Kate
Ajudo Leda a se trocar, a mesma esta parada olhando para o nada, desde aquele episodio, a mesma não se mexe, não fala, não come, é igual uma estatua
__Leda!__chamo a mesma que vira sua cabeça lentamente para mim__Precisa comer.
__Eu não quero Kate....eu não...__sussurra abraçando mas o travesseiro
__Olha Leda, você tem que se alimentar, por você, e pelo bebê.__parece que mencionar "bebê" fez ela voltar a realidade
Leda pega a bandeja com o prato de sopa, e apóia na cama, e começa a tomar
__Tome tudo, daqui a pouco eu volto pegar o prato__a mesma assenti depois de tomar outra colher de sopa
Que ela fique bem.
__Como ela está?__perguntou Danilo preocupado
Danilo esta acabado, sua mulher que tanto amou morreu, e a mãe de seu filho ou filha está em choque
Pesado!
__Eu fiz ela comer, precisa se alimentar por causa dela e do bebê__digo sentando no sofá
Estamos na casa de Leda, desde o acidente estamos aqui, Tania já foi enterrada perto de onde sua vo foi, é doloroso perder alguem ainda mas um alguem que é estrema mente especial pra você
Eu entendo Leda... Ela está passando pelo que eu já passei um dia... Minha mãe...
__Ela paralisou total__diz Iris descendo a escada__Não fala nem se quer um "estou bem"
__Eu vou lá ver ela__diz Danilo indo pro andar de cima
__Meu menino ta muito mal!__diz Rina e suspira
Lon e Grego ficaram lá pra acalmar as coisas junto com Pedro e Hugo
__Coitada deles dois!__diz meu pai__A garota perdeu a prima no dia da briga, e Dan perdeu a mulher que tanto ama.
__Pelo menos ele demonstra esse amor, diferente de outros__retruca Gustav, encarando meu pai, que encara de volta
O ar ficou tenso....
__Não é o momento para isso__diz Iris__Por favor resolvam isso depois!
__Achamos o culpado pelo acidente de Tania!__diz Pedro entrando na casa junto a Hugo
__Quem foi?__perguntamos
__Um tal de Roger__todo o ar do meu corpo some__Parece que ele tramou isso...
__Roger?!__sussurro em panico__Não, ele não poderia saber sobre a paternidade do bebe... Ele pode ate ter feito o carro bater em Leda mas assassinar ela não....
__Eu não to entendo porque ficou em pânico assim Kate__diz Rina mim encarando confusa e preocupada
__Vamos explicar__diz Dianna__Roger, é o meu padrasto, ex marido da minha mãe, ela morreu a alguns meses atrás. Roger era muito violento, batia na minha mãe, e tentava bater em mim, mas nunca conseguia porque Kate trancava eu e ela no quartinho na despensa.
__Esse Roger é o mesmo Roger que matou Tania__pergunta Iris
__Sim.__afirma eu e Dianna__Mas oque é estranho é que como ele poderia saber sobre onde Tania iria, e porque de mata-lá...
__Pera ai__Iris levanta de anda em círculos na sala__Cecília disse que Tania antes de morrer, tinha dito que a "ex amiguinha" de Leda tinha falado a ela, então quem sabe sobre o bebê ser filho de Danilo, é essa garota ex amiga de Leda.
__Nadia!__digo em voz alta__Nadia era a amiga de Leda, mas quando Leda descobriu a gravidez, Nadia soube, mas nunca soube quem era o pai, ela deve ter mexido nas coisas de Leda quando Leda ainda morava com Nadia. Quando Leda escutou uma conversa de Nadia com Pamela, Leda mudou com Nadia, porque Leda preferiu se afastar a fazer parte de um dos lados, ou então entrar no plano de Nadia e Pamela...
__Mas algo deu errado!__diz Dianna pensativa__O atropeladamento era pra Leda, e não pra Tania, porque Tânia nunca foi próxima de Nadia e sim de Leda, e como Leda não queria fazer parti do plano.... Isso foi pra Leda...
Pedro e Hugo estão de olhos arregalado olhando pra nos três, assim como meu pai que ta pensativo, Gustav e Rina.
__E não vai acabar agora__olhamos pra Rina__Algo mim diz que Leda não esta a salva, Leda sabe de muita coisa, e elas duas tem medo de Leda abrir a boca.
__Mas como Leda poderá contar, se ela não fala nada__digo sem entender
__Por enquanto ela ta bem, e ninguém fara nada porque Leda não pode falar, mas assim que ela recuperar a voz...__Rina não termina de contar
__Avisaremos a Grego sobre essa conversar de vocês__diz Pedro__Não estão mas seguras aqui!
__Cara, ela acabaram de descobrir algo sobre aquelas duas psicopatas, como não sabem se proteger__diz Hugo indignado__Da próxima que tivemos algo pra desvendar, eu vou procurara elas, serio mesmo.
Diz saindo de casa com Pedro.
__Essa rixa não era com Leda__todos olham pra meu pai confuso__Era somente com Kate, e Dianna no começo, mas veio minha filha Pamela, eu queria acreditar que era uma fase, mas não, ela realmente enlouqueceu por causa de Gregory, mas foi mas pela riqueza dele. Quando Leda avisou a Kate no parque sobre elas duas, Pamela ou Nadia, ficaram se sentido ameaçadas, e então Leda entrou na rixa, ou seja, elas duas vão tentar de tudo, ate que Leda seja morta, junto a Kate e as outras garotas que são próximas a Leda e Kate.
__E vamos fazer oque agora?__pergunto preocupada e nervosa
__Vamos nos proteger o maximo possível, não vou deixar nada acontecer com vocês__diz meu pai mas serio__Ta ná hora de eu abrir os olhos pra quem realmente não é mas minha filha...
Eu sei que isso doi nele... Mas ele sabia que ia ser assim....
Tufo ficada bem!
Eu espero...
****
Mas um amorezzz
Capitulo longo?! É eu sei mas achei melhor escrever tudo logo aqui pra não dividir em partes e ficar chato.
ATE LOGO....
❤🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aliança [M] - Livro 1 - COMPLETO
Teen FictionKate uma garota que desde de cedo, ajuda a sua mãe, e sua irmã, de seu padrasto alcoólico, tenta de tudo para não deixa-las na mão Marrenta e divertida, por onde passa os novinho pira nela Ela só pensava em ajudar as pessoas que mas amava no mundo...