KATEConversar com Natasha esta cada vez mas difícil, quando eu vou tocar no assunto , a mesma corre e não deixa eu falar.
A copia do Gregory, como Rina disse uma vez!
__Você esta de castigo mocinha!__diz Miranda entrando logo atrás de Natasha que se mantinha calada de braços cruzados
__Num é pra tanto ne mãe, a garota chamou você de uma palavra feia__se defende com a maior tranquilidade
__Custava dizer a direção que sua coleguinha tinha falado nome feio?!__perguntou Miranda com as maos na cintura encarando a pequena, a mesma da de ombros__De o Anthony ficar sabendo disso!
__Ele vai concordar comigo, o Tomy mata e morri por você mamãe__diz tranquila__Quer dizer ele mata e morri por você, por essa criança ai!
__Porque você, não aceita isso filha?!__perguntou Miranda cansada
Natasha nada respondi, apenas levanta do sofá e pega sua mochila de rodinhas, e sobe pro andar de cima
__Ela nunca vai aceitar__Miranda funga com o rosto vermelho
__Eu vou falar com ela!__me levanto do sofá e deixo Milena no carrinho__Pode olhar ela pra mim?
__Sim claro__diz limpando seu rosto__Obrigada Kate, obrigada por tudo, por ter mim aceitado na vida do seu pai , de participa mas da vida de vocês e agora um filho.
__Não tem de que Miranda, é como uma mae pra mim__digo e sorriu__Bom, deixa eu ir ver a ferinha.
Bato na porta do quarto de Natasha, que demora um pouco pra responder, mas abri a porta, vejo seu rostinho todo vermelho, olhos inchados e lagrimas nos olhos ainda.
__Quer um abraço?__pergunto a mesma assenti e me abraça, a pego no colo__Pode me dizer porque essa recusa em aceitar ter um irmão ou uma irma ?
__Eu tenho medo Kate, não é a primeira vez que mamãe fica gravida de um irmão meu, mas sempre da errado, e ela perdi, eu tenho medo , medo da minha mãe ficar doente por causa disso, ela bebia vários remédios pra esquecer e dormir e não acorda mas__da uma pausa e logo volta__Eu me apegava com a bebê ou o bebê, mas minha mãe passava mal e ia por medico, ele disse que ela podia ficar gravida sim, mas era difícil não perder , era gravidez de risco, e sempre perdia, eu desde então, nunca mas queria ter um irmão.
__Isso é passado Nat, porque não foca agora, sua mae é feliz, você tem uma familia que te ama, e nunca vai deixar sozinha__ponho uma mecha de seu cabelo atrás da orelha__Agora ela pode ter sim Nat, basta ter fé, e outra coisa, ela ta com quem a ama, ela vai estar segura, vai ver que se dara muito bem como seu irmão mas novo.
__Nosso irmão mas novo__corrigiu sorrindo__Eu vou falar com mamãe agora, preciso me redimir com ela.
__Sabe que ainda tara de castigo pelo que fez né moça __digo rindo e a mesma sai do quarto rindo.
***
Mais um amores
Ate logo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aliança [M] - Livro 1 - COMPLETO
Teen FictionKate uma garota que desde de cedo, ajuda a sua mãe, e sua irmã, de seu padrasto alcoólico, tenta de tudo para não deixa-las na mão Marrenta e divertida, por onde passa os novinho pira nela Ela só pensava em ajudar as pessoas que mas amava no mundo...