Mesmo que se passasse mil anos eu nunca entenderia o Taylor. Fui até a biblioteca central, estava procurando um exemplar de Paulo Freire. Mas notei que o livro que eu queria estava a pelo menos 60 cm acima da minha cabeça, xinguei mentalmente enquanto tentava subir na prateleira de baixo mas não adiantou muita coisa. Senti uma mão em minha cintura e uma respiração inconstante na minha nuca. Me virei irritada, mas logo vi o livro que eu queria nas suas mãos.
-Oi. Acho que você quer isso. - Ele apontou o livro e sorriu sem mostrar os dentes.
Peguei-o de suas mãos e me dirigi até a mesa mais próxima.
-Sabe, agradecer é educado.- Taylor retrucou nas minhas costas.
-Como se educação fosse o seu forte não é mesmo Taylor. -revirei os olhos me sentando em uma das mesinhas.
Meu celular tocou e depois de conferir o número, atendi. Do outro lado do telefone ouvi uma voz abafada:
-Meu amor, sinto sua falta.- Eu podia sentir o ar abafado do outro lado. - Terá um evento hoje a noite. Eu pensei que...bem, sabe você não precisa ir de vestido, sei que você não curte essas coisas, se você quiser ir ...
-Eu quero ir sim. -o interrompi notando de canto de olho a reação de raiva no rosto de Taylor, segurei um sorriso.
-Ah, eu estou tão feliz. Te busco antes das 20h. Te amo. -A última frase por algum motivo me pegou de surpresa. Mesmo eu ja soubesse que ele sentia algo por mim, não imaginava que já me amasse.
-Eu também Tom. - desliguei preferindo não dizer aquelas palavras agora e ao mesmo tempo senti olhares queimarem em minha pele.
-Tem certeza que você o ama? -Taylor arqueou uma das sombrancelhas.
-O que? - O olhei me fazendo de perdida.
-Você me entendeu. -Vi sua perna pender o peso para a outra impaciente.
-Sim, eu o... amo. -Não olhei nos olhos dele enquanto eu falava.
-Você acha que é a única não é mesmo? Se acha tão importante pro Tomas que não consegue ver o que esta além dos seus olhos! - Ele colocou a mão na mesa fazendo com que ficássemos próximos demais. - Você não é a única Amélia. Se afaste antes que seja tarde demais. Ele te chama de amor? Diz que te ama? Não é só pra você que ele diz isso.
Taylor deu as costas para mim e saiu antes que eu respondesse. Minha cabeça estava confusa. Tomas seria capaz... de me trair?
Fui debater com ele mas ao me virar ele tinha sumido. Qual era a do meu "irmãozinho" agora?
Terminei a leitura e me assustei quando vi o ponteiro do relógio marcar 18h30. Eu tinha que correr, cheguei em casa e fui correndo para o banheiro. Terminei o banho em 10 minutos e vesti uma calça preta e uma blusinha de manga cor da pele acompanhada de uma bota de salto baixo. Procurei por Alice e a vi brincando na minha cama.
-Mamãe. -Ela sorriu e abriu os bracinhos, a peguei no colo.
-Oi meu amor, como foi seu dia?
-Eu binquei muito, a titia Di fez pipoca pa gente. Assistimos Babi e bincamos de pega-pega.
-Que legal meu amor, parece que foi muito divertido. Princesa, a mamãe vai ter que sair de novo. Mas eu te prometo que amanhã quando eu chegar do Colégio vou passar a tarde toda com você, combinado?
Ela ficou muda por uns instantes e respondeu.
-Combinado mamãe. - Alice estendeu o dedinho e entrelacei com o meu.
-Oi querida recebi sua mensagem. -minha mãe apareceu na porta. -Vou cuidar bem dela, mas volte antes das 23h. -Ela me olhou com uma expressão dura.
-Ta bom mãe. -Sorri para ela e me despedi com um beijo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Diabo - Até Onde Você Iria Por Quem Ama?
Tarihi KurguCAPÍTULOS NOVOS TODA SEMANA 🔥(HOT)🔥 Segue clichê com um toque de vermelho.😼 Lucifer decide experimentar novos ares na Terra. Mas o que ele não esperava era se apaixonar por Amélia. Amélia Há pouco tempo descobri que minha cidade é assombrad...