Dia 29/12
00:00
Hinata havia acabado de estacionar apressadamente o carro em sua garagem. Estava completamente preocupada com Sasuke, ela não entendia direito o motivo de tanta preocupação.
Assim que se soltou do cinto de segurança e olhou para o banco traseiro onde o homem estava sentado, percebeu que ele dormia tranquilamente. Ver aquilo a deixou um pouco mais aliviada.
Quando saiu do carro e abriu a porta referente ao lado que o Uchiha estava sentado, mesmo com o barulho tão próximo, ele não pareceu acordar.—Sasuke-san?– cutucou o braço do mesmo.
Lentamente ela levou as mão até a testa do moreno para que pudesse checar a sua temperatura. Pelo que tinha percebido nada havia melhorado, o homem ainda estava queimando de febre.
—Acorde, chegamos!– disse enquanto dava alguns tapinhas leves na bochecha do Uchiha.
—Por que demoramos tanto?– disse resmungando enquanto se espreguiçava.
—Eu te trouxe para minha casa.– se distanciou e pegou segurou o molho de chaves na mão– Vamos entrar, está frio aqui fora.
—Por que me trouxe para cá?– saiu do carro lentamente– Por algum acaso é alguma emboscada?!
—Não seja idiota, estou apenas preocupada já que pelo que percebi você não é do tipo que sabe se cuidar sozinho!– se virou e seguiu em direção da grande porta de entrada.
O mesmo a encarou durante alguns instantes, não sabia como reagir depois de perceber que Hinata estava preocupada consigo sendo que ambos não podiam nem mesmo se quer terem laços de amizade.
—Vai ficar aí fora?– disse alto para que ele pudesse ouvir– Durante as noites algumas raposas costumam circular por aqui, se eu fosse você tomaria cuidado.
—Estou indo...– disse antes de andar em passos rápidos até a entrada da casa.
Assim que o homem passou pela porta, percebeu que Hinata não era nem um pouco necessitada de dinheiro. A casa dela era simplesmente perfeita e aconchegante, era como se não precisasse de mais nada.
A jovem colocou as chaves em cima do aparador que ficava logo na entrada e seguiu em direção das escadas.—V-Você precisa de um banho gelado para diminuir a temperatura, me siga.– fez um gesto com a mão para que ele a seguisse.
Enquanto ele andava logo atrás da perolada, acabou sentindo algo encostar em sua perna na parte de trás, logo acabou se assustando antes de perceber que era apenas um gato.
—Não sabia que tinha um gato.– suspirou.
—O nome dele é Sammy.– se baixou e pegou o gato no colo– Não gosta de animais?
—Eu gosto, tenho uma gata que se chama Lanah.– Hinata soltou uma risada pelo tom que Sasuke havia usado para falar sobre seu animal de estimação– Ela não é tão calma assim como Sammy.
—Mesmo eu estando um tanto distante de Sammy por conta das missões, ele sempre é carinhoso comigo toda vez que me vê.– disse Hinata assim que deixou o gato no chão.
—Quase todas as vezes que chego de alguma missão Lanah me recebe com arranhões e mordidas.– a perolada soltou uma risada enquanto seguia em direção da porta que ficava ao lado do final da escada.
—Bem, pode tomar seu banho aqui, irei tentar arrumar uma roupa limpa que sirva em você.– coçou a nuca enquanto o olhava de cima a baixo.
—Duvido muito que algo seu acabe servindo em mim, olhe o seu tamanho.– ela arqueou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faíscas Azuis (HIATUS)
FanfictionAssassina. Essa palavra poderia descrever Hinata Hyuuga. Uma jovem de 17 anos que, simplesmente, era uma das maiores assassinas de aluguel de Konoha. Ela também trabalhava na organização azul, especializada para matar grandes bandidos ou traficantes...