Dias atuais
Estava de passagem por New Orleans, junto com Peter para conhecer a cidade, da última vez que havia passado por aqui a televisão era em preto e branco, além de que Peter nunca viu a cidade antes então era uma boa oportunidade de ver aquela linda cidade.
- Ok, antes de qualquer coisa, eu preciso comer! Foram quase 3 horas de viagem, sem parar! -Peter disse enquanto olhava em volta, vendo todas aquelas pessoas a sua volta deixando com que seus olhos mudassem de cor e veias escuras se formassem em baixo de seus olhos.
- Peter! - Digo o repreendendo, mas no fundo eu estava prestes a fazer o mesmo que ele.- Droga! Você é uma péssima influência para mim! -Segurei na mão do moreno ao meu lado, o levando até uma rua sem saída próxima a onde estávamos e fomos surpreendidos por um casal no final dela, isso significava sorte para nós... Azar para eles.
- Sofia Coppola, quer fazer as honras? - Diz Peter, olhando em direção ao casal e logo após em minha direção, com um sorriso encantador no rosto me fazendo automaticamente sorrir.
- Se me permitir, Peter Coppola. - Digo me afastando de Peter enquanto me aproximava do casal que já nos olhavam sem entender.- Está tudo bem, peço perdão pela intromissão minha e do meu marido, mas nós acabamos de chegar a cidade e estamos com muita fome, então, se nos derem licença... -Segurei no ombro do casal a minha frente olhando no fundo de seus olhos começando a hipnotiza-los.- Fiquem tranquilos, não gritem e reajam, apenas estiquem seus pulsos para que possamos satisfazer nossa fome.
Dito e feito, o jovem casal em transe esticaram os pulsos em direção a mim e Peter, então simultaneamente deixamos que nossas presas aparecerem, nossos olhos ficaram em tons escuros junto com veias negras que surgiram abaixo de nossos olhos, ambos abocanhamos os pulsos sugando o sangue dos jovens humanos até o fim fazendo com que no final caíssem no chão mortos.
- Droga, minha blusa! - Peter olhou para sua blusa branca, que agora estava com uma marca vermelha em sua gola, fazendo com que eu risse vendo a criança a qual eu me casei.
- Ah, meu amor, está parecendo uma criança... - Digo rindo, pegando um lenço em nossa mala e limpando a gola de sua camisa mas não conseguindo a deixar impecável como antes, a marca de sangue estava apenas disfarçada.- É o máximo que conseguirei fazer, isso é para aprender a se alimentar direito! -Limpo meus lábios e em seguida os de Peter, sorrindo deixo um selinho em seus lábios segurando em sua mão enquanto caminhávamos para ir ao hotel onde ficaríamos hospedados.
Alguns minutos caminhando e observando a cidade, vendo como as coisas mudaram já que a ultima vez que estive em New Orleans a televisão ainda era em preto e branco além de que era a primeira vez de Peter nessa linda cidade. Mas enquanto caminhava, meus olhos me levaram a uma mulher loira de olhos claros, alta com uma pele branca, ao lado da mesma um homem negro e alto, que não consegui ver direito por estar de costas, mas a garota com certeza me lembrava a alguém, não conseguia identificar quem mas tinha a impressão de conhecê-la, e isso se intensificou mais quando a mesma percebeu que estava sendo encarada e olhou de volta, foi quando desviei o olhar e continuei a caminhar.
- Bom... Nós chegamos! - Peter disse assim que chegamos a um grande hotel com um letreiro de "Hotel New Orleans".- Eu vou falar com a recepcionista, enquanto isso... Cuida das câmeras, ok?
Eu apenas assenti, olhando em voltar me certificando que ninguém estava vendo, então com o recitar de algumas palavras a energia do hotel foi cortada, consequentemente fez com que as câmeras parassem de gravar, então poucos segundos depois Peter um sinal para que eu entrasse.
- Eu me sinto mal... A balconista era gentil... - Peter disse em tom sarcástico, sorrindo no final da frase, logo depois pegou as malas e as levou a uma das suítes. Eu olhei o corpo da mulher que se encontrava no chão e sorri negando com a cabeça.
- E ela era bonita.
Algumas horas depois.
Peter e eu estávamos dormindo, quando um alto som percorreu nossos ouvidos, algo grande e pesado caindo no chão, quando acordamos vimos que a porta do nosso quarto estava no chão, e alguns homens entraram em seguida.
- Peter, convidou esses rapazes para entrarem? - Digo olhando para os altos homens parados em volta nossa cama, me espeguiçei e bocejei, vendo Peter ao meu lado fazer o mesmo enquanto negava com a cabeça.
- Invasão de privacidade é crime, eu e minha esposa poderíamos estar pelados agora! - Peter disse rindo, logo um homem alto de pele negra passou pela "porta" nos olhando, instantaneamente lembrei do homem que havia visto com aquela mulher loira.
- Eu sou Marcel, vocês provavelmente acabaram de chegar na cidade mas já cometeram uma série de crimes, como homicídio e roubo... Então serei claro e rápido. Se cometerem algum desses crimes ou qualquer outro crime, eu mesmo ficarei encarregado de os matar. Entenderam? - O homem, que agora sabia que se chamava Marcel, nos ameaçou, uma das piores coisas que ele poderia fazer nesse momento.
- Uma ameaça? Agora é assim que vocês recebem os visitantes? Da última vez que vim, as coisas aqui eram diferentes... Mas bom, eu vou deixar uma coisa bem clara aqui... - Me levantei, ficando frente a frente à um dos homens de Marcel.- Para vocês somos o casal Coppola, mais uma ameaça a mim ou ao meu marido, e nós queimamos essa cidade viva. Espero não ter que repetir e, por favor, não pague para ver... -Virei meu rosto em direção a Marcel, quebrando o pescoço do homem a minha frente.
- E antes que tentem, apenas tentem, fazer algo com nós dois, já aviso que me deixaram irritado... - Peter sorriu, mas mesmo com o aviso, Marcel mandou seus homens revidarem, claro que não ficamos parados.
Deixei que meu lado híbrido tomasse forma de meu rosto, foi quando olhei para Marcel e vi o mesmo se assustar, então com um sorriso no rosto mordi um de seus amigos mas não para matar, apenas para deixar meu veneno de lobsomem entrar em seu sangue.
- Sofia, quer fazer as honras ou eu faço? - Peter perguntou enquanto limpava o rosto sujo de sangue, foi quando Marcel deu dois passos para trás negando com a cabeça.
- Deixe que ele viva, mas faça um favor e espalhe a notícia. -Me aproximei de Marcel com um sorriso.- Tem um novo casal na área, e quem mexer com a gente pode se considerar morto. Eu sou Sofia Coppola e aquele é meu marido, Peter Coppola, nos deixe em paz ou queimamos essa cidade.
- Ah, e leve os corpos dos seus amigos! - Peter completou.
~~~~~~~~~~~~
Curta e comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Original
VampiroQue Esther Mikaelson traiu Mikael com Ansel, pai biológico de Niklaus, todos sabem. Mas a história que poucos conhecem é que logo no início de seu casamento com Mikael, Esther o traiu, fazendo com que o fruto daquela traição fosse Sofia Mikaelson. C...