"Eita..."
—Meu amigo pai.—Coloco a mão na cabeça.
—Só amigo?—Pergunta.
—Sim.
"Por enquanto..."
—Vou ir pro meu quatro.—Subo as escadas e entro no meu quarto.
Mel narrando:
Abro os olhos e vejo que estou num quarto escuro,e acorrentada."Ah merda..."
A porta se abre e vejo uma menina ruiva entrar.
—Oi,você se lembra de mim?—Pergunta sorrindo.
—Como é que eu vou lembrar de você sendo que eu nunca te vi na vida?!—Pergunto brava.
—Eu sei que você lembra de mim e sabe onde tá o tribido.
—Do que tu tá falando moça? Você pode por favor me tirar da qui?
Ela começa a rir,sua risada me deu arrepios.Chega mais perto e pega no meu cabelo puxando.
—Se não contar por bem vai contar por mal.—Dá um tapa na minha cara e um soco na minha barriga,e nossa,doeu pra caramba!
—E-eu não sei do que você tá falando!
—Aff!—Me joga no chão com brutalidade.—Você ainda não se lembra das suas memórias sua inútil!Nem pra isso você serve!—Sai dando passos duros e fazendo barulho com aqueles saltos.
Não sei quantas horas ou dias eu estava ali,só sei que estava com muita fome e sede.
—Tem alguém ai?!—Grito—EU TO COM FOME PORRA!
A porta é aberta,só que agora é um homem,ele segurava um prato e um copo de água.
—Toma.—Ele me dá e começo a comer.—Calma,você tá com fome ein Haha.
Olho pra ele,ele não parece ser malvado...
—Quem é você? —Pergunto.
—Eu sou o Henri,e você é a Mel né? —Pergunta.
—Sim,mas porque eu to aqui?—Ele abaixa a cabeça.
—Eu não posso te contar,você precisa saber sosinha.—Dito isso vai até a porta.
—Espera!—Ele se vira e olha pra mim com aqueles olhos tristes. —Como eu posso saber o porque de eu estar aqui?!
—Eu não sei...Pense sobre casamento,vampiros,tribidos,sei lá. —Então sai.
"Eu não entendi nada!Vampiros?Casamento?Tribidos?Que?!"
Suspiro.
—Vampiros não existem...Que pessoal maluco.
Lexa narrando:
—Droga!—Dou um murro na mesa que se quebra na mesma hora.
—Calma Lê. —Henri diz.
—CALMA?VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA?! —Me a próximo dele e pego na sua camisa.—Victor vai nos matar se souber que ainda não achamos o tribido!Esqueceu que ele nos salvou?!Esqueceu que a gente deve pra ele?!—Dou-lhe um tapa na cara.—Pare de pensar neles!
—Victor está te usando maninha.—Olha pra mim com aqueles olhos tristes.—Ele nunca vai te amar.—Dou-lhe outro tapa.—Eu sou bem melhor que ele!
—Você é meu irmãozinho Henri,não posso te ver com outros olhos.—Suspiro.
—Le...—Se aproxima de mim olhando pros meus labios.
—Não é não Henri!—O empurro e saio indo até meu quarto.
Entro suspirando,me encosto na porta.
"Idiota."
Henri narrando:
—Você é meu irmãozinho Henri, pare com isso Henri,não Henri,eu amo outro Henri!—Digo imitando a voz dela.—Eu nem sou o irmão de verdade dela,e Victor nunca vai olhar pra ela.—Bufo.
—TEM ALGUÉM AI?!—Ouço a menina que a Lexa sequestrou gritar.—EU TO COM FOME PORRA!
Pego um prato e coloco comida dentro,também pego um copo de água, a menina deve tá com sede.
Pego a chave,abro a porta e entro.
Entrego a comida a ela que comia como se nunca tivesse visto comida na vida.
Depois de uns minutos eu vou embora.
Entro na cozinha e olho pra janela vendo que já tava escuro.
"Vou dar uma volta".
Pulo a janela e ando pelo jardim observando as flores.
Olho pra lua suspirando.
—Oh lua,será que um dia ela olhará com outros olhos pra mim?—Pergunto.
—Talvez.—Tomo um susto e olho pra trás vendo uma mulher.—Quem é você?!
Autora:
Obrigada por ler Cookies e Todyns!
Menina agressiva a Lexa né.
As fotos que estão no cap são todas do Pinterest!
678 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rencarnada-e Comprometida
VampireMeu corpo não se movia,eu estava completamente paralisada na entrada de uma igreja. "Não seja tola garota!Tudo que você precisa fazer é passar por essa porta e se casar com dois vampiros..." *Suspiro* -O meu último pedido é que seja corajosa, querid...