O Fim?

369 40 12
                                    

Aquele Semideus filho de Hades me irrita, eu o quero morto,e farei isso com as minhas próprias mãos. Hades irá sentir o mínimo de dor que me causou quando tomou os meus domínios...e essa dor será sentida hoje!-  O Deus primordial dizia tais palavras a si mesmo enquanto observava S/N e seus amigos formarem mais uma linha de guerreiros em volta do chalé aonde estavam as crianças semideusas. Vendo a oportunidade perfeita para contra-atacar o Deus da Escuridão lançou uma bola de fogo em direção a S/N, que estava ajoelhado pedindo ajuda e proteção ao seu pai,estranhando que nenhum Deus do Olimpo intercedeu por eles naquela batalha; o semideus só ouviu o grito de Lauren antes que a mesma o empurrasse para o lado,os salvando por um tris daquela bola de fogo.

- Você está bem,S/A?- Perguntou Lauren olhando em seus olhos enquanto segurava seus braços o ajudando a se levantar
- Sim,estou sim,Lern...eu nem vi aquela bola de fogo, eu me distrai por um momento,obrigado por me salvar- Disse S/N enquanto abraçava Lauren e olhava para os céus aonde pode ver um corpo,com olhos azuis flamejantes se projetando em meio a escuridão. Sem pensar duas vezes o semideus começou a se afastar ainda olhando para os céus,isso chamou a atenção dos outros semideuses que se colocaram em posição de ataque,esperando uma nova batalha.

- Eu não vou "levar" todos vocês semideuses, eu só quero ele,pois ele é a alegria do Deus Hades,e a alegria de Hades é o meu desprazer!- Disse o Deus apontando diretamente para S/N que de imediato dera um passo a frente e olhando diretamente para os olhos azuis- Você acha que é capaz de me derrotar,meio humano? Isso é patético!- continuo o Deus primordial rindo do semideus que se irritou mais ainda por tais palavras
- Não sei se sou capaz de lhe derrotar,mas lutarei até o meu último suspiro para proteger aqueles que amo!- Bradou S/N criando uma lança de fogo negro e lançando em direção ao peito do Deus que se encolheu ao constatar que o fogo do inferno o queimava como no passado,aquilo o enfureceu que em uma rápida ação lançou chamas por todo o acampamento,fazendo alguns semideus pegarem fogo imediatamente e outros se porem em defensiva. Louis contra atacou o fogo criando uma barreira de enorme de água assim apagando de imediato aonde queimava,os amigos se aproximaram de S/N em uma clara e silenciosa promessa que ele não estava só naquela batalha e como se fosse combinado Normani e Demi lançaram flechas em direção ao Deus primordial, sendo as de Normani feitas de Raios,as flechas atingiam os olhos,o peito aonde já havia uma ferida aberta e os joelhos,o deixando enfurecido. O Deus vendo uma brecha entre os ataques das semideusas tirou uma das lanças de raios de seu peito e lançou em direção a Demi,que desviou do ataque mas mesmo assim fora atingida na lateral da barriga, fazendo-a tremer por conta do raio e rolar de dor,Halsey vendo sua amiga e protetora no chão,fora em sua defesa criando estátuas com toda bola de fogo lançada pelo Deus em sua direção,Liam vendo a oportunidade perfeita olhou para Normani e Louis que conseguiram dar a volta por detrás do Deus, enquanto ele mantida o foco em Demi,assim criando um círculo em volta do mesmo,o deixando venerável a todos os ataques dos amigos semideuses; Liam olhou mais uma vez para os amigos e pegou uma das bolas de fogo lançando em direção ao Escuridão, que para se defender criou outra bola de fogo mas consequentemente Normani lançou uma rachada de raios em direção ao meio das costas do Deus que sentindo dor em dobro,pois a bola de fogo voltará pra si em um ataque falho, começará a despencar dos céus. Os semideus vendo que aquela seria a chance perfeita se colocaram a atacar de uma única vez o Deus, eram ataques por todos os lados,o fogo negro,os raios e as rajadas de água,criada pelos filhos dos três grandes eram como uma fraqueza para o Deus,que vendo sua derrota eminente se pois a juntar todas as suas energias vinda da Escuridão, consequentemente S/N se pois a correr em direção do Deus,criando uma espada de fogo Negro,e sendo lançado por Liam o mais alto que o semideus podia com o restante de suas forças, S/N cravou sua espada no meio da testa do Deus,no momento exato em que o Deus primordial tomara sua forma suprema,Normani e Louis se juntaram e cravaram suas armas no peito e na ferida aberta do Deus,que urrando olhou para os céus vendo os Deuses de todo o olimpo sentados e brindando a vitória dos seus meio-filhos. O poder que saia de dentro do Deus era tão grande que tomara os corpos dos três semideuses,e quando uma luz forte tomou todos os dois mundos por questão de segundos,o Deus da Escuridão sumira. E quando tudo voltou a luz,todos procuravam por S/N, Normani e Louis,todos esperavam encontrá-los caídos em algum lugar do acampamento,por horas os procuraram e não acharam se quiser um vestígio...Lauren sem mais forças se jogou ao chão sendo amparada por Dinah e Harry que sentiam a mesma dor que a amiga,os outros amigos se juntaram a eles e Camila vendo o sofrimento de suas melhores amigas jurou para si mesma as protegerem enquanto os outros três não voltassem.

Não sabemos se aquele seria o fim ou o começo de alguma coisa,mais algo está definido o amor junta almas mesmo que a eternidade seja longa,o que é seu sempre volta para você! E tendo isso em mente Lauren agarrou a sua correntinha dada por sua mãe aonde continha agora uma rosa negra que S/N havia lhe dado em um dos seus momentos,e olhou para os céus tendo a certeza que o seu amor voltaria. Ali naquele abraço os amigos permaneceram minutos se recompondo de uma batalha e de emoções fortes,eles esperavam que aquela duas noites valessem por meses e que nenhum Deus louco quisesse vingança novamente esse era o desejo no coração de todos naquele acampamento,mas eles já nasceram correndo perigo,e morreriam correndo dele,essa eram suas vidas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua

Voltei crianças,desculpa ter sumido,eu tive um bloqueio criativo total,estou tentando voltar aos poucos, não prometo nada, porém tentarei voltar mais tarde,espero que gostem do capítulo,desculpa pelos erros e se cuidem, não esqueçam a máscara e álcool gel,bjs crianças

The Owners of True Blood (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora