Ep 6- O Lugar

6.9K 432 80
                                    

Vou explicar algumas coisas nas notas finais 💓 finalmente voltei

Jungkook on ♡

Acordo com o Barulho insuportável do Despertador, não acredito que hoje é sábado e eu não desliguei o despertador, que ódio. O pior é que eu não consigo voltar à dormir.

Me levanto e tomo meu banho, coloco uma roupa com uma calça jeans preta e uma camiseta azul bebê. Desço pro café da manhã encontrando minha mãe com uma expressão séria na mesa.

Jk- Mãe? Você está bem? Está meio séria..

Sra. Jeon- Filho precisamos conversar sobre alguns assuntos...

Jk- Pode falar mãe- me sento ao seu lado

Sra. Jeon- então filho, você está em uma idade de se apaixonar e blá blá blá, eu sei que você é esperto  e já deve saber disso mais... Usa camisinha pelo amor de Deus

Jk- MÃE! Que assunto é esse? É claro que eu sei disso, meu Deus você está maluca kkkkkk

Sra. Jeon- uhum, mas... Você está apaixonado? Por algum menino?

Jk- Talvez mãe

Sra. Jeon- ah Jungguk, conta pra mamãe filho, por favor, de quem você gosta?

Jk- E-Eu eu gosto de um menino, o nome dele é Park Jimin- eu não acredito que contei aquilo, logo pra ela. Abaixei minha cabeça na mesa encostando minha testa no mármore gelado.

Sra. Jeon- Park Jimin? O vizinho?- assinto- Aquele menino é uma gracinha, muito fofo.  Mas você já falou com ele?

Jk- Eu estou tentando, ele é tudo pra mim, só que tem acontecido outras coisas também, com outra pessoa, eu não quero magoar essa pessoa, por que eu sei o que  sinto pelo Jimin! Eu amo o Jimin, não vou trocar ele por nada!

Sra. Jeon- fica tranquilo, eu tenho certeza que o Park gosta de você!

Aish Mãe, por que  me falou isso? Eu odeio criar expectativas! Eu amo o Park, mas não sei se ele me ama na mesma intensidade...

Jungkook off

■ Jimin on ■

Horário de almoço é ótimo, eu amo ficar com a minha mãe e com meu pai, eles não me julgam por usar minhas roupas "femininas"

My Submissive Cat - Jikook +18. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora