Vida

561 63 5
                                    

Dias haviam se passado,as noites pareciam não terem fim, há exatamente duas semanas após a missão,S/N havia desaparecido, não sem antes deixar sua guardiã Dinah e os outros amigos ainda mais feridos antes fosse apenas fisicamente...

O relógio marcava exatamente 22:30 da noite de uma quinta-feira quente e misteriosamente sombria. S/N permanecia sentado na poltrona amarronzada no canto do quarto do hotel de beira de estrada. A exatamente duas semanas S/N não sabia quem era,os flash de memória que sempre viam a cada meia hora o faziam delirar em puro rancor e remorso. Ele não distinguia nada além das horas que passavam,e a cada tique-taque do relógio pendurado na parede branca amarelada,era como se a sua sentença estivesse se aproximando, inevitavelmente rápida demais.

Flashback On
Eles ainda estavam na praia,mas precisamente no acampamento,Dinah e S/N sangravam enquanto Ally e todos os outros semideuses os ajudavam,uns vigiavam a aérea pois o sangue de um dos Três Grandes estava em grande abundância e isso despertava o furor entre os monstros. Os outros que não vigiavam tentavam ajudar Allyson como podiam. Mas o que nenhum deles percebiam era a presença de um ser provido de Magia Negra perto o bastante para encantar e capturar o coração bom do Filho de Hades. S/N levantou-se abruptamente assustando todos os amigos,Dinah estava despertando de seu desmaio quando olhou nos olhos de seu protegido e se espantou com o que via ali. Os olhos de S/N estavam negros,pupilas dilatadas ao ponto de não verem o começo e o fim da escuridão que ali habitava,o Semideus olhava atentamente a sua frente, não escutava as perguntas e espanto de seus amigos enquanto se levantava,a ferida em sua perna esquerda cicatrizando conforme o fogo o consumia aos poucos. Todos se afastaram quando S/N se pôs a andar na mesma direção em que o ser enfeitiçado passava,mas Ally percebendo a presença maligna tentará prender S/N com correntes mágicas,mas suas forças estavam fracas pelo grande esforço que fizera desde que saíram do acampamento. S/N olhou para atrás aonde todos os amigos estavam,e sem ao menos cogitar a ideia,o Semideus lançou uma bola de fogo negro em direção a todos,os fazendo cair centímetros longe da onde estavam sentados,sem qualquer modo de defesa todos os semideuses estavam sangrando com cortes e queimaduras profundas. Sem condições alguma eles viram um S/N totalmente diferente se afastar e não deixar rastro algum...
Flashback off

Enquanto isso no acampamento Ally tentava rastrear algum deslize de S/N, Dinah e Lauren chegaram a dois dias depois de seguirem mais uma pista do paradeiro do Semideus que não deram em nada novamente,os frustando cada dia mais. Ally se culpava mesmo que não dissesse em voz alta,ela se culpava por não perceber Zayn os seguindo e usufruindo de Magia Negra a sua frente,se fosse mais cautelosa nada disso estaria acontecendo o seu subconsciente a lembrava a cada parada que dava,assim a forçando a voltar para o seu chalé a procura de qualquer coisa entre os Três Mundos.

- Aonde você está,S/N, qualquer coisa,me mostre qualquer coisa,por favor!- E como se os Deuses ouvissem a súplica de todos os amigos que repetiram as mesmas palavras em cantos diferentes do enorme acampamento,a imagem do hotel aonde S/N estava fora mostrada a Allyson,uma sensação de alívio dominou o coração da Semideusa que saiu em disparada atrás dos amigos,os encontrando rapidamente e causando preocupação e aflição a todos. Os olhares dos Semideuses se tornaram ainda mais confusos quando Allyson Brooke abrirá um sorriso aliviado
- Eu o achei,eu achei aonde S/N está!- Disse a Semideusa antes de desmaiar nos braços de Niall,todos sem excessão estavam embasbacados com a novidade,o que eles não sabiam era que ir a procura de S/N custaria a vida definitivamente de um deles e como se pressentisse isso Halsey olhou para o chão evitando a todo custo que alguém visse a lágrima que rolou de seus olhos mas isso não passou despercebido por Demetria
- Está tudo bem? Você está meio pálida, você está vendo algo?- Perguntou a guardiã fazendo com que a atenção de todos fossem em direção a elas
- Alguém terá que morrer nessa missão- Disse a garota de cabelos azuis olhando diretamente para cada um dos amigos e saindo em disparada para o seu chalé,Demi saiu atrás dela logo em seguida. Todos se olharam e engoliram seco,eles estavam prontos para darem a vida por alguém que os feriram?...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Continua
Só para falar que eu não esqueci disso aqui em?!
Ps1: se cuidem crianças
PS2: Não sei quando voltarei
Ps3: desculpem os erros

The Owners of True Blood (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora