Capítulo 9

321 52 259
                                    

Estava tudo silencioso pela casa. Aquele ambiente havia se tornado sombrio nas duas últimas semanas. Duas semanas onde Dominic não tinha a mulher que amava em seus braços. Mesmo morando na mesma casa, tal ato ja não era mais possível.

   Sentado no sofá, so conseguia pensar em todos os eventos dos últimos dias. Pensar nisso lhe cortava o coração, principalmente porque se viu obrigado a ver o amor da sua vida ir embora.

Flashback*
" -Dominic, preciso conversar com você.- anunciou com a voz cheia de pesar.

- Pode falar meu bem. - respondeu demostrando afeto.

- Por favor, não faça isso se tornar mais dificil do que é.

Dito isso, Dominic parou tudo que estava fazendo para prestar atenção na mulher a sua frente. Ele podia sentir que o que viria a seguir não seria algo agradável.

- No dia em que fomos a praia eu encontrei com Henrique na loja de roupas  - despejou de uma vez o que havia guardado por dias.- Ele me pediu para voltar, dar uma nova chance. Pensei muito esses dias e quero dar uma segunda oportunidade a ele. Castiel precisa crescer com a presença paterna.

     Dominic não disse nada. Apenas sentiu a dor do impacto. Todas aquelas palavras o havia ferido de uma forma avassaladora. Demorou tanto tempo para conquista-la e do nada aparece um ex vacilão. Mas essa decisão não era dele, apenas Helena podia decidir o caminho que seguiria.

- Se é isso mesmo que você quer, não posso fazer nada. A única coisa que quero é sua felicidade, mesmo que isso custe a minha.
   
    Sem dizer mais nada ele saiu do apartamento deixando a González estática em seu lugar. Toda aquela conversa havia sido mais dolorosa do que imaginava."

    Por mais que tentasse não pensar no dia do término, as lembranças sempre vinham em sua mente. O mais afetado naquilo tudo era Castiel. O ruivinho ja considerava Dominic como um pai e do nada teve que chamar outro homen que nunca esteve presente em sua vida. A casa vazia so podia indicar que os dois estavam na casa  do vacilão, ele podia sentir isso.
                               

   Castiel estava encolhido em um canto qualquer do cômodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Castiel estava encolhido em um canto qualquer do cômodo. Aquela casa lhe causava uma sensação ruim, tudo ali parecia ser ameaçador para o pequeno. Ele não gostou nada do seu "novo pai". Apesar de tentar parecer um homem amoroso e dedicado para o filho, a criança sentia que aquilo tudo era uma encenação.
  
Henrique morava em uma casa minúscula, com coisas espalhadas por todos os lados. Garrafas, carteiras de cigarros e roupas enfeitavam de forma mórbida o ambiente. Helena as vezes dispunha a arrumar aquele chiqueiro, mas não se passavam nem dois dias e tudo estava do mesmo jeito. No começo a casa era toda arrumada, uma tentativa de surpreende-la com sua " mudança", mas logo toda a bagunça foi se mostrando.Toda aquele ambiente amedrontava Castiel.
 
   O homem se encontrava jogado em um puff enquanto jogava video game. Em uma mão carregava uma garrafa de tequila. Helena dobrava algumas roupas em cima do sofá. Ela tentava se convencer de que aquilo era passageiro, de que a mudança dele realmente era real, mas naquele momento so sentia-se humilhada e rebaixada. Mesmo diante de seus olhos, a González não queria aceitar que trocou sua vida com o cara dos seus sonhos por um viciado.

Meu pequeno anjo [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora