4- Reencontro

1.7K 115 40
                                    

Demorou duas horas para que Sofia se recuperasse, depois eles foram para o quarto de hotel que estavam para descansar, pois amanhã... Sofia assumiria o sobrenome Mikaelson e voltaria para sua família.

7:30 am - New Orleans

Na manhã do dia seguinte, Sofia acordou e tomou um banho demorado ainda pensando sobre o que faria naquele dia, o que falaria e como diria para seus irmãos que ela também era uma Mikaelson, se eles acreditariam ou não nela e o que aconteceria depois.

Ela precisava fazer isso sozinha, então Peter foi para um bar enquanto ela procurava a casa de seus irmãos.

8:30am - New Orleans

Sofia estava em frente à casa de seus irmãos, tentando lembrar o discurso que havia feito no banho, o nervosismo a fez esquecer tudo que ela tinha em mente.

- Eu posso ajudar? - Um homem alto com um terno azul marinho e gravata vermelha se aproximou, com as mãos atrás do corpo com um olhar curioso, seu rosto não era estranho, sua pose era refinada e sua voz era firme.

- Eu procuro... Os Mikaelson's... - Sofia disse se virando, olhando para o homem a sua frente respirando fundo para disfarçar seu nervosismo, o que era quase impossível pois suava frio e sua voz estava falha.

- Sou Elijah Mikaelson, essa é a casa em que moro com meus irmãos.  Quem é você? - Elijah respondeu, arqueando uma de suas sobrancelhas.

Elijah Mikaelson. Elijah. Ele havia cortado o cabelo, quando Sofia o conheceu ele tinha cabelo longo que quase tocava seus ombros, era normal naquela época mas ele com o cabelo cortado estava mais bonito, combinava com ele.

- Eu sou Sofia Coppola... A muito tempo atrás vocês me conheciam como Sofia Bianchi... Mas meu verdadeiro nome é... Sofia Mikaelson... -Sofia estava nervosa, sua voz estava trêmula, suas mãos tremiam enquanto apertavam seus próprios dedos, encanrando o homem a sua frente.

- Sofia Bianchi... - Ele repetiu, olhando para baixo por alguns segundos e em seguida encarando Sofia novamente.- Me lembro de você... Estava com Niklaus quando Henrik foi morto. - Ele disse, ignorando o fato de Sofia ter dito que era sua irmã. - Morava na mesma vila que nós e se mudou um tempo depois... Mas eu tenho uma dúvida, se você é quem diz ser, só contou agora por quê?

- Elijah, eu prometo te contar tudo mas seria bem mais fácil com todos juntos... Por favor... Só preciso... Eu posso... -Olhei para o mesmo.- Acreditando ou não em mim, somos antigos amigos, não nos vemos a muito tempo... Eu --

- Elijah! Eu o procurava! - Uma voz masculina interrompeu enquanto se aproximava, não foi muito difícil de reconhecer pois havia um sorriso em seus lábios, um sorriso que Sofia  reconheceria em qualquer lugar do mundo.- Vejo que está ocupado, posso voltar outra hora se quiser!

- Kol... Kol! - Sofia o olhou sorrindo, se aproximando rapidamente e o abraçando.- Por favor, diz que me reconhece... Diz que lembra do dia em que me despedi de você e Rebekah naquela aldeia, no dia em que fui embora... - Ela o apertava forte contra seus braços, no início ele não entendeu e ficou paralisado mas ao ouvir as palavras da garota que o abraçava se lembrou da sua antiga amiga.

- Sofia! Meu Deus! - Ele finalmente retribuiu o abraço e girou a garota no ar, sorrindo sem acreditar que ela ainda estava viva.- Então se tornou imortal também?! Eu nem acredito que é você mesmo!  - Um sorrio de ponta a ponta se encontrava em seus lábios, fazendo Sofia se sentir mais a vontade pois era a primeira vez que um de seus irmãos a tratava bem, a abraçava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New Original Onde histórias criam vida. Descubra agora