direito de casamento real as escudeiras muitos os criticaram, porém hoje vemos que faz mais sentido do que nunca e concordamos unanimemente permitir o pedido feito a um ano atrás por Park Jimin.
- Obrigada Vossa Alteza! – senti uma mão gelada segurar a minha e a voz que reconheceria em qualquer lugar de qualquer forma.
- Pela honra da a mim e ao conselho, você Min Sky aceita ser pretendente de Park Jimin?
- Sim! – disse com a voz tremula.
- Bem meu filho, você conseguiu o que queria!
Em meio aos aplausos e sorrisos, me prendi somente em seu rosto e as lagrimas que se formavam nele, ali estava a prova que eu precisava, estava o argumento final, ele havia feito tudo aquilo por mim e para mim, ele não havia desistido.
Ele realmente me amava!
E agora seriamos finalmente eu e ele unidos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Escudeiras, Princesas e Rainhas | BTS
Fanfiction(Concluída) SPIN-OFF DE A REALEZA Como estão as vidas dos sete príncipes? Depois dos eventos que aconteceram em cada reino muitas historias precisavam de seus devidos desfechos e aqui está o de algumas delas! Dessa vez narradas pelas princesas, escu...