Capítulo 10

0 0 0
                                    

Lee Jin-ah

- olha quem está aqui, o meu dueto favorito - Pdnim diz quando entramos em sua sala.

- boa tarde senhor. eu apenas vim acompanhar Jungkook e conhecer a empresa, se o senhor não se importar.

- hum que educada - Jungkook diz baixinho, me cutucando com o cotovelo de forma discreta.

- tudo bem querida, fique a vontade - ele diz se levantando - Jungkook, seja gentil com a nossa garota. podem ir.

sorrio e saímos da sala, Jungkook segura meu pulso me puxando até uma sala de dança.

- o que foi isso? ele nunca foi tão gentil assim - ele ri indo até o centro da sala - que tal começarmos a montar a coreografia?

- sim! - me dirijo até onde ele estava, me olhando no espelho.

- a gente pode começar de costas, e aí a gente faz tipo um espelho e...

ele continua me explicando e nós montamos alguns passos para a coreografia. tudo ocorreu muito bem, a gente ja está com a metade da coreografia pronta quando um rapaz barbudo entra na sala correndo, com o ar pesado.

- Jungkook, senhorita. o senhor Bang está chamando vocês na sala dele - ele vira as costas e vai embora.

- o que eu fiz dessa vez? - Jungkook fecha a cara e sai da sala, eu apenas o sigo em silêncio.

ao entrarmos, Pdnim está de costas olhando através da janela de sua sala. eu me sento em uma poltrona e Jungkook fica em pé, com as duas mãos apoiadas na mesa de vidro.

- o que houve? - ele diz com o maxilar travado. 

- o elevador de vocês quebrou mais cedo, certo? - Pdnim diz ainda sem se virar. sua voz estava muito séria, acho que nos metemos em um grande problema.

- sim. e o que tem? - Jungkook diz ansioso.

- as câmeras do elevador não desligam junto com a luz. vocês foram gravados e uma alma maldosa... postou o vídeo na internet.

ele finalmente se vira com um tablet grande na mão, e entrega nas mãos de Jungkook que se senta ao meu lado.
Meu Deus. toda aquela cena foi gravada e agora os fãs dele estão vendo? que vergonha! não era assim que eu queria ficar famosa.

- esse vídeo ja tem mais de 300milhões de visualizações, e as pessoas querem saber sobre você, Jin-ah - Bang Pdnim diz calmo, sem esboçar nenhuma reação.

- desculpe por isso, senhor - abaixo a cabeça brincando com meus dedos, nervosa.

- não se preocupem. nossa equipe de marketing já tem uma estratégia - o mais velho pega o aparelho da mão de Jungkook, e o guarda - você será apresentada na imprensa como eu te falei, mas agora... como a namorada de Jungkook.

engulo em seco.

- o que? - eu e o garoto ao meu lado dissemos juntos, mas ele mantinha um sorriso no rosto - eu não posso. não vou ter um relacionamento falso com ninguém.

- é só não ser falso. finja que é real. esta é a solução, se não aceitar, pense em algo melhor pra melhorar a imagem de vocês dois até a coletiva. podem sair - o homem se vira novamente para a janela, e eu encaro Jungkook apreensiva.

saímos da sala e eu caminhei na frente, sem saber como reagir. ele não tem culpa nenhuma, mas eu estou muito sem graça agora por obriga-lo a fingir ser...meu namorado.

- Meu Deus - estaciono no meio do corredor.

o Jaehyun... o que eu vou falar pra ele? ele tava tão afim de mim.
bato com a mão na testa, e Jungkook segura meu braço, preocupado.

- está se sentindo mal? - ele pergunta aflito.

- não. vamos sair daqui, me leva pra casa - digo quase entrando no elevador, mas recuo e desço as escadas de emergência.

não é tão ruim assim, é o Jungkook. mas isso vai virar a minha vida de cabeça pra baixo, e talvez não seja do lado positivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shining StarOnde histórias criam vida. Descubra agora