Capítulo 3

401 94 642
                                    

Maya arrumava suas coisas quando viu Castiel pular em suas pernas. A loira quase caiu com o impacto, sendo impedida pelo sofá. O pequeno segurava as pernas tão forte que ela achou que seria esmagada.

-Você vai me fazer cair tomatinho.- reclamou enquanto o tirava dali – Por que esta tão feliz assim?

-Hoje é Halloween tia, mamãe não tem escola. Vou poder passar a noite com ela.- revelou sorrindo. Era possível ver toda felicidade estampada em seu rosto.

-É pequeno, vai sim.

A porta da frente se abriu revelando Helena. Eram seis horas da tarde e geralmente esse horário ela não trabalhava, tirava esse tempo para passar com o filho. Mas aquele dia havia sido diferente, por causa do Halloween ela se viu obrigada a fazer um turno extra para atender toda demanda de pessoas. Maya não esperou muito, pegou suas coisas já andando em direção a porta.

-Já estou indo viu, irei sair com o Daniel hoje. Vamos a uma festa a fantasia.- comentou enquanto saia do apartamento- Quer ir? Posso te emprestar uma fantasia.

-Hum, pode ir se divertir. Vou aproveitar esse tempo com meu bebê.

-Ai que chata você Helena, virou mãe e não ficou velha gaga não.- reclamou fazendo uma careta de desaprovação.

-Eu quase não tenho oportunidade de passar o período da noite com Castiel. Quero fazer algo legal com ele.- argumentou enquanto colocava as sacolas sobre a mesa.

-É, você esta certa. Vou me fantasiar de mulher gato.- comentou pegando o chicote dentro da sacola, o fazendo estralar no chão.

-Ah meu Deus, sai daqui sua doida.

Helena nem esperou resposta, fechou a porta de uma vez. As vezes ela tinha medo das atitudes da Maya. Ela era maluca e Castiel parecia não se importar com isso.

Com tranquilidade, Helena o colocou sentado no sofá pegando as sacolas logo em seguida. O ruivo carregava uma expressão animada em seu rosto. Ver seu pequeno animado e alegre a fazia sentir que todo o seu esforço estava valendo a pena.

-Tia Ana mandou isso para você amor. Como não pode sair para pedir doces, ela resolveu trazer o halloween até você.- revelou tirando vários itens de decoração da sacola – Vamos decorar a casa com a temática halloween.

- revelou tirando vários itens de decoração da sacola – Vamos decorar a casa com a temática halloween

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não passava das oito da noite e Dominic ainda continuava deitado. Dormira a tarde porque não tinha nada melhor para fazer. Quando foi deitar a última coisa que se lembrava era ver Maya arrumando uma fantasia e Castiel desenhando algo irreconhecível.

Sua cabeça doía e  Santhiago podia sentir seus olhos pesados. Provavelmente sua roupa estava toda amassada, sua garganta se encontrava  seca e o rosto todo marcado. Não queria levantar, mas a sede era maior.

Mal abriu a porta e teve que tampar os olhos. A claridade o atingia fazendo seus olhos arderem. Sem conseguir conter, praguejou alto. Seu mal-humor era evidente. Se pudesse, gritaria com todo mundo naquele momento.

Meu pequeno anjo [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora