Cap 2-Noite de desejos.

30 9 8
                                    

Amélia
-Tem algo que queira me contar!?- Estava de braços cruzados em frente a Taylor.

-Ela é apenas uma amiga problemática. Pensou que eu gostava de você acredita? -Taylor disse desviando de mim.

-E você não gosta? -acabou saindo da minha boca.

-O que? Hã, sim, NÃO... -ele ficou com uma expressão estranha de repente e saiu.

No intervalo do almoço Taylor passou a se sentar com Michelle e sempre estavam juntos nos corredores.
Como se não bastasse tudo isso, postaram a foto deles no site do colégio como o melhor casal do ano. Me sentei em um canto escuro e coloquei meu casaco grande de moletom e meus fones de ouvido, nada melhor que You Raise me up.

Senti puxarem um dos meus fones. _Josh Groban? Hum, bom gosto heim. Esta se sentindo sozinha, princesa?- uma voz masculina me chamou a atenção.

_Oi? - abri meus olhos dando de cara com Tomas Willians. Uau, ele estava conversando comigo, agora era respirar fundo e não elevar a voz. _ Sim, infelizmente me sinto sozinha.- afastei o olhar para observar a chuva lá fora.

_Sempre vejo você rodeada de pessoas. -Ele se sentou ao meu lado.

_Isso não significa que eu não me sinta só. Muitos deles não são meus amigos de verdade. Mesmo assim eu tenho um jeito de afastar todo mundo, até aqueles de quem realmente gosto.

_ Posso me sentar com você, Amélia?- Tom falou meio receoso.

_Acho que você já se sentou. -forçei um sorriso. Como ele sabia meu nome? - Pra você é só Mel. -Completei.

_ Então Mel, tá afim de sair hoje? Vai ter uma festa lá no Matheus, como as festas dele são ótimas, eu adoraria que você fosse minha acompanhante.

_Você nunca havia levado nenhuma garota antes com você, sempre vai sozinho...

_ Você não é qualquer uma.- ele me olhou duro. Seus olhos eram de um azul escuro, congelei. Os cabelos dele caíam nos olhos e seu cheiro era muito bom. Ah que perfeição.
Eu queria muito ir, nunca havia ido em uma festa antes e não queria mais pensar no Taylor, o melhor jeito de esquecer isso tudo era aceitar o convite.

_Por que não? -Sorri para ele.

_ Te busco as 19h? -Ele disse tirando uma mecha de cabelo dos meus olhos.

_Combinado, vou passar meu endereço...- busquei por um papel na minha mochila, sentia minhas bochechas ficarem quentes.

_Ah então, é, eu sei onde você mora... -Ele coçou a cabeça fazendo careta.

_Sabe? -olhei confusa para ele.

_ Semana passada eu vi você indo pra casa, parecia meio perdida, você estava bonita.- ela divagou um pouco mas voltou ao assunto sério. -Mas ai eu vi uns caras te seguindo e resolvi ir atrás de você. Desculpe por não oferecer carona sou meio tímido em relação a mulheres.- ele sorriu sem jeito, com seus dentes perfeitos e branquinhos.

_Obrigada eu nem sei o que dizer. -olhei em seus olhos entendendo a situação.

_Até mais tarde Amelia.- Tomas beijou minha mão e saiu pelo corredor.

****

Eu tinha que pelo menos ir bem arrumada. Nos últimos dias estava me sentindo um lixo. Vamos analizar 1,63 de altura, cabelos de um preto consideravelmente longo e uma cor de pele branca demais e ainda fui agraciada com um par de bochechas rosadas. Muitas vezes fui apelidada de Branca de Neve. Mas olhando para Michelle, uma garota de pelo menos 1,70 de altura e pernas lindas é impossivel não se sentir mal, sem contar que o cabelo dela era um cacheado magnífico.

Submissa Ao Diabo - Até Onde Você Iria Por Quem Ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora