🌿🌿Capítulo 15:De volta a rotina de trabalho 🌿🌿

376 44 1
                                    

A semana estava se iniciando , e André enquanto estava a caminho do trabalho, imaginou qual seria a reação de Danilo depois de tudo o que aconteceu entre os dois na noite de sábado.
Também ficou pensando na volta de Ruan , e como seria daqui pra frente em relação a essas duas situações.
Lembrou -se de como tinha se envolvido com Ruan, e de como ele tinha trazido tanto sofrimento para a sua vida.
Foi numa noite dessas que ele saiu pra dançar em uma boate, que ele conheceu Ruan.
Ele tinha ido com uns amigos para a boate e assim que entraram começaram a dançar e beber , foi aí que ele percebeu alguém olhando para ele com intensidade, era um moreno lindo, e ele começou a corresponder a esse olhar , de repente o cara chegou mais próximo, e quando deu por si já estavam se beijando. Depois de muitos beijos resolveram ir para um lugar mais sossegado , e lá se apresentaram .
Assim começou o romance entre os dois, no início foi maravilhoso , Ruan era carinhoso , atencioso , enfim, André achou que tinha encontrado seu príncipe encantado, como ele estava enganado!
Depois de três meses os dois estavam morando juntos , e foi aí que o inferno na vida de André começou.
Ruan era extremamente ciumento , e André no início achava isso normal , mas depois ele começou a se tornar violento , não era agressivo ao ponto de bater nele ,mas ele o sufocava, e isso piorava quando ele bebia.
Foi aí que começaram as brigas, André o amava , mas não estava se sentindo mais bem ao lado dele.
Quando brigavam, no outro dia Ruan sempre vinha chorando pedindo perdão e André por amar ele demais, acabava o perdoando .
Até que houve outra coisa que o decepcionou muito.
André descobriu que Ruan era viciado em drogas , e o pior ele começou a vender as coisas da casa dele para poder comprar drogas, já que este pelo fato de sempre chegar atrasado no trabalho por causa de bebida e de droga ficou desempregado .
Foi aí que André um dia o chamou pra conversar , ou ele largava essa vida ou eles se separariam, Ruan prometeu que iria largar , pois não queria perder André, tudo mentira!
Mas André acreditou no rapaz.
Um dia que chegou do seu trabalho, encontrou a casa toda revisada e Ruan deitado no chão todo machucado .
Ele imediatamente o levou a um hospital , e assim que ele saiu, Ruan contou que estava devendo muito na boca de fumo, e que os traficantes queriam receber o dinheiro que ele não tinha.
E os traficantes deram um prazo pra ele , se não pagassem eles iriam mata- lo .
André não sabia o que fazer, então ele pediu ajuda a mãe Gorete, que o aconselhou a largar Ruan, e foi o que ele fez.
Só que Ruan não aceitou a separação e sempre que podia , drogado e bêbado ia no trabalho de André fazer escândalo, e por isso André foi demitido .
Até que um dia em que chegou em sua casa tinha dois caras armados esperando por Ruan, e avisaram que se ele não pagasse o que devia eles iriam pegar ele.
Por sorte Ruan não estava mais lá, e foi aí que para se ver livre disso tudo André gastou tudo que tinha para poder pagar a dívida dele com os traficantes, mas pediu que ele fosse embora, e nunca mais o procurasse .
Ruan não aceitou e claro.
Mas ele só iria pagar a dívida dele se ele aceitasse o que ele estava propondo .
Pra não morrer Ruan aceitou e decidiu ir embora para o Nordeste aonde ele tinha família, e já fazia três anos que ele tinha ido embora , André o esqueceu , superou tudo o que passou, e tentou refazer sua vida .
Conseguiu esse emprego , e agora Ruan estava de volta para atormentar sua vida .
Tentou tirar esses pensamentos da cabeça quando entrou na empresa, tomou um pouco de café, e foi para sua mesa trabalhar , foi aí que de repente seu telefone tocou, assim que ele antendeu, a voz de Danilo no telefone o fez voltar para a sua realidade
_ Olá André, bom dia ! Será que você pode vir aqui em minha sala por favor!
André respondeu que sim , e resolveu ir na sala do seu chefe...

Amor além do tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora