Dia 27/12
14:00
Hinata já estava saindo do carro, no estacionamento do parque. Estava pensando em como iria executar aquele homem sem que ninguém lhe visse.
Em sua falsa bolsa de golf, havia um taco, algumas bolas, uma faca pequena, um revolver e uma corda.
Iria pensar em acabar com o homem da forma mais impiedosa possível. Talvez pudesse atirar no rapaz e fazê-lo sangrar até a morte, mas o barulho dos disparos iriam acabar chamando atenção dos outros golfistas.
Algo que poderia atrapalha-la era o amigo do homem, Theo. Não queria matar o rapaz pois talvez ele fosse uma boa pessoa.Chegando no campo, Hinata tentou avistar os rapazes. Não demorou muito para que ela enchergasse o rapaz alto, loiro dos olhos castanhos.
Logo a garota resolveu se aproximar pra tentar ganhar simpatia com os dois rapazes que pareciam estar competindo entre si.
A parte onde eles estavam ficava ao lado de uma área um tanto vazia, mas mesmo se usasse a arma, iria acabar sendo pega.—O-Olá...– disse assim que se aproximou dos dois– Hoje eu vim sozinha para o clube e queria saber se poderia me juntar a vocês...– disse com uma voz tímida e doce.
—Qual é o seu no...– Theo foi interrompido por Karl.
—Claro que pode!– disse com um sorriso amarelo que enjoava a garota.
—Que ótimo!– sorriu– Meu nome é Naori, e o de vocês?– mentiu seu nome para que não fosse descoberta por conta dos folhetos espalhados pela cidade.
—Eu me chamo Karl, este é o Theo— Disse enquanto olhava a garota descaradamente.
—Prazer!– disse o rapaz moreno ao seu lado– Desde quando você joga?
—Desde pequena– disse enquanto pegava o taco em sua bolsa– Sou muito competitiva quando se trata de golf.
—Então essa disputa será boa!– disse o loiro.
Hinata já estava acostumada a ser tratada daquela forma tão "gentil" por homens daquele tipo. Tinha certeza que se perguntasse sobre o relacionando dele iria ouvir um "Sou solteiro" como todos os outros que ela já matou.
—Quem irá começar?– perguntou a Hyuuga enquanto esfregavas as mãos por conta do frio.
Não estava nevando, mas o lago do parque estava congelado.
—Eu começo! O buraco fica logo lá!– disse enquanto apontava para o outro lado do lago.
—E se a bola cair no lago?– perguntou com uma sobrancelha levantada.
—Está congelado, eu irei pegar caso a sua caia lá– piscou.
—Você é muito gentil, Karl-san. Sua mulher deve amar esse seu jeito!– sorriu, mas no fundo estava apressada para tirar logo aquele sorrisinho da cara do loiro.
—Sou solteiro– coçou a nuca. Logo recebeu uma encarada do seu amigo.
—Entendi...– disse enquanto apoiava o seu braço no taco.
—Theo, você pode pegar algumas garrafinhas d'água que deixei no carro?– aquilo era um pedido óbvio para que o moreno deixasse os dois a sós.
—Tudo bem– revirou os olhos e caminhou em direção do carro que estava no estacionamento um pouco distante dali onde estavam.
A Hyuuga pensou que logo aquele seria o momento exato para agir. Já tinha o plano em mente.
—Karl-san... Eu posso tentar primeiro?– disse enquanto segurava o taco na mão e andava em direção do ponto onde deveria ficar para começar com o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faíscas Azuis (HIATUS)
FanfictionAssassina. Essa palavra poderia descrever Hinata Hyuuga. Uma jovem de 17 anos que, simplesmente, era uma das maiores assassinas de aluguel de Konoha. Ela também trabalhava na organização azul, especializada para matar grandes bandidos ou traficantes...