No outro dia, depois do jantar em que Danilo e André conversaram, ele chegou no trabalho de manhã, e notou que Danilo também tinha chegado, mas o dia todo ele não o chamou em sua sala para passar algum tipo de trabalho, e ele sabia o porque .
O dia inteiro foi assim , Sofia nesse dia não foi na sede da empresa ,pois tinha um encontro com alguns fornecedores de tecidos pra próxima coleção que ela estava desenhando.
Terminando o expediente, André foi pra sua casa , mas ele estava triste por tudo o que estava acontecendo , resolveu dormir mais cedo nessa noite.Assim que adormeceu, sonhou que estava em um lindo lugar, tipo um belo jardim , com muitas flores de todos os tipos , realmente era um lugar de extrema beleza .
Começou a andar pelo jardim até que em dado momento avistou uma bela mulher, com os cabelos negros presos em um coque.
E de repente ela falou com ele.
_ Olá André! Estou feliz em ver você.
_ Olá, você me conhece ? Não lembro de conhecer você.
_Sim eu conheço você, e muito.
E então a bela mulher se aproximou dele e ficou em sua testa e pediu que ele fechasse os olhos .
Foi aí que ele lembrou da mulher que estava a sua frente.
_ Mamãe! Exclamou André com lágrimas nos olhos .
_ Sim querido sou eu.
Falou a mulher sorrindo, e o abraçou com carinho .
Ele continuava chorando até que ela falou .
_ Calma meu amor , está tudo bem .
_ Oh mãe, porque a senhora me deixou tão cedo ?
_ Porque foi necessário meu filho , não tenho muito tempo para explicar isso pra você agora , mas um dia você entenderá tudo .
Eu vim aqui por outro motivo hoje.
Quero saber porque você está fugindo do seu destino?
_ Meu destino ? Não estou entendendo.
_ Danilo. Ele e seu destino meu querido e você está fugindo dele.
André ficou em silêncio.
E a mulher continuou.
_ André nada nessa vida e por acaso , esse encontro com Danilo já estava programado, e a história de amor entre vocês é de muitas encarnações, e nessa e pra acontecer também, senão não tinha motivo para vocês terem se encontrado ._ Então eu e Danilo já vivemos em outras vidas juntos ? Por isso eu senti que o conhecia de algum lugar , sendo que nós nunca nos encontramos antes.
A mulher assentiu sorrindo ._ Sim , vocês já viveram em várias encarnações, só que erraram muito e sempre voltaram para reparar esses erros cometidos no passado . Infelizmente sempre falharam , e enquanto não repararem suas falhas vão sempre voltar juntos, pois esse foi o trato de vocês dois na espiritualidade .
Então querido tente não fugir de sua responsabilidade nessa encarnação. Tanto você como ele.
Mas ... eu não estou entendendo. O que tenho que fazer mãe ?
_ Só você pode descobrir essas respostas meu querido, mas na hora certa sabera como agir , agora eu tenho que ir e você também tem que voltar para seu corpo .
Eu voltarei assim que possível.
E dizendo isso a mulher se dissipou em um tipo de nuvem branca .
E André acordou chorando e chamando por sua mãe.
Já era de manhã quando ele acordou . E mesmo não lembrando do sonho todo acordou em paz , sem tristeza em seu coração.Nessa mesma noite Danilo ligou para Carolina e marcou um encontro com ela em um restaurante para por um fim na relação dos dois, enquanto se dirigia pra lá lembrou que passou dia evitando falar com André, estava muito magoado ainda, e por isso fez de tudo para não encontra- lo durante o expediente.
Assim que chegou ao restaurante, sentou em uma mesa e logo depois de alguns minutos Carolina chegou .
_ Olá meu amor , saudades de você.
Falou Carolina sorrindo .
_ Tudo bem Carolina?
_ Agora está, já que estou aqui com você. Faz tempo que não saímos juntos, sei que você trabalha muito mas não pode nem tirar um tempinho para sua namorada ?
Falou Carolina fazendo beicinho .
_ Desculpa Carolina, eu ando muito ocupado realmente, mas não foi para falar sobre isso que marquei com você aqui.
Falou Danilo sério.
Carolina sentiu que algo estava acontecendo, mas resolveu contemporizar.
_ Nossa você está tão sério! Aconteceu alguma coisa ?
_ Sim Carolina, mas antes você não quer beber algo ?
Falou Danilo tentando ganhar tempo para poder ter coragem de falar pra moça o que queria.
_ Sim, eu gostaria de tomar um gim com limão e gelo por favor .
Então Danilo pediu a bebida pra eles ao garçom e logo depois voltou a falar ._ Então Carolina, eu nem sei como começar, mas eu preciso falar algo pra você.
Olha eu chamei você aqui para terminarmos nossa relação!
_ Como e que é? Não estou entendendo Danilo! Eu fiz algo que desagradou a você?
_ Não, eu só sinto que não dá mais pra continuar nosso namoro Carolina, me desculpa mas não a amo e por isso não tem porque levar adiante essa relação.
Carolina começou a fingir que estava chorando e Danilo ficou com receio que ela pudesse fazer uma cena .
_ Eu sinto muito Carolina, nunca foi minha intenção magoar você, mas eu também acho que não existe amor da sua parte por mim.
_ Eu... Não aceito isso !
Você conheceu outra mulher? E isso Danilo?
Falou Carolina quase histérica.
_ Calma Carolina! Não é nada disso, não conheci mulher alguma , só acho que não nos amamos e por isso estou terminando .
Carolina com ódio se levantou da mesa e esbravejou .
_ Isso não vai ficar assim Danilo, você me enrolou esse tempo todo! Na realidade só quis me usar , mas eu juro pra você que irá me pagar por tudo isso que está fazendo comigo ! Isso você pode crer !
E logo depois saiu correndo para fora do restaurante.
No caminho ela ia imaginando o que teria acontecido, e jurou que iria se vingar de Danilo, e pensou
" Se esse idiota pensa que se livrou de mim está enganado ! Eu vou descobrir porque ele terminou comigo e ele vai se arrepender disso , e vai voltar pra mim isso eu garanto que vai !"
Amanhã eu vou naquela maldita feiticeira e ela vai ter que me ajudar a reconquistar Danilo, ah se vai!
E pensando nisso foi para sua casa para pensar num modo de se vingar de Danilo e de quem se atrevesse a se meter em seu caminho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além do tempo...
SpiritualAndré e um rapaz pobre e também gay Ele consegue um emprego em uma cadeia de lojas de roupas em que um dos donos se chama Danilo , e de repente se vê apaixonado por ele que pra tristeza de André está noivo de Carolina, uma garota fútil , mimad...