🌿🌿Capítulo 16: Uma conversa séria...🌿🌿

365 45 2
                                    

Assim que André entrou na sala de Danilo,  este olhou com intensidade para ele.
E André baixou a cabeça.

_ Bom dia André!
Danilo resolveu cortar o silêncio entre os dois
_ Bom dia seu Danilo,  falou André formal.
_ Bom em primeiro lugar eu quero pedir que você não me chame mais de " seu Danilo " e sim só Danilo , a não ser quando estivermos em reunião com alguém  , pode ser ?
André assentiu com a cabeça que sim.

_ E em segundo lugar eu gostaria de saber se você não quer jantar comigo hoje a noite para conversarmos sobre o que aconteceu na noite de sábado. Tudo bem ?

_ Eu... Não sei Danilo... Acho que a gente devia deixar como está...
_ André vai ser só um jantar , e eu realmente preciso muito conversar com você,  só que aqui não é possível,  pois temos muito trabalho para fazer e eu também não gosto de misturar minha vida pessoal com a profissional , então depois do expediente iríamos a um lugar tranquilo para comer uma boa comida e conversar , depois eu levo você até sua casa,  mas só se você quiser e claro .

_ Tudo bem ...
André falou.
_ Que bom , então está combinado ok? Agora vamos trabalhar .
E assim André saiu da sala de Danilo e encontrou Maria Sofia, e está pediu que ele fosse até a sala dela .

Os dois entraram na sala dela, ela serviu um café pra ela e olhou para André séria .

_ Então André,  não vai me contar o que aconteceu no sábado depois que meu irmão te levou em casa ?
André ficou vermelho com a pergunta de Maria Sofia.
E ela começou a gargalhar sem parar ao ver a  reação dele .

_Eu não estou entendendo porque você está rindo assim Sofia?

_ Ah não? Você acha que eu  nasci ontem André?
Falou Sofia ainda rindo.
_ Eu sei o que aconteceu meu rapaz,  entre você e Danilo,  aliás eu já sabia o que estava acontecendo entre vocês antes mesmo de vocês.

André ficou mais vermelho ainda .
_Eu...eu não sei do que você está falando .
Guaguejou André.
_ Pelo amor de Deus menino ! Eu sei que você é Danilo ficaram juntos e eu adoreiiii!
Falou uma Maria Sofia esfuziante.
_ Relaxa André,  eu não sou preconceituosa,  como você já deve saber e já sabia o que estava rolando entre vocês dois,  via como você olhava pra ele E vice versa .

André que já estava com os nervos à flor da pele não aguentou e começou a chorar.
Maria Sofia assustada , levantou da cadeira dela e foi ao encontro do rapaz e o abraçou.
_ Calma André,  desculpa pelo meu jeito,  eu queria que você soubesse que estou feliz em saber que você e  meu irmão ficaram juntos, você sabe que tenho muito carinho por você e jamais faria algo que pudesse magoar você.
Só quero que você saiba que os dois podem contar comigo pra o que der e vier . Agora enxuga essas lágrimas e me conta com detalhes tudo o que aconteceu .
Falou Sofia maliciosa.

André então resolveu se acalmar e então  contou tudo a Maria Sofia...

Amor além do tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora