Menina estranha

323 9 1
                                    

Capítulo 1 Corre Anna! Ele vai te alcançar. Miley gritou em quanto ajudava Derick a pular no portal. Bom se você tivesse chegado aqui há exatamente uma semana atrás iria entender do porque deste monstro estar nos perseguindo , mais vamos começar do ínicio naquela segunda-feira de outono... - Acorda! acorda! Miley acorda você tem que se arrumar, Hoje tem aula esqueceu? -já to indo Mary. 5 minutos depois... -Miley! pela última vez , vai se arrumar já são 7:15 , você vai se atrasar! Eu me sentei na cama ainda cambaleando e passei as mãos nos olhos levemente. Poderia ter me levantado correndo naquela hora já que estava atrasada , mais eu precisava pelo menos de 2 minutos pra voltar pro mundo real. 2 minutos depois... Levantei e fui me arrumar nunca liguei muito pra aparência , coloquei uma calça jeans ,blusa preta (a blusa dos rolling stones pra ser mais clara) ,uma jaqueta jeans , um tênis all star e deixei o cabelo solto , eu ia pegar minha bolsa quando escutei Mary gritar: -Miley, desce agora pra pegar seu lanche que o Jerry ta te esperando! Quando ouvi suas palavras revirei os olhos , peguei minha bolsa e desci as escadas me deparando com Mary vestida de pijama com um esmalte pink na mão e Bob's no cabelo, com uma cara realmente engraçada de criança quando faz birraça por não conseguir o que quer. -Miley ,tava fazendo oque pra demorar tanto? -Bom , pintando as unhas eu não estava! Eu respondi ironicamente . -Como é que é mocinha? Mary falou já com raiva. Apenas a ignorei e fui andando em direção á porta ,foi quando ela falou irritada: -Vai esquecer seu lanche mesmo? Parei de andar e falei ; -Você que fez? -Sim , por que? Mary perguntou Olhei pra ela como se fosse obvio e falei: -Vou lanchar na escola! Fechei a porta e passei pelo jardim indo em direção ao carro onde Jerry estava á minha espera quando entrei no carro ele falou; -Demorou eim mocinha! coloca o cinto que nós já vamos. O carro começou á andar eu botei o cinto , encostei a cabeça no vidro e começei a pensar em como Mary estava engraçada com aquele pijama , eu realmente adorava provoca-la claro que de brincadeira , aquela era a família com que eu estava á mais tempo , meus pais me abandonaram quando eu tinha 4 anos , só lembro que nessa idade eu acordei no hospital e os médicos falaram que uma mulher me encontrou no meio da floresta numa noite chuvosa mais ela não quis se identificar me colocaram num lar adotivo e desde então passei por 13 famílias até chegar aqui com Mary e Ted ,eles são pessoas boas mais não me entendem é claro que Ted é mais legal que Mary mais quando ele não está, costumo chama-lo de ''Ted-io'' pois ele só fala de trabalho e da sua empresa multi-nacional. -Miley chegamos! Jerry falou e assim me tirando dos meus pensamentos. -Tchau Jerry! minha aula termina as 12:30 não esquece! Eu respondi ele, já saindo do carro. Depois que Jerry foi embora fiquei parada lá encarndo aquela escola que parecia ter sido construida na época medieval , realmente parecia um castelo ou algo do tipo. Uma brisa forte e fria chegou derrepente levando as folhas, caidas pelo fato de ser outono á voar por todo o terreno , eu fiquei arrepiada e observei toda á área foi quando reparei num homem á uns 10 metros a minha esquerda ele se vestia todo de preto e usava óculos escuros apesar de não ser nescessário pois o dia estava nublado , ele parecia estar lá parado me observando há muito tempo , mais ou menos desde de que cheguei. Ouvi o sinal bater e vi os alunos entrarem na escola acompanhei eles andando pela grama seguindo em direção a as escadas feitas de blocos de pedra assim como o resto da estrutura elas davam numa porta de madeira bem grande , que foi por onde passei. Andei pelos corredores segurando minha bolsa enfrente á mim com as duas mãos todos pareciam estar em seus grupos , todos sorrindo e conversando como se a vida fosse ótima. Andei mais um pouco até chegar em meu armário coloquei o código e o abri colocando nele alguns livros , foi quando uma menina estranha veio falar comigo. Ela não era tão estranha mais o fato de ela ter vindo falar comigo foi estranho , ela não era muito alta ,usava roupas coloridas mais bem descoladas e modernas, tinha cabelo mais ou menos na altura do ombro . Não sou do tipo muito sociavél , prefiro ficar no meu canto afinal sempre me virei melhor sozinha , a menina estranha se apresentou como Anna Willians . -Prazer eu sou Miley , Miley Wintter! Falei ainda estranhando a situação. -Wintter?! Ela gritou parecendo espantada , mais logo após se repreendendo ao perceber que tinha gritado. -Vem comigo! Ela falou olhando de um lado pro outro , parecia ver se alguém estava ouvindo. Eu estranhei mais logo concordei com a cabeça , fechei meu armário e a segui pelos corredores , depois de alguns minutos me vi enfrente á uma porta bem antiga , quase no fim do corredor .Anna abriu a porta e entrou logo olhando pra trás e fazendo um sinal com as mãos pedindo que eu entrasse, passei pela porta e me vi em uma grande biblioteca que parecia ter sido abandonada há uns 48 anos , observei que Anna procurava algo fui andando devagar em sua direção e quando cheguei mais perto perguntei: -O que estamos fazendo aqui? O que você está procurando? Falei esperando uma resposta mais sem sucesso , me afastei um pouco dela e começei a ollhar aquele lugar , havia muitos livros sem folhas e já tão velhos que deviam ter umas 1000 camadas de poeira . -Achei! Anna exclamou me tirando de meus pensamentos. Parei de olhar os livros e olhei pra ela que parecia estar feliz por ter achado algo, em suas mãos havia um livro muito antigo de capa azul hortênsia , coberto de poeira e desgastado , ela passava uma das mãos na capa na intenção de tirar um pouco da poeira que havia na capa.

A estranha vida de Miley Wintter-Os cinco elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora