Eric narrando:
"Eu não vou desistir de você minha companheira!"
Observo ela até desaparecer da minha vista.
"Eu não sei quem foi o desgraçado que te magoou,mas eu prometo que eu vou te conquistar."
Mel narrando:
*Suspiro*
—Mel!—Minha tia aparece na porta.
—Oque foi?—Olho pra ela.
—Eu vou ir no mercados comprar algumas coisas com o pai da Kelly,ok?
—Tá,mais com o pai da Kelly?
—Ele é só meu amigo menina!Thal!—Saio do quarto.
"Então porque você tá toda arrumada?"
Pego meu celular e começo a assistir no YouTube alguns vídeos.
Até que me dá sono e eu durmo.
...
Abro os olhos e olho pra janela e já tava escuro.—Durmi demais...—Levanto e vou até a cozinha.
Abro a geladeira,ai eu abro um pote de sorvete e vejo que é feijão.
"Não tem nada pra comer..."
Abro o armario e vejo um toddyn escondido e pego.
Bebo,pego o meu celular e vejo a hora.
"Nove e meia,minha tia já deveria ter chegado,talvez ela tenha ido a algum lugar com o Milton."
Volto pro quarto e durmo de novo....
Respiro com dificuldade por causa da corrida, sim,eu estava fugindo,e de caçadores!
Mais eles não são caçadores normais!
Eles tem poder de anjo,são híbridos de humanos e anjos.
Eles não gostam de nos submundanos,mais tem um acordo que impedi eles de matarem nós.
O acordo é: Submundanos não podem namorar os humanos,e os "anjinhos" não podem matar os submundanos,a menos que esse submundano seja um híbrido de humano e submundano,não podemos namorar os humanos,só os anjinhos podem.
Mais porque?Por que parece que tem uma profecia dizendo que uma tribida de bruxa, vampira e humana vai acabar com a raça dos anjinhos.
Mais porque o rei dos submundanos aceitou esse acordo? Porque na época tinha muitos mais "anjos" que submundanos,e muitos de nós iriamos morrer,então ele aceitou,mais muitos submundanos não obedecem a regra e se casam com humanos escondidos,mais acabam morrendo.
Mais minha mãezinha tacou o fadas-se e casou com um humano as escondidas e eles tiveram um filho,eu.
Então eu sou uma híbrida,uma brumana,minha mãe era uma bruxa,e meu pai humano.
Então eu estou fugindo, já que eu já fiz muitos feitiços e agora minha magia tá fraca.
Me escondo atrás de uma árvore.
—Cadê você bruxinha?!Achei!—Ele aponta a flecha pra mim.
Tento fazer um feitiço,mais estou muito fraca,então a flecha atravessa minha barriga.
Tava saindo muito sangue,Caio no chão e ele pisa nas minhas costas.
—Morra sua nojenta.—Anjo tinha que ser bom,mais não é não!
Então sai sorrindo.
Me arrasto e entro no território dos vampiros,acabo desmaiando em frente a uma mansão.
....
—Ela vai ficar bem.—Uma voz masculina fala.
—Hmm...Ela é bonita,séria um desperdício se morresse.—Outra voz parecida com a do primeiro.
—Obrigada?—Abro os olhos vendo um loiro e um moreno lindos,e eles são parecidos e brnquicelos,vampiros.
Tento me levantar,mais o loiro me segura.
—Você tem que ficar quieta.—Me deita na cama.
—Eu estou bem vampirinho.—Me sento.
—Deita e fica quieta,voce tá fraca, se não eu te mordo.—O moreno fala.
Me deito de novo.
—Descanse ok?—Fala o loiro.
—Ok...
"Mais depois eu vou embora,antes que eu vire comida de vampiro."
Me deito e durmo.
Abro os olhos vendo que já tá de noite,saio da cama,subo a blusa e vejo minha barriga cicatrizada.
Saio do quarto e depois de andar e andar encontro a cozinha.Abro a geladeira e acho um bolo de chocolate,pego um pedaço começando a comer.
—Olha quem tá acordada!—Me engasgo com o susto e começo a tossir.
—Que susto!Quer me matar?!—Falo o encarando brava.
—Haha,foi engraçado. —Diz com a mão na barriga de tanto rir.
Começo a comer meu bolo de novo,até que acabo e ponho o prato na pia.
—Pensei que só teria sangues na geladeira.—Digo.
—A gente gosta mais de sangue,mais nós conseguimos comer outras comidas.
—Hmmm...Vai ficar me olhando a noite toda?—Pergunto.
—Desculpa,é que você é bonita.—Fala coradinho.
"Que fofinho!"
—Thal loirinho,vou dormir.—Tava saindo da cozinha,mais ele segura minha mão.
Sinto como se tivesse tomado um coque,só que era...Bom?
—Você sentiu isso?—Pergunta ele.
—Sentir oque?Tá doido?—Me faço de desentendida,mais tava um pouco nervosa.
Ia me virando pra sair de novo.
—Espera!—Me viro e olho pra ele.—Fica comigo?—Pergunta e aceno com a cabeça, tava meio escuro,mais vi ele sorrir.
Então ficamos observando o céu juntos e conversando sobre os vampiros,as bruxas e poderes.
Ele até que era bem legal...
Abro os olhos e vejo a janela aberta.
"Esqueci de fechar a janela."
—Sinto que eu também esqueci do que eu tava sonhando...Mais eu não consigo lembrar do sonho...É estranho.
Autora:
Esse capítulo tá grandão ein!
Inspiração: ShadowHunters.
850 palavras.
Postado no dia:20/05/20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rencarnada-e Comprometida
VampireMeu corpo não se movia,eu estava completamente paralisada na entrada de uma igreja. "Não seja tola garota!Tudo que você precisa fazer é passar por essa porta e se casar com dois vampiros..." *Suspiro* -O meu último pedido é que seja corajosa, querid...