fifty one

1.4K 129 70
                                    

Carta para o Jake.

Oi Jake, sou eu a Amy.. Denovo. Esta é a minha décima carta.

Mia está com três anos e quase todos os dias me pergunta quando você irá voltar da "viagem ao trabalho" desde que você saiu encoberto para o FBI há um ano atrás.

As boas notícias são.. finalmente consegui matricular ela na escolinha que queríamos. Estou muito animada para o primeiro dia de aula dela e queria que você estivesse aqui comigo, para essa nova etapa da vida dela.

Eu recebi uma promoção para ser capitã da 96° delegacia. Não sei se irei, ainda estou pensando. Eu sentiria tanta falta do brooklyn e todos os nossos amigos. Esse sempre foi meu sonho, como você sabe. Mas agora.. sinto que tenho muito a perder.

Você me falou antes de ir encoberto que se demorasse muito, eu deveria seguir em frente. Então, saiba que eu ainda te espero, Jake. Eu te amo, e irei te esperar o tempo que for preciso. Eu não vejo meu futuro sem você e nunca irei te esquecer.

Estava lembrando desses dias, há alguns anos atrás você me falou no nosso "primeiro encontro" da aposta, que eu não estaria permitida de me apaixonar por você. Primeira vez que quebrei uma regra. Uma vez você me falou: "Você me deixa nervoso e excitado. Mais que a Taylor Swift." E eu comecei a rir sem parar e tivemos nossa primeira vez.

Não faço a menor idéia de onde você esteja agora mas espero que esteja bem. Todos os dias eu penso em você e como queria ouvir sua voz ou sentir seu abraço apertado denovo. E não se preocupe, todos os dias irei escrever, até quando você voltar para nós.

Sinto tanto sua falta que eu não conseguiria pôr em palavras. Sinto falta dos seus beijos de bom dia, sua mão em volta da minha cintura e seus beijos em meu pescoço que sempre me fazia arrepiar. Seus bilhetinhos com coisas românticas que você deixava em cima da minha mesa todos os dias, Você ficando todo sem jeito quando eu te faço declarações de amor. Essas são algumas das inúmeras coisas do porquê eu sinto saudades de você.

Não sei se você verá essa e as outras nove cartas que fiz, mas vale a pena escreve-las. Eu te amo, Jake. Sempre amarei.

Com amor, Amy Santiago.

𝐭𝐞𝐱𝐭 𝐦𝐞; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora