Jin-ah
- Jin-ah, você é a próxima. - senhorita Lourence me avisa, e meu corpo estremece.
Eu ensaiei meses apenas para esta noite, e tudo precisa ser perfeito.
Mas, antes de eu entrar no grande palco de madeira escura, deixa eu explicar para vocês o que está acontecendo.
O meu nome é Lee Jin-ah, mas eu gosto que me chamem apenas de Lee, ou Nah para os mais próximos.
Eu estudo na escola Miong Z, uma escola privada para alunos da alta sociedade, onde eu apenas entrei por causa de minhas notas altas, e meu talento de cantar e dançar. Eu espero um dia, poder ser como a minha maior inspiração: Iu. Foi ela que me incentivou a ir atrás dos meus sonhos, e eu não irei desistir antes de chegar lá.Neste exato momento, eu estou no auditório da escola. Três grandes empresas de Kpop estão procurando por novos treinees, e eu me arrisquei a tentar. Entre elas estão: JYP, SM e Big Hit.
Falando nisso, a maioria dos K-idols destas respectivas empresas, estudam aqui na Miong Z.
Alguns passam desapercebidos, outros são os reis da escola, e nessa segunda categoria, se enquadram Blackpink e BTS, os 11 alunos mais populares e queridinhos da escola.
Enquanto eu, sou apenas uma líder de torcida que consegue colocar a perna na cabeça, e passo meu dia inteiro fora da escola treinando ou estudando sobre as artes que eu quero seguir.Ouço meu nome ser chamado atrás da enorme cortina vermelha, e eu me preparo atrás dela, arrumando meu microfone, e a roupa que eu havia escolhido para a apresentação.
Eu mesma criei a coreografia, então será uma surpresa para os alunos e para os jurados, e eu realmente espero que seja uma surpresa boa.
"Sweet but Psycho" começou a tocar nas caixas de som, apenas o instrumental, e eu entrei no palco, cantando e dançando a música que poderá abrir um baú de infinitas possibilidades pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shining Star
Fanfiction- Jungkook... Eu não quero ser a sua lua. Eu não quero que meu brilho seja apenas um efeito da sua luz refletida em mim. Eu não posso mais ser sua sombra. - Você não é a minha lua, Jin-ah. Você é o meu mundo. × plágio é crime, sua punição é um mur...