Homem ou Boi?

3.1K 178 17
                                    

Estava entrando na escola,ou devo dizer meu maior tédio? Enfim estava no corredor indo em direção ao meu armário,quando sinto algo pulando em minhas costas...
- Olá S/N- disse a jovem em minhas costas.
- Oi Dinah- respondi com o meu habitual mal humor
- Credo seu mal humor me entristece as vezes S/N- dizia Dinah ainda em minhas costas
- Dinah? Você não é nenhum pouco leve, sabia?
- Está me chamando de gorda,S/N Mitchell?
- Eu?... DJ é claro que não!- falava enquanto me afastava lentamente da minha melhor amiga
- Anham sei...vou deixar passar só porque a Mani está vindo logo ali- disse DJ com ar de apaixonada
- Ainda não superou o seu penhasco pela Kordei,Jane?
- Acho que nunca irei superar- dizia sem ao menos desviar seus olhos da linda Negra
- É Normani realmente é um espetáculo de mulher!
Dinah apenas concordou com um aceno de cabeça,aproveitei a deixa e saí de fininho para a minha sala...
- Não pense que vai escapar S/N- Escutei Dinah gritar ao longe
É eu estava ferrado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já estávamos na metade das aulas e nesse momento estava indo para o refeitório encontrar com Dinah, justamente hoje nossos horários de aulas não batiam em nenhum momento. Estava procurando minha amiga,com minha bandeja em mãos,em meio a todo aquele aglomerado de adolescentes,quando avistei ao longe uma cabeleira loira ascendo ao longe,mal tinha sentando a mesa e DJ já me convocava para mais uma de suas inúmeras sociais.
- Eu não sei se vou poder ir, você sabe a minha mãe...- Disse a ela enquanto, mordia meu sanduíche.
- Relaxa S/P eu falo com ela, até porque ela nunca me nega nada- dizia tranquilamente
- Sei não em?!- disse ainda meio incerto
- Fica quieto S/N! Até porque você me deve essa depois de ter dito sobre o meu peso- Disse minha amiga já irritada
- Tá bom, tá bom- levantei as mãos em sinal de rendição
- Acho bom mesmo- dando o seu melhor sorriso vitorioso, DJ encerrou o assunto.
~~~ horas depois~~~
Já marcava 23:30 era mais uma noite quente em Miami,estava voltando da social na casa da Dinah. A música em meus fones de ouvido estava em seu último volume,estava na melhor parte de Natural-Imagine Dragons quando meus fones começaram a falhar...
-Droga,S/N eu disse para você comprar outros fones-Falava comigo mesmo tentando arruma-lo da melhor forma...
- Corra- Uma voz grossa e desconhecida ecoou por meus ouvidos,olhei para trás e não havia ninguém além de mim na rua escura.
-Corra- mais uma vez a voz ecoou,comecei a andar mais rápido.
-Corra! Agora!- A voz ecoou mais auto fazendo com que o medo me atingisse. Olhei novamente para trás e não acreditei no que via,aquilo era um homem? ou um boi? Uma coisa enormemente grande e com chifre que estava vindo em minha direção!
- Corra semideus,corra!- E puta merda ainda falava!
Continua...
*-*
Fala aí pessoas é a minha primeira fic e eu estou muito animado para isso,espero que para um primeiro capítulo, vocês gostem e tenham o interesse de continuar lendo,se tiver algum erro me avisem,por favor.

The Owners of True Blood (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora