Tia Carla narrando:
Eu e o Wilson estávamos dentro do carro indo pro mercado,já que não tinha nada pra comer.Eu não sei mais,quando estou com ele eu fico nervosa,fico feliz,é...Estranho...Eu nunca sei como agir com ele e...Eu fico envergonhada do nada,é estranho!
Estava observando a lua,tão linda...
Até que ouço um grito.
—Parados!—Vejo uns homens de preto e Wilson para o carro,pois um deles tava com uma arma.—Sai do carro!Anda!—Saimos do carro.
—Por favor,não nos mata,eu tenho uma filha e...—Wilson fala nervoso.
—Deixo tu viver, mais passa a grana.—Estende a mão.
"Não mesmo!"
Peguei minha carteira no bolso da calça e fui até ele,quando ia dar a carteira dei um chute na onde mais dói e peguei a arma.
—Parados,se não eu atiro.—Aponto a arma pros outros dois.
Vejo o Wilson sorrindo pra mim e sorrio também.
Olho pros dois.
"Falta um,era quatro!"
Sinto uma dor na minha cabeça e caio no chão, mais antes vejo a polícia chegando e os bandidos correrem.
—Tia...—Olho pra pequena com um desenho nas mãos.
—Oi meu amor.—Sorrio.
—Como...Como era minha mamãe e meu papai..?—Sinto uma pintada no meu peito.
—Sua mãe e seu pai eram corajosos,bondosos,guerreiros...—Falo com lágrimas nos olhos.
—Tia,você tá chorando?—Pergunta.
—Não amor,é só a cebola...—Limpo as lágrimas. —Mais porque me perguntou sobre isso?—Petgunto.
—Porque a professola pediu pra gente desenhar nossos papais,olha.—Me mostrou um desenho de uma mulher e um homem,ela e eu brincando.
—Que lindo Mel.—Me abaixo ficando na altura dela.
Ela abaixa a cabeça.
—Mel..?
Olha pra mim com aqueles olhos lindos cheios de lagrimas.
—Tia...Por que eu não tenho papais...?—Pergunta e uma lágrima cai.
Limpo sua lágrima e lhe digo:
—Por que eles queriam te proteger,e agora eu tenho que te proteger.—Sorrio triste.
—Proteger do que?—Pergunta.
—Dos anjos malvados.
—Anjos podem ser maus?Mais eles são do bem!
—Anjos podem ser maus ou bons,mais eles escolheram ser maus.
—Então temos que ajudar eles a verem que maldade não nos leva a nada.—Sorri.
Aquele sorriso...Esse sorriso que me mantém forte,eu vou lutar por você,mana...
Abro os olhos vendo que estou em outro quarto.
"Onde estou?!"
A porta se abre e vejo o Wil entrar.
—Como se sente pequena guerreira?—Pergunta.
—Bem,e você?
—Bem também. —Se senta na cama.—O meu amigo que é médico disse que a pancada vai te ajudar a lembrar das suas memórias.
—Eu me lembrei.—Ele olha pra mim.
—Posso fazer uma coisa que eu queria fazer a muito tempo?—Pergunta.
—Mas é claro que sim Wil!
Ele se aproxima de mim,ele me olhava como um predador!Vou me afastando,até que eu acabo deitada e ele em cima de mim.
—W-Wilson?!—Falo nervosa,meu coração batia rapidamente.
—Apenas...Me deixe te beijar?—Pergunta olhando para os meus lábios,depois para os meu olhos.
—Tá esperando oque?!—E pronto,ele me beijava loucamente,coloco minhas mãos no seu pescoço e ele na minha cintura.
—Você não sabe o quanto eu queria fazer isso.—Diz beijando meu pescoço me fazendo arfar.
—Opa!Cheguei na hora errada.—Olhamos pra porta e era a Kelly,a filha dele!
—Meu Deus! —Wil sai de cima de mim e me sento me ajeitando.—Er...Você pode ligar pra Mel?—Falo nervosa.
—Claro.—Sai só quarto,mais volta de novo.—Eu shippo ein!—E depois sai de novo.
—Ei...—Wilson pega minha mão,olho pra ele.—Você se...
—Eu não me arrependo,eu faria de novo mil vezes.
Ele se aproxima de mim e me dá um selinho,apenas fecho os olhos e aproveito.
Nós separamos e depois de uns minutos a Mel chega e vamos pra casa.
Mais eu não conseguia parar de pensar nele.
Autora:
O cap tá top 👌
Então,eu vou por as fotos dos personagens nos caps pra vocês imaginarem eles meio que assim,ok?A Isa é a Carla,pq?Pq eu amo a Isa.
Votem e comentem,pq deu trabalho e eu mereço,ou não.
Beijos de vampiro,beijos de loba,beijos de bruxa,beijos de humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rencarnada-e Comprometida
Ma cà rồngMeu corpo não se movia,eu estava completamente paralisada na entrada de uma igreja. "Não seja tola garota!Tudo que você precisa fazer é passar por essa porta e se casar com dois vampiros..." *Suspiro* -O meu último pedido é que seja corajosa, querid...