Júlio avisou a André que na manhã seguinte iria apresentá-lo ao seu chefe , Danilo, com o qual ele iria trabalhar diretamente .
E no outro dia ele chegou bem cedo e se apresentou para a secretaria de Júlio, que se chamava Celeste,_Olha o doutor Júlio ainda não chegou,mas ele me avisou sobre o assunto e disse que era para você aguardar tudo bem?
_Ok! Obrigado.
Respondeu André.
_Você já trabalha há muito tempo aqui Dona Celeste? Como e o ambiente de trabalho, será que você pode falar um pouco pra mim?Celeste olhou para André, e logo simpatizou com o mesmo , e resolveu falar sobre a rotina da empresa .
_ Olha André, aqui é um ótimo lugar para trabalhar , os patrões são pessoas incríveis, tanto o seu Danilo, com quem você irá trabalhar diretamente, como a dona Maria Sofia que é um amor de pessoa .
Trabalho aqui desde que a empresa foi fundada e sempre gostei de trabalhar aqui, e eu creio que você também irá gostar
A única pessoa que realmente é intragável e que graças a Deus não trabalha junto conosco, mas que sempre vem aqui é a noiva de seu Danilo, e também dona Olivia a mãe dos dois , mas por favor! Não comente nada com ninguém sobre o que falei sobre as duas , só estou alertando você pra que fique ciente de como e o temperamento delas ok?_Claro Celeste, nem se preocupe, que não vou comentar nada a respeito, só perguntei porque quero me ambientar e é só isso mesmo . Detesto fofoca, e jamais faria qualquer coisa que pudesse prejudicar a você que esta sendo tão simpática comigo .
Indagou André.De repente o telefone da mesa de Celeste toca e ela atende .
_"Alô? Sim ele ja chegou e está aqui esperando ser chamado .
Tudo bem vou mandar ele entrar pra falar com o senhor
Falou Celeste._ André , seu Júlio pediu que eu levasse você até a sala de reunião pois ele vai te apresentar o seu Danilo.
André ficou nervoso , mas assentiu com a cabeça.
E assim os dois foram até a sala de reunião.
Logo que chegaram , Celeste bateu a porta e julio pediu que os dois entrassem .Assim que os dois entraram , André logo avistou Júlio sentado na mesa de reunião, e estava sozinho, e logo pediu que André se sentasse em uma das cadeiras e pediu que esperasse um pouco pois disse o seu futuro chefe estava quase chegando .
André assentiu com a cabeça e se sentou muito nervoso , mas procurou ficar firme pra poder passar uma boa impressão ao seu contratador . Assim Celeste saiu deixando os dois
Resolveram conversar um pouco sobre o que André teria que fazer no seu novo trabalho.
Depois de uns vinte minutos, a porta da sala se abre , e André se vira pra ver o homem entrar , qual foi a sua surpresa ao notar que era o mesmo homem que ele tinha esbarrão no saguão da empresa , o mesmo que tinha mexido tanto com ele no dia anterior .
Danilo também logo se lembrou do tal rapaz que ele tinha esbarrado e que de alguma forma o atraiu sobremaneira . Jamais imaginaria que esse rapaz seria seu novo assessor. Mas resolveu disfarçar a sua surpresa ao reencontrar o belo rapaz a sua frente e falou secamente ._Bom dia!
Os dois responderam bom dia também.
_ Então Júlio, esse é o rapaz que irá me assessorar?_Sim Danilo, esse é o André Ferreira, ele de agora em diante vai trabalhar direto com você.
Respondeu Júlio.
_ Resolvi eu mesmo apresentar ele pessoalmente a você para que ele se sinta mais tranquilo .André ficou calado , esperando que o homem falasse diretamente com ele e então responder
_ Seja bem vindo André, espero que goste de trabalhar aqui conosco
Danilo falou a André._ Obrigado senhor Danilo, eu também espero que possamos ter uma ótima relação de trabalho, e sim , eu creio que irei gostar de trabalhar aqui
André falou com firmeza , e aquilo agradou bastante a Danilo, pois o rapaz falou olhando diretamente nos seus olhos .Júlio então resolveu falar .
_ Bom já que apresentei os dois, creio que devo voltar a minha sala pois muito trabalho me espera , posso ir Danilo? Ou você irá precisar de mim para mais alguma coisa?
_ Não Júlio. Eu creio que eu e o André agora temos muito o que conversar sobre a questão do trabalho dele comigo, depois chamo dona Celeste para mostrar aonde ele irá trabalhar,então pode cuidar do seu trabalho Ok?
_ Tudo bem Danilo. E quanto a você André, seja bem vindo mais uma vez ok !
E falando isso Júlio saiu da sala deixando a sós André e Danilo.Um silêncio constrangedor reinou na sala , Danilo sentou -se em uma cadeira em frente à André e resolveu quebrar o silêncio
_ Bom André, agora podemos falar mais sobre a questão de sua função de trabalho comigo .
André assentiu e olhou diretamente nos olhos de Danilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além do tempo...
Tâm linhAndré e um rapaz pobre e também gay Ele consegue um emprego em uma cadeia de lojas de roupas em que um dos donos se chama Danilo , e de repente se vê apaixonado por ele que pra tristeza de André está noivo de Carolina, uma garota fútil , mimad...