Capitulo 48

3.4K 157 4
                                    


KATE

Chego em casa rapidamente, Dianna me abraça assim que entro em casa e chora abraçada a mim.

__Me desculpa Kah, eu devia ta de olhos neles, eu deveria...__diz desesperada chorando

__Calma Di, eu não ti culpo, agora mim explica oque aconteceu?__peço calmamente, mesmo que minha vontade seja de gritar e me desesperar aqui mesmo

__Eu tava com o Victor, a Nat e Mile no jardim da minha casa, você tinha saido eu fiquei de olho neles, a Mile tava com fome, e eu fui entrei, pensei que não teria problemas deixar eles ali fora, sempre deixei o Victor brincar ali, mas quando eu voltei... Eles, eles não estavam mas lá, procurei a casa todo, pedir a ajuda de Cecilia, mas eles não estavam ali, e nem aqui...__começa a chorar novamente__Foi quando eu recebi isso!

Pego o papel, a letra esta meio apagada mas da pra saber oque ta escrito

__"Eu estou com seus preciosos Katherine, agora você vai obedecer a mim, se não quiser ver suas criancinhas machucadas. Assinado sua irmãnzinha"__leio em voz alta

__Desgraçada!__murmura Gustav com raiva.

__Cade a minha filha?__vejo Grego entrando em casa acompanhado por Danilo e Leon.

__Não sabemos Grego__responde Cecilia__Procuramos eles pelas duas casas, mas não encontramos, só achamos esse papel na mão de Kate.__aponta pro papel na minha mão

Grego pega o papel, e sua cara não é nada da boa, o mesmo amassa o papel e o joga longe

__Eu vou matar aquela vadia__diz Grego irritado__Eu sei que ela é a sua filha Anthony, mas ela mexeu com a minha FILHA, e isso eu não perdôo.

__Ela não é minha filha__diz meu pai deixando toso mundo surpreso__Quer dizer, é mas não de sangue, por anos tentei ajudar essa garota, mas ela já encheu minha paciência, e também ameaçou quem eu amo. Se vai mata-la eu entendo, e não mim o ponho, mas antes de mata-la eu vou falar com ela.


Mas Tarde....

Eu não consigo dormir, eu nem sei mas oque é isso, já faz três ou quatro semanas que a Milena sumiu, eu não sei mas oque é viver sem a minha Milena, o Grego ta mas afastado, eu sei que ele ta se sentindo péssimo, mas eu queria pelo menos um abraço, ou sei lá, algo vindo dele, que dissesse que ficaria tudo bem, mesmo não estando

__Assim não da Kate!__diz Iris chamando minha atenção__Poxa! Você não come, não dormi, mas só vive trancada nesse quarto.

__Oque você quer?__pergunto sem animo.

__Eu quero que a antiga Kate, aquela que encara os problemas de frente, volte, volte pra lutar, pra esta esperando a filha voltar__diz a mesma, eu apenas desvio o olhar.

__Falar é fácil Iris, você não ta passando pelo que eu to!__digo sentindo lagrimas rolarem no meu rosto

__Eu sei, e nem sei como é, mas nada vai se resolver se continuar assim, o Grego ta super mal, mas ta fazendo de tudo pra salvar a Milena e as crianças, a Dianna também ta mal, o Leon, a Miranda, todos eles estão tentando ser forte, pelos filhos__segura a minha mão__Não se deixe ser levada pela dor Kate, seja forte, por você, e sua familia que ti ama muito.

__Obrigada pelas palavras Iris__sorriu meio triste__Eu vou lutar, por mim, pela minha filha, e minha familia.

__É assim que se fala, agora mim der um abraço__sorriu, e abraço a mesma.










***

Mas um amorezzzz

Obs: Falta poucos capítulos para terminar esse livro, e venho logo depois ao fim do livro,  com novidades.






ATE LOGO....






❤🍃

A Aliança [M] - Livro 1 - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora