ep 5- Primeira carta

8.8K 458 158
                                    

Jimin on꧂

Aiai, é tão bom saber que o Jungkook me acha atraente, mal sabe ele que eu senti todos os olhares que ele dava em minha bunda.

Bom, de qualquer forma, isso não é muito importante agora, o que realmente importa é que eu, pela primeira vez, vou ir pra escola com o Jungkook.

Quebra de tempo ꧂


Uau, eu realmente acho que estou bonito, não gosto de me gabar nem nada ,mas, se o Jungkook não se impressionar com essa calça colada que eu coloquei, eu não sei quem se impressionaria *risos internos*

Tomo meu segundo café do dia e me direciono até a porta, esse seria um longo dia, eu preciso contar aos meus amigos sobre as mensagens, cantadas e outras coisas que aconteceram entre mim e o Kook.

.Eu preciso.

Abro a porta cautelosamente, eu sabia que Jungkook estava lá, eu sentia seu perfume, aquele cheiro era muito bom. Inconfundível eu diria.

Após eu abrir a porta eu me deparo com Jeon totalmente arrumado, parecia que ele estava indo pra um desfile de tão lindo e fofo, estou feliz em saber que ele talvez tenha se arrumado por mim...

Jm: Oi Jeon!- o cumprimentei com um beijo na bochecha

Jk: por favor, me chame de Kook, eu adoro ouvir você dizendo meu nome assim- *surtooo*

Jm: Ah...Claro...Kook- eu infelizmente começo a gaguejar quando estou com ele, só Deus sabe o que esse menino me causa...

Jk: Bom, são exatamente 8:30, que tal nós irmos pra um lugar primeiro?

Jm:  Que tipo de lugar? Hehe- eu não estou acostumado com isso, o meu kook me tratando super fofo, isso é maravilhoso!

Jk: É um lugar especial, nunca levei ninguém lá, eu gostaria de te mostrar...

Jm: Um lugar especial?... quer saber... ok, vamos sim, falta pouco pro horário mesmo- dou um sorriso singelo e ajeito minha bolsa em minhas costas- Vamos?

Jk: Sim Minnie-  eu só consegui sentir seus dedos se entrelaçarem em minha cintura, num ato de me deixar mais perto, eu estava em estado de choque e simplesmente soltei um suspiro junto com um lindo sorriso- Está tudo bem Minnie?

Jm: S-sim.. é q-que v-você está com a mão....

Jk: ah, entendi, então quer dizer que você é sensível aos meus toques?- ele me puxou tão forte pra si, que naquele momento eu conseguia escutar sua respiração ofegante.

Infelizmente fomos cortados...

Jh: MINNIEE, JUNGKOOKKK!!

Mesmo com aquele grito,Jungkook não me soltou, ele simplesmente olhou pro outro lado dando de cara com Jung Hoseok.

My Submissive Cat - Jikook +18. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora