Ep 2- Hi Daddy

11.2K 528 195
                                    

Jungkook on

Faltavam 10 minutos para que o portão da escola se abrisse,  eu não parava de sentir aquele cheiro doce que vinha de Jimin,  ele estava tão lindo com aquela saia... Aquilo despertava meu lobo.

Eu não consigo me segurar perto dele, minha vontade é apertar aquelas coxas e ver ele chamar meu nome querendo prazer...

Quebra de tempo

Jimin on

Eu espero que Jungkook tenha gostado da minha roupa, eu coloquei especialmente pra ele.

Eu estou louco pra conseguir ficar com ele...  Eu amo ele como nunca amei ninguém.

Na aula

Estavamos na sala de Ciências conversando sobre coisas inapropiadas, eu estava meio desconfortável com aquele assunto,  mas era minha chance de saber se Jungkook sentia algo por mim.  Aproveitei que o professor estava me chamando e deixei minha caneta cair de propósito no chão, me abaixo empinando minha bunda ao máximo para que Jungkook possa ver minha calcinha preta rendada, me levanto passo a mão sobre minha saia para evitar que suje e dou uma breve olhada para Jungkook, ele estava desconfortável e colocando o caderno sob suas pernas escondendo seu pênis que provavelmente estava ereto.

Quando eu estava voltando da mesa do Professor tenho uma ideia brilhante: Que tal eu mandar umas mensagens pro meu querido Daddy?.

A aula acaba e eu estava me perguntando como eu iria mandar mensagem para Jk,  até que me lembro que Hoseok havia me dado o número dele uma vez na esperança que eu falasse algo. Hoseok muito inocente...

Quebra de tempo

Chego em casa e adiciono o número de Jungkook no meu celular, mudo minha foto de perfil e mando minha primeira mensagem.

Eu:

  Eu: Hi Daddy.

------------

gente eu tbm tenho outra fanfic que se chama Wallflower,  entra no meu perfil e vc vai ver ;--;...  Até a proxima.

My Submissive Cat - Jikook +18. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora