Já estava para amanhecer quando Lauren,Dinah,Allyson e Halsey se encontram na saída do acampamento, nenhum dos outros Semideuses e muito menos Quiron sabiam que a Semideusas estavam prestes a ir de encontro a S/N. Todas estavam apreensivas mas como o ditado diz:"Menos é mais!"; Elas sabiam que a vida delas estavam em risco,e que uma delas não iria voltar,mas com uma súbita coragem uma a uma foram passando pela barreira mágica do acampamento. Sem deixar que os campistas que estavam de guardas naquela noite as vissem,tomaram o rumo pela floresta escura,sempre dando cuidado para que nenhuma criatura as seguissem.
Elas atravessaram a floresta rapidamente e tomaram rumo a rodovia,o dia já havia amanhecido quando chegaram ao vilarejo mais próximo,Dinah as guiava,para um celeiro próximo da primeira casa daquele humilde vilarejo.
- DJ? Para aonde estamos indo?- Perguntou Halsey sanando a dúvida que já estava incomodando as Semideusas
- Oras, vocês não acham que eu iria andar até aonde S/N está, não é?- Disse Dinah enquanto abria o celeiro revelando um carro Jeep Wrangler preto esportivo- Graças aos Deuses, você pensa em tudo DJ,obrigada- Disse Ally já indo em direção ao carro e sendo seguidas pelas as outras. Todas entraram no carro,Dinah dirigia com Allyson no banco do passageiro com um mapa mágico em mãos que mostrava aonde S/N estava em tempo real,enquanto Lauren e Halsey estavam nos bancos atrás. O silêncio no carro somente era quebrado quando Ally falava em que direção Dinah deveria seguir,todas estavam tensas, preocupadas com o que poderia acontecer quando encontrassem S/N.
- Pare aqui,Dj. Não sabemos se tem alguém ou algo de olho na gente. Seguiremos em silêncio até o hotel,pegaremos S/N e sairemos o mais rápido e salvos possíveis,okay?- Disse Ally olhando para todas as amigas, que concordaram em silêncio,todas desceram do carro em silêncio e seguiram em direção ao hotel beira de estrada.
- E se S/N ainda estiver "hipnotizado"- Disse Lauren fazendo aspas com os dedos,essa pergunta fez com que todas parecem de andar e se esconderem atrás de um carro velho estacionado na frente do hotel.
- Se S/N estiver assim,daremos isso,duas gotas é o suficiente para voltar a realidade,mas isso o fará desmaiar,por isso teremos que fazer tudo rapidamente- Disse Ally mostrando um pequeno frasco com um líquido vermelho e viscoso dentro
- Isso parece sangue- Disse Halsey e Dinah ao mesmo tempo ainda olhando para o frasco nas mãos de Ally
- Mas é sangue- Disse a Semideusa revirando os olhos e entregando o frasco para Lauren que,o pegou com cuidado e pois em sua mochila. Elas se levantaram novamente e retomaram o caminho até o hotel,mas assim que entraram foram recebidas com uma rajada de vento forte que,fez com que ambas se segurasse nas portas de entrada e nas paredes,elas não enxergavam nada além de uma silhueta masculina no meio do salão de entrada.
- Eu acho que o plano de vocês não será tão fácil assim,meninas- Disse a voz quando o vento acabou,era a mesma presença que Allyson sentiu no dia que S/N desapareceu na praia
- Foi você aquele dia na praia, não foi?- Perguntou Ally se pondo a frente das suas amigas,magia exalava do corpo de ambos os Semideuses
- Eu só estou fazendo o meu trabalho,agora saíam daqui se não irá ser pior- Disse o Semideus olhando diretamente para Ally
- Eu cansei de você sempre fazer merda,Zayn- Disse Ally pensando em uma magia rápida para prender o Semideus a sua frente
- Pensei que já estava acostumada, irmãzinha- Disse Zayn debochado e fazendo outra rajada de vento com faíscas as atingissem,Ally rapidamente as protegeu com um escudo de terra.
- Vão, eu seguro ele aqui- Disse Ally olhando para as outras Semideusas que mesmo relutantes se preparam para correr
- No três...um...dois... três!- Gritou Dinah, então ambas sairam correndo ao mesmo tempo em que o escudo de Ally caía sobre mais um ataque de Zayn
- Não, Tão rápido meninas- Disse ele olhando para aonde as três Semideusas corriam,ele conseguiu puxar Dinah antes que ela atravessasse a porta de acesso as escadas. O baque do corpo de Dinah com o chão chamou a atenção de Halsey que pensou em voltar para ajudar a amiga,mas Dinah fez um sinal negativo com a cabeça enquanto já se virava para cortar de alguma forma aquele cipó que subia pelo seu corpo.Lauren segurou o braço de Halsey e saiu a puxando pelas escadas,subiram rapidamente os lances de escadas até o segundo andar aonde o mapa indicava que S/N estava. Todo o corredor estava silencioso o que era estranho,chegaram ao único quarto daquele corredor com a porta fechada,Lauren abriu já com a sua espada em mãos pronta para se defender mas o que ela encontrou foi apenas S/N no canto escuro do quarto rodeado almas essas que o protegiam a mando de seu pai Hades. S/N sentindo a presença de alguém virou em direção a porta e como se precisasse somente daquilo o encontro se imfraqueceu quando Lauren chegou perto de si.
- Lauren dê isso logo,alguém está vindo- Disse Halsey fechando a porta e indo em direção a janela e vendo que não era tão alto dali até o primeiro andar, só precisariam de bastante equilíbrio e força para carregar S/N
- Acho que não será preciso...- Disse a Jauregui ajudando S/N a se levantar e indo em direção a outra Semideusa, que a olhou sem entender pois ainda olhava para a janela
- Bom,vamos então,quando acharmos Ally,a gente resolve isso. Vamos ter que ir por aqui,tem alguém chegando aqui- Disse a Semideusa de cabelos azuis que se apavorou com a baque de umas das portas se abrindo. A Semideusa se pôs a pular a janela em direção as outras janelas do andar de baixo e sendo seguida por S/N e por último Lauren.
Halsey abriu a última janela do andar e já pulando para dentro do quarto,se levantando rapidamente para apoiar S/N firme no chão,Lauren não demorou a entrar no quarto já fechando a janela e correndo em direção a porta.
- Vamos Halsey,temos que achar as meninas,o que vem descendo atrás da gente não está muito contente- Disse Lauren indo ajudar a amiga e apoiando S/N do outro lado,elas andavam o mais rápido possível para o hall de entrada novamente,elas pararam bruscamente quando viram o corpo de Zayn no chão e a espada de Dinah em seu peito, enquanto a Semideusa levava aos mãos em seu tórax que havia um corte profundo,Allyson a segurava enquanto tinha os olhos marejados.
- DJ?- Disse S/N olhando para a guardiã e se soltando de Lauren indo em direção a ela,ainda fraco para se sustentar o Semideus usou do seu poder para estancar a hemorragia, Dinah gritou de dor enquanto sentia o fogo a atingir
- Cara de novo não- Disse a Semideusa rindo antes de desmaiar juntamente a S/N,nos braços de suas amigas que já estavam chorando prevendo o que iria acontecer
- Temos que sair daqui,agora!- Disse Halsey apoiando Dinah juntamente a ally nos ombros,Lauren apoiou S/N nos braços e foram em direção a saída. Ally abriu as portas do carro rapidamente e entrando nos bancos traseiros para ajudar Dinah e S/N,Halsey rapidamente se pôs no banco do motorista já o ligando.
- Vamos Lauren, rápido- Disse Ally olhando para frente da onde vinham as Harpias(N//a:monstros maléficos com corpo de ave e rosto de mulher). Quando Lauren entrou no carro umas das criaturas se chocou contra o carro assustando Halsey que virou o carro rapidamente em direção a pista novamente,saindo em disparada mas mesmo assim sendo seguida pelas Harpias,elas já haviam deixado o hotel aos uns bons quilômetros e as criaturas ainda as perseguiam fazendo com que o carro quase capotasse em meio a rodovia. E quando elas menos esperavam no meio da estrada Demétria e mais três arqueiros abateram as criaturas, Halsey parou o carro olhando para a sua guardiã,que nada disse além de um aceno e olhar decepcionado,Demi entrou no carro em que estava e saiu rapidamente dali sendo seguida por Halsey,que olhou assustada para as outras duas Semideusas acordadas ali
- Estamos ferradas- Disse Lauren se encolhendo no banco do passageiro e sendo respondida apenas com aceno de cabeça das outras. O caminho até o acampamento fora silencioso em ambos os carros,a incerteza reinava sobre as mentes,a incerteza se Dinah iria sobreviver,a incerteza se S/N havia voltado e a maiores delas a incerteza se elas realmente viram as Deusas Górgonas dentro do hotel,Tudo era uma equação sem respostas. Mas por enquanto a paz iria prevalecer para os Semideuses
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua
Ps1: Foi mal a demora(nem sei com quem eu tô falando mas enfim)
PS2: Espero que estejam gostando,obrigado por lerem mesmo que alguns não comentem e nem dêem a estrelinha ksks
Ps3: Se cuidem crianças
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Owners of True Blood (Lauren/You)
FanfictionEm um mundo cheio de poréns e consequências ser um semideus era uma questão de sobrevivência. Enquanto pessoas nascem para viver, nós nascemos para morrer e viver a cada deslize dos grandes deuses gregos. Realmente os deuses são uma hipocrisia e os...