Que comece a luta!

115 7 14
                                    

-Por que....-Choro

-Por que?!Adivinha,porque você nos enganou!E ainda por cima tentou nos matar!Acha mesmo que somos tão burros?-O moreno diz.

-Cris...-Chamo o nome do loiro.

-Não vou te proteger,pelo menos não desta vez....

"Oque está acontecendo?! Por que não controlo minha boca?!"Penso desesperada. "Parece até que...estou em outro corpo!"

-Oque...Oque vai fazer comigo...?-Pergunto.

-Oque você acha?-Arqueia as sombrancelhas.

-Não!MONSTRO!NÃO!-O moreno me agarra.-NÃO! ME SOLTA!SEU MONSTRO!NÃOOOOO!

(Mas já era tarde demais...)

-Não... Não... Não!-Abro os olhos e dou um salto na cama,como se o mundo estivesse prestes a acabar.
Olho para frente, e vejo minha tia,e a primeira coisa que faço é abraça-lá.Começo a chorar em seus braços.

"Já se fazem dois meses,e esses sonho não param...!Eu não aguento mais!Estou com medo..."

-Tia...*Chora*...Eu estou com medo...Eu sei que mamãe e papai me disseram para ser forte e aguentar...*Soluça*...tudo oque viesse...Mas eu...É tão estranho,parece que eu estou em um filme de terror!-Falo pausadamente.

-Calma,já passou,já passou...-Me acalmo com suas palavras.-Agora dorme, é meia noite,e amanhã você tem escola.-Ela beija minha bochecha.-Vou ficar aqui até você dormir,e se ver alguma coisa,me fala,tá?-Aceno com a cabeça. Me deito novamente e titia começa a cantar.-Durma,durma,meu amor,tenha fé no seu valor,vai embora todo mal,nenhum perigo te fará mal....

Assim meus olhos ficam pesados,e logo me encontro dormindo.

Tia Carla Narrando:
-Não! Não!-Abro meus olhos assustada.

"MEL!!!"
Saio da cama apressada,mas tropesso no cobertor e acabo caindo no chão.

"Mas que droga!Por que sempre que eu corro eu caio?"

Me levanto novamente,toda atrapalhada,e vou andando,(Por que se eu correr eu vou cair de novo né -_-),em direção ao quarto de Mel.

Adentro a porta de madeira, e lá a vejo.

-Não...Não.... MONSTRO!MONSTRO!SEU MONSTRO!NÃOOOO!!!

-Mel,acorda!Mel!-Balanço seu corpo.
"ESTÁ FRIA!PARECE ATÉ UMA...VAMPIRA!"

Me sento na cama,derrepente,ela abre os olhos e se levanta.Pulo de susto.

"Quase morro de infarto!"-Penso com o coração a mil.

E depois ela me abraçar,muito chororó...Até que ela fala deles...

"Eles não morreram....Eles te salvaram..."

Então começo a cantar a música que Cornélia cantava pra mim.Assim ela dorme.

-Dormiu?Dormiu...

Saio do quarto,com um único pensamento na cabeça.

"Será que eles estão mesmo vivos?"

*Suspiro*

Adentro meu quarto.

-Ah!

"Eu juro que vi um vulto!"Penso."Ai meu Deus!Eles estão atrás dela!"

-Cadê você?!Eu sei que é um deles!Apareça! Onde estão Cornélia e meu irmão?!-Abro a gaveta,e cautelosamente pego uma faca.

-Você me pegou...-Agora avisto a sombra mais claramente,e percebo ser uma mulher.-Não fica com medo,eu sou inocente.

-Se você é tão inocente assim,por que tem uma alma tão atormentada?-Dou um sorriso vitorioso.

Derrepente não vejo mais a sombra.

-Doces sonhos!-Sinto um baque na minha cabeça.-Ou pesadelos....

Tudo fica escuro...

Até eu me encontrar em uma casa.

"Onde estou?!"

-Por que você tem medo dele?-A visto um garoto e uma garotinha.

-Por que ele tem uma alma obscura...

"Ela também consegue ver!Mais só minha família tem esse poder!"

-Sua alma é atormentada-A garota vira o rosto,e agora eu me vejo,parece até que estou vendo uma foto minha com sete anos.

-Então este é o seu poder, vampira?Atormentar pessoas através de sonhos.-Debocho.

A garota me olha assustada.

-Ora,ora,sei que não é uma caçadora,mas isso foi incrível.-A garota bate palmas.

-Eu nunca vou cair em um truque tão barato como esse!-A respondo.-Todos os vampiros tem poderes,na verdade,todos os seres,e até alguns humanos.E todos os vampiros tem um poder específico,só deles,meu irmão me ensinou muita coisa,vampirinha de merda!

-Você me deixou brava...Que comece a luta!-Grita.

Autora Narrando:
Oi pessoas,tudo bom?Espero que sim,Hehe.
Eu estou aqui pra avisar que essa visto é reescrevida.
Mais ai,oque vcs acham que vai acontecer?
Por favor,comenta e dá estrelinha,como vou saber se gostaram?Vou ficar feliz se fizerem isso.
Aproveita e apóia outros autores que são iniciantes que nem eu,eles vão ficar felizes tbm!
Vcs gostaram do cap?
Obrigada por ler!E thau~Até o próximo cap!




Rencarnada-e ComprometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora