ep 1- Description

14.5K 716 106
                                    

   Jimin description

Olá me chamo Park Jimin, tenho 20 anos
sou híbrido de gato e Ômega, estou na faculdade de medicina. Bom, aqui na faculdade as coisas são meio difíceis pra mim. Uma vez eu puxei conversa com um Menino chamado Kim SeokJin, ele acabou virando meu "amigo", como estávamos muito proximos...Eu acabei contando á ele que eu ainda sou...Virgem, ele espalhou pra escola inteira, e até hoje eles me zoam....
Mas a minha vida não é de um todo ruim...Eu tenho meus amigos que são: Kim Taehyung, Min Yoongi, Namjoon e Hoseok, eles me dão força pra tudo.
Na faculdade eu tenho um crush secreto, Jeon Jungkook, ele é lindo, e o único que não me zoa por eu ainda ser puro, diferente daquela faculdade podre... Infelizmente eu não posso me juntar com Jungkook porquê eu sou um híbrido muito frágil, e na primeira noite que fossemos ter, eu poderia morrer...Eu não acredito muito nisso, acredito que a tribo de Gatos inventem isso só por precaução, mas também não sei se ele gosta de mim ;-;...

Jungkook Description

Oi me chamo Jeon Jungkook, sou estudante de medicina e tenho 21 anos, eu sou um híbrido de lobo, um alfa. Aqui na faculdade eu não tenho muitos amigos, apenas Hoseok e que por coincidência é um dos melhores amigos do meu crush, Park Jimin, ele tem um cheiro que os outros Híbridos não tem, é um cheiro adocicado, que pode enlouquecer qualquer Alfa de lobo.
Uma pena que a tribo dele acredite que os alfas lobos podem matar os ômegas gatos ;-; Eu jamais machucaria meu amor. Park Jimin.

------------

PEXUALLL eu tenho uma outra fanfic, o nome dela é Wallflower jikook +18... entra no perfil e clica nas minhas obras, pfvzinho vão la ver.... 💕 (eu ainda não terminei).

My Submissive Cat - Jikook +18. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora