Isso parece um sonho...
Não acredito que estou recebendo uma segunda chance para consertar o meu erro do passado.
Como explicar o que estou sentindo nesse exato momento?
Com palavras eu não sei, mas posso dizer que apaguei todos os meus compromissos para o resto da minha vida, eu quero viver esse amor e quero viver cada momento dele com intensidade.André se inclina sobre a cama de solteiro e me deita nela com o cuidado de uma pétala de rosas.
O beijo não para, mas também não tem aquela urgência do início... É cálido... É calmo... É quente e molhado ao mesmo tempo._ Sonhei tanto com esse momento... _ Ele sussura, quando para o beijo e sua boca fervorosa segue para o meu pescoço e a sua mão sobe pela lateral do meu corpo e para encontrando o sutiã meia taça. O beijo faz uma trilha escaldante pelo meu colo, André afasta o sutiã e dá beijos nos meus seios...
Eu arfo delirantemente, aperto os seus ombros e ergo o meu tronco a medida que eu posso._ Sou louco por você Sindy... Não me afaste de você amor._ Pede com um tom emocionado e em meio aos beijos quentes.
Seguro o seu rosto em minhas mãos, o fazendo parar as carícias. Seus olhos escuros estão nos meus.
_ Não vou. Não mais. _ Sussurro.
Ele sorri e volta a me beijar.Com uma certa urgência André começa a tirar o sutiã e depois a calcinha.
Uma mão espalma em meu corpo, enquanto a sua boca me devora.
O beijo é tão faminto... É tão intenso... Que mal consigo respirar e confesso, não quero que ele pare nunca, mas ele para... Pelo menos em minha boca.
Andre volta a beijar o meu colo e segue rumo aos seios, os aperta em suas mãos e em seguida passa a língua em volta dos bicos enturmecidos, uma de cada vez.
Os meus olhos estão fechados para sentir mais a fundo essas sensações...
Eu só consigo gemer baixinho, apreciar o calor desse momento.Depois de chupar e de lamber, André faz uma outra trilha inesperada... Descendo pela minha barriga, quadris, até chegar ao monte, ele para e os nossos olhos se encontram.
_ Abre as pernas pra mim meu amor._ O pedido me tira o fôlego e eu o faço, segurando firme nos lençóis, quando a língua ávida se arrasta pela minha intimidade. André chupa com maestria... Enquanto eu ergo o meu tronco, e jogo a cabeça para trás, perdida nesse prazer insano.
Sinto um formigamento entre as minhas pernas... Um calor abrasador consumir o meu corpo... Estou perdendo a capacidade de pensar, de falar qualquer coisa, então solto grunhidos estrangulados e começo a me remexer debaixo dele.
_ André!!!_ O gemido parece desesperado.
Sinto que o orgasmo vai me partir ao meio a qualquer momento. Então ele para... Me olha sorridente, eu apenas o olho ofegante, enlouquecida, louca que ele termine o que começou.André sai da cama e eu ergo o meu tronco, me apoiando nos cotovelos para olhá-lo.
Ele pega a sua calça que está largada no chão e tira de dentro dela a carteira e em seguida uma pequena tira de preservativos e por fim me olha e sorri._ Como sabia..?_ Pergunto.
Ela dá de ombros.
_ Eu não sabia. Mas não custava nada tentar._ Pisca um olho, volta pra cama e me beija. Posso até sentir o meu próprio gosto nesse beijo.
Quando se afasta, André rasga o pequeno envelope metálico e reveste o seu pênis com o látex.
Ele se inclina para mim e me olha com intensidade.
André se encaixa no meio das minhas pernas e começa a me dar beijos leves e cálidos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
14. Segunda Chance - RETIRADA 1° DE SETEMBRO
RomansaRelato de Sindy Fassini.. Olho para os ponteiro do relógio que não para de girar... Um minuto em nossas vidas faz toda diferença... É tudo tão rápido... Que você não tem tempo pra pensar... Em um minuto você pode estar sorriso de felicidade e no ou...