Min Sky - Parte I

81 8 8
                                    

- Escudeira de Park Jimin, Príncipe de Asbam

- Apaixonada pelo príncipe, mas possui suas dúvidas.

- Sensível e amorosa

- Firme e ajuizada

- Mesmo sendo emotiva, nunca se deixa levar pelas emoções na hora de um julgamento!

Era um dia normal, o dia ia muito bem até eu havia acabado de passar pelo meu treinamento diário, tive que acompanhar a rainha em um café da manhã e conversei com Moon que se recuperava do susto que havia tido recentemente, para ser sincera eu também estava abismada com o anuncio que o rei havia feito sobre o casamento dela com Yoongi e não deixei de afirmar a minha amiga que seu sonho finalmente iria se concretizar, finalmente ela havia conseguido a aprovação que tanto desejava e agora poderia ficar com aquele que amava sem medo.

Eu gostaria de ter essa sensação também, no entanto eu nem sabia se os sentimentos que Jimin tinha por mim eram tudo que ele realmente falava, não me entenda mal, mas Jimin sempre foi e ainda é um galanteador, ele usa seu charme e sua beleza para conseguir as coisas e sempre diz o que todas querem ouvir, mesmo eu sabendo de seus sentimentos e da forma diferente que me tratava ainda me sentia balançada com tudo aquilo que via ao meu redor e que as meninas falavam dele.

Pois bem, eu havia dito que o dia estava normal e ia bem não é mesmo? Até o meio dia chegar...

- Sky, minha menina, - a rainha me chamou gentilmente, me fazendo parar a leitura para olhá-la – uma visitante estará chegando em Asbam dentro de algumas horas e quero que você a acompanhe e a ajude em tudo que ela precisar, você tem que fazer tudo que ela pedir, ela nos ajudará numa tarefa durante o tempo que estiver aqui.

Concordei sorrindo, mas uma pulguinha atrás da orelha começou a reinar em mim, quem seria essa visitante? Dado a como os outros reinos estava casando seus príncipes não duvidava nada que talvez fosse alguma pretendente para Jimin, e foi ai que eu gelei, quando essa ideia afundou no fundo do meu estomago me causando mal estar, eu não queria pensar naquela possibilidade, mas infelizmente talvez ela houvesse chegado.

(...)

Enquanto esperava um milhão de coisas passavam pela minha cabeça, e ainda ver Jimin conversando com sua mãe olhando em minha direção me deixou ainda mais inquieta, a realeza demorou um pouco mais do que o previsto, porém eu não podia relaxar tinha que manter a pose para aqueles que passavam e me olhavam ali... Depois de mais ou menos vinte minutos de atrasado o carro parou revelando uma pessoa bem arrumada e com cara de intelectual, acho que nos analisamos por segundos antes de uma arriscar a falar...

- Seu nome, por favor? - Ela disse de forma analista

- Min Sky, escudeira de Asbam.

- Ah então é você mesma, - não entendi muito bem o motivo de ela me examinar ou dizer aquelas palavras, então preferi fazer reverencia e explicar as coisas básicas do reino.

- Me acompanhe até o castelo lá mostrarei seus aposentos!

- Te falaram que terá que me acompanhar? – concordei ajudando ela com suas coisas – então você meio que será agora minha escudeira e terá que diminuir seus encontros com Park Jimin.

Admito que me espantei quando ouvi suas palavras, como eu ficaria sem ficaria falar com aquele que já era parte do meu dia a dia, tudo bem que uma parte de mim queria saber como ele se portaria sem minha presença, se cumpriria todas as promessas que havia me feito, depois de muito pensar e a moça chamar minha atenção eu concordei novamente.

- Afinal qual é seu nome?

- Ga-Yoon – ela fez reverencia mesmo sem precisar e achei interessante a forma como me tratou, depois de chegarmos ao quarto a mesma disse que me esperaria para as lições da noite, não entendi muito bem, mas concordei e sai em direção aos meus afazeres.

(...)

Eu fiz tudo como me pediu, os dias foram se tornando semanas e em nenhum momento aquele que eu achei que sentiria minha falta veio me procurar, eu tentei conversar com ele no dia que a mesma pediu meu afastamentos do cargo de escudeira, porém ele estava em reunião e parece que não deram meu recado e isso me deixou um pouco sentida e chateada afinal queria pelo menos o explicar sobre o que estava acontecendo, queria ser confortada mesmo eu não estar entendendo nada, e realmente achei que ele se importaria.

Ga-Yoon disciplinava minha postura, meu modo de falar, de me portar e até de me vestir, certas vezes me pedia para recitar coisas que somente princesas sabiam e me deixava confusa quando fazia estranhos testes na frente do rei e da rainha, depois de algumas semanas eu parei de tentar entender o por que dela fazer tudo aquilo e respeitei quando a Rainha pediu para eu ter paciência com a visitante e acatar tudo que ela pedia mesmo que eu não entendesse, como a Rainha sempre foi boa comigo resolvi fazer esse esforço, segundo ela a explicação viria em breve.

Depois de minha conversa com a rainha tentei levar tudo de boa, quer dizer se ela havia me pedido o máximo que poderia fazer era deixar a casta real feliz, esse era o meu trabalho, uma hora eles me explicariam. No entanto, tudo saiu da linha em certo dia;

Meu coração vacilou quando vi a mesma junto e Jimin, ambos conversavam e ele parecia muito interessado em cada movimento que a mesma fazia, rindo a cada segundo e demonstrando um tipo de afeto único, varias perguntas surgiram na minha cabeça me deixando extremamente sensível: será que ela pediu que eu me afastasse dele para poder se aproximar? Será que ela estava prometida a ele? Uma hora ou outra aquilo poderia acontecer, mas eu esperava ser preparada fisicamente ou ter uma conversa sincera com ele, a ficha caiu com tanta força que me senti fraca;

Eu era apenas mais um brinquedo para Park Jimin, mais uma diversão e agora ele seguiria sem prestar nenhuma explicação para seu cargo real!

Entre Escudeiras, Princesas e Rainhas | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora