Capítulo 8

319 58 279
                                    

O sol entrava pela janela clareando só uma parcela do quarto. Típico de nascer do sol, mas essa pequena parcela dava diretamente no rosto de Helena. Ela se perguntava se era ironia do destino ter que acordar com sol queimando seu rosto, tentava se convencer que não estava dentro de uma fanfic para uma coisa dessas acontecer.

Tinha ideias estranhas as vezes, mas essas não permaneceram muito tempo em sua cabeça. Os braços de Dominic abraçando sua cintura calava qualquer outro pensamento que não o envolvia. Aqueles braços que a envolvia todos os dias no último mês, que a ajudava a levantar caso ela caísse, que a abraçava cheio de amor e carinho. Helena estava vivendo nas nuvens.

­­— Acordada uma hora dessas, anjo? — perguntou a fazendo virar de barriga para cima.

—Esse sol no meu rosto me acordou.

Dominic não dizia nada, apenas admirava os olhos, boca, nariz, queixo, sobrancelhas da mulher a sua frente. Ele achava tão lindo o jeito que ela franzia a sobrancelha quando estava pensativa, com certeza aquela mulher era o amor de sua vida.

Mal deu tempo dos dois falarem alguma coisa e a porta foi escancarada, produzindo um grande barulho. Eles so conseguiam ver o cabelo ruivo de Castiel tentando subir na cama. O menino tentava desesperadamente subir, mas era muito pequeno, necessitando da ajuda da mãe. Quando a criança finalmente conseguiu subir, pulou no meio dos dois e tentou em vão abraça-los com os bracinhos curtinhos.

—Bom dia mamãe e papai, o dia esta bonito. — comentou todo sorridente.

—Está mesmo tomatinho. Mamãe já vai preparar seu leite.

—Eu já fiz mamãe, enquanto você dormia toda agarrada no Bruce.— respondeu enquanto abraçava Helena.

Ela apenas riu com esse comentário. Levantou e pegou o filho no colo, o levando para o quato dele. Havia conversado com Dominic na madrugada sobre o que fariam naquele dia.

— Vamos a praia hoje tomatinho.

— Sério mamãe?— perguntou abrindo um largo sorriso. — Eu te amo!

A única coisa que conseguiu fazer foi abraça-lo com força. Era grata por ter aquela criança para alegrar seus dias. Iriam fazer um passeio em família e Helena torcia para que nada atrapalhasse.

 Iriam fazer um passeio em família e Helena torcia para que nada atrapalhasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tarde estava particularmente quente. Rajadas mornas atingiam as três figura paradas na calçada só esperando para atravessar a rua. Dominic, com uma blusa polo preta e um óculos escuro segurava Castiel no colo enquanto Helena segurava no braço dele.

Aquele último mês havia sido muito agitado, poucas vezes haviam saído em família. Geralmente os três se aninhavam no sofá da sala e faziam maratona de filmes ou então, jogavam algum jogo em que Castiel também pudesse participar. Mas agora não. Nada de sofá ou jogos, era um típico passeio em família e Dominic se sentia em casa junto a eles.

Meu pequeno anjo [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora