Feliz ano novo❤️❤️❤️
Obg por estarem me acompanhando basicamente a 1 ano!! Fico feliz em saber que leitores como vocês, que leram as minhas outras histórias me acompanham até hoje e... Para aqueles que estão lendo essa nova história, que são "novos" para mim, desejo também muitas felicidades nesse novo ano 💕Dia 28/12
12:00
Hinata acordou sentindo uma dor terrível no corpo, suas costas doíam como se tivesse sido pisoteada por uma multidão.
Com dificuldade, ela se levantou da cama e seguiu em direção do guarda-roupa para que pudesse colocar uma roupa para ir até o QG da sua organização, iria receber o salário por ter conseguido completar a missão do dia anterior.
Mesmo tentando, não conseguia deixar de pensar no homem de olhos negros que havia lhe "salvado". Não sabia se o considerava um colega ou um inimigo. Não fazia ideia de como iria falar para os seus superiores que o assassino da organização inimiga havia lhe ajudado.—Sammy... Por que essas coisas só acontecem comigo?– disse depois de pegar o gato no colo– Queria que pudesse falar, mas provavelmente iria dizer que sou uma dona ruim.
Aquele gato era o seu maior companheiro, mas infelizmente por conta de suas missões, acabavam passando pouco tempo juntos.
A perolada levou seu olhar até o relógio e percebeu que estava um tanto atrasada, então logo colocou Sammy no chão e resolveu trocar rapidamente de roupa.
Hinata tinha que concordar consigo mesma que, não gostava de muitas pessoa de sua organização. Todos eram muito fechados, esnobes e egoístas, totalmente opostos de si.—Se caso eu não receba nenhuma missão hoje, iremos comemorar meu aniversário do dia anterior com o meu milk-shake e seu sachê favorito– deu uma breve risada enquanto prendia seu cabelo em um rabo de cavalo.
Sammy miou como se tivesse concordado com a perolada. Ela sorriu e andou em direção do banheiro para que pudesse escovar os dentes.
Enquanto escovava os dentes e olhava para o espelho, alguns flashbacks da noite anterior vinham-lhe em mente. Era óbvio que Sasuke estava em quase todos.
Hinata perguntava-se mentalmente se o Uchiha iria mesmo lhe matar, se ele realmente tivesse coragem e o motivo de não ter lhe matado.
O hálito de menta, o cheiro amadeirado que vinha do corpo do mesmo... Aquilo parecia não querer sair de si. Era como se ele ainda estivesse ali, era como se ele ainda estivesse encurralando seu corpo naquele carro.—Se concentre Hinata! A chance de você ver ele novamente é nem mesmo 1%– disse depois de guardar sua escova de dente– Não seja uma completa idiota dos seus próprios pensamentos!
A mesma saiu do banheiro e pegou a chave que estava no seu criado ao lado da cama. Antes de sair, fez um breve carinho em Sammy e prometeu que iria voltar logo caso não lhe mandassem fazer alguma missão.
...
Enquanto Hinata estava indo receber elogios e parabéns por ter conseguido completar uma grande missão. Sasuke estava recebendo vários tipos de punições por ter fracassado e ter dado todo o mérito para a organização inimiga.
Ele estava na sala dos superiores enquanto cerrava os punhos para não acabar se descontrolando. Odiava ter que ficar calando enquanto lhe julgavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faíscas Azuis (HIATUS)
Hayran KurguAssassina. Essa palavra poderia descrever Hinata Hyuuga. Uma jovem de 17 anos que, simplesmente, era uma das maiores assassinas de aluguel de Konoha. Ela também trabalhava na organização azul, especializada para matar grandes bandidos ou traficantes...