thirty six | narrado

1.8K 177 71
                                    

Jake

Chego em casa após um dia extremamente cansativo de trabalho. Abro a porta e escuto que a casa estava mais silenciosa que o normal e Amy não estava no sofá, lendo um livro, que era o que ela fazia durante seus dias de folga.

- Ames? - Falo enquanto deixava as chaves em cima da mesa de vidro.

- Aqui. - Escuto a voz dela um pouco baixa vindo do banheiro, então caminho até lá. Empurro levemente a porta entre-aberta e a encontro sentada no chão.

- Amy? O que houve? Você está bem? - Pergunto preocupado, ao ver que a mesma parecia ansiosa.

Ela se levanta do chão e dá dois passos a frente, alcançando a bancada por trás de mim.

- Eu.. Eu estou grávida. - Ela fala, após ter pegado um teste de gravidez.

Naquele momento fico sem reação, meu coração começa a acelerar e sinto minhas pernas tremerem.

- Meu deus! - Falo alto, e a mesma me abraça fortemente sorrindo.

Nos separamos do abraço e eu olho para ela, que estava com lágrimas nos olhos, assim como eu.

- Eu.. Eu não acredito, nós vamos ter um bebê! - Falo olhando pra ela, ainda sorrindo.

- Sim, nós vamos ter um bebê! - Ela diz, me abraçando novamente.

Eu ainda estava em choque, entorpecido pela surpresa que havia acabado de saber. Eu não sabia se realmente seria um bom pai, mas eu tinha certeza que queria ter um filho com Amy Santiago.

quatro dias depois.

Todos se encontravam na sala de reuniões da delegacia. Amy acaba de dar algumas informações sobre o caso que eles estavam trabalhando.

- Antes de vocês saírem, eu e o Jake temos algo para falar. - Amy fala e olha para o Jake, que estava ao lado dela com um sorriso no rosto. Todos a olhavam curiosos para saber o que era.

- eu estou grávida! - Amy fala sorrindo.

- Meu deus! MEU DEUS! - Charles fala extremamente animado, quase pulando de alegria.

- Peralta, Santiago. Parabéns pelo bebê. - Holt fala colocando a mão no ombro do Jake.

- Obrigado, capitão. - Jake sorri.

Todos haviam ficado super felizes com a notícia, e iam parabenizando jake e amy pelo seu novo bebê.

- Acho que todos sabemos o que deveríamos fazer agora. - Jake fala olhando para seus colegas e Amy, que estava confusa.

- O quê? - Ela pergunta.

- Uma aposta, é claro. - Jake fala.

- Eu aposto vinte dólares que vai ser um menino. - Rosa fala olhando pra eles.

- Obviamente será uma menina. Não vou apostar nada por que não irei gastar meu dinheiro com isso. - Gina fala dando de ombros.

- Aposto trinta dólares que serão gêmeos! - Boyle fala com certeza.

- Gêmeos? uau - Amy fala arqueando a sobrancelha.

- Eu irei apostar em uma menino e tenho certeza que estarei certo. - Jake fala sorrindo de lado.

Amy ri ironicamente da cara de Jake.

- Aposta feita. - Ela fala dando um aperto de mão com o jake.

𝐭𝐞𝐱𝐭 𝐦𝐞; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora