Capitulo 28

7.3K 315 2
                                    

KATE


Pego Milena nos braços , ela ta toda agoniada, chora o tempo todo, ela não é assim, a medica dela disse que é pelas vacinas que ela tomou e pelo calor que esta fazendo, deixa ela mas chatinha ainda

__Calma pequena, mamãe vai tira sua roupa calminha__digo a colocando na cama, e a mesma começa a chorar

__Porque essa princesa ta chorando__diz Tania entrando no quarto

__Estressadinha como o pai__digo revirando os olhos

__Quem mandou não se cuidar, agora cuida!__provoca, a a olho de canto

__Joga, joga mas na minha cada Tania, to amando!__digo irônica, pego Milena no colo, que para de chorar

__Pensa pelo lado bom, pelo menos você tem uma filhinha adorável, que o Grego baba__diz e sorrir de lado, mas logo seu sorriso desmancha transformando em algo triste

__Quer compartilhar algo Tania?__a mesma me olha__Sabe que podo contar comigo!

__Porque na minha vida tudo da errado__sentou na cama e abaixou a cabeça__Fui dada a minha vo quando eu nasci, minha mãe nunca quis saber de mim, nem meu pai eu sei quem é, minha vo dizia que ela tinha se envolvido com um traficante,  dono de boca, minha vo cuidou de mim desde então, minha mae eu quase nunca a via, so via ela quando ia pedir dinheiro pra minha vo, pra comprar drogas, nunca recebi carinho de mae, ela morreu por overdose, eu fiquei triste , era a minha mae acima de tudo, quando fiz dezesseis anos minha vo morreu, faz alguns anos, fiquei sozinha, me virei sozinha, ate encontra a familia do Grego, eu me envolve com o Lon por gostar dele, mas depois fomos só na amizade, ele e Grego se tornaram meus irmãos.

__Tania eu não sabia, você parecia o tipo de mulher que não liga pro que falam , que não importar a opinião de ninguém__sento ao lado da mesma, Mile brincava com o chocalho__Porque isso agora?

__Tudo que eu sou é uma farsa, eu ligo pro que dizem que mim, tenho medo de ser motivo de chacota, me importo com a opinião de todos. E isso é uma droga, todos me conhecem  como "filha da drogada desleixada que morreu por overdose" isso me magoa muito, e o pior é que todos dizem que vou ter o mesmo destino que ela.__limpou as lágrimas__O pior foi ter escutado o povo dizer "como dona Cleuza cuida da neta bastarda da filha descuidada",  ninguém sabe oque eu passei, todos aqui no bairro, me apontam o dedo, e eu só fico calada, to cansada disso tudo Kate!

__Mas você parece tao feliz com o Dan, porque isso?__pergunto confusa

__Quando conheci o Danilo, eu me perguntei varias vezes, porque eu não o deixo, não mereço alguem tao bom quanto ele, mas o amor de nos falou mas alto, fiquei com ele, me sinto completa. Mas ai ele veio com papos de querer filhos, ate ai tudo bem, eu gostei da ideia, mas fiz o exame e descobrir que não posso engravida, o meu sonho sempre foi ser mãe , mas não posso , tudo da errado pra mim, como eu vou contar isso ao Danilo?!

__Tania, cê agora, vai levantar essa cabeça, encarar a situação de frente, vai ser essa mulher que conheço que da um belo foda-se pra quem falar de você, e vai ser feliz__digo encarando a mesma__E sobre Danilo, não é porque não pode engravidar , que não pode ter filhos, a várias formas, adoção por exemplos é uma delas. Converse com ele, conte a ele.

__Obrigada Kate__me abraça chorando__Eu vou falar com ele!

__Ótimo é assim que eu quero ver você, sorrindo!__digo e Tania assenti saindo do quarto__A sua mamãe é uma psicóloga bebe, psicóloga da casa.

Milena me olha com seus olhinhos azuis e sorrir banguela.

Minha princesa!




***

Mas um amores

Até logo!!!

A Aliança [M] - Livro 1 - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora