Antes do fim...

449 46 8
                                    

Já havia se passado uma hora após o pôr do-sol e S/N e Lauren continuavam deitados na grama verde,aonde fora o primeiro momento sincero entre os dois. Dias haviam se passado desde a primeira vez ali naquele mesmo lugar mas os sentimentos pareciam se multiplicar a cada segundo,deixando ambos Semideuses entregues a recente paixão.

Os dias no acampamento estavam tumultuados,eram poucas as horas que todos podiam se encontrar,os amigos estavam empenhados a levar o maior número de campistas em segurança até a nova e temporária localização do acampamento. Quiron não os explicou o porquê daquilo mas todos os campistas previam algo grande e perigoso se aproximando,tanto que os Deuses apareciam cada vez mais para se certificarem que seus herdeiros estariam em segurança,o que provocou mais angústia em cada Semideus.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dias Antes
- Eu reuni vocês aqui hoje,porque são os melhores defensores e guardiãs que eu tenho no acampamento, eu preciso que vocês retirem cada campistas e os levem a essa localização. Eu sei é uma coisa arriscada pois muitos Semideuses juntos nunca é bom sinal, porém algo grande está para acontecer e eu tenho a responsabilidade de salvar a vidas de vocês. Não façam perguntas,eu não posso responde-lás, não nesse momento,mas preciso que confiem e acreditem em mim-Disse Quiron antes de entregar a cada Semideus responsável ali um amuleto que indicava a localização do temporário acampamento. Cada Semideus ficará responsável por chalés ou por faixas etárias,o líder do acampamento mal havia se pronunciado quando os mandou já se prepararem, seria longos dias.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dias Atuais
-Hey! Achei vocês...temos que ir, Quiron mandou levar os últimos campistas agora,para termos tempo de descansar antes de algo acontecer segundo ele- Disse Normani olhando para os dois amigos que ainda estavam deitados sobre a grama,ambos suspiraram pesado antes de se levantarem e irem para o centro do acampamento
- Quando chegarmos eu quero comer- Disse Lauren assim que encontrou com os outros amigos e disse o que todos estavam pensando
- Sim,eu quero comer e dormir,pode ser até em uma pedra não me importo, só quero que isso acabe logo- Disse Camila se apoiando em Dinah que consequentemente se apoiava em Normani que fazia um carinho em seus longos cabelos loiros,todos os amigos concordaram com a cubana e contra vontade cada um foi em direção ao seu grupo de campistas,quanto antes fossem em direção ao novo acampamento mais cedo descansariam. O que todos estavam achando suspeito era que movendo tantos Semideuses de uma única vez nenhuma criatura de grande porte e poder os enfrentaram e isso estava criando um medo absurdo dentro de cada um do mais novo ao mais velho,do principiante ao mais experiente...algo de ruim estava por vim e ninguém sequer fazia ideia de quando,aonde e como!

Dois dias haviam se passado desde que todos chegaram ao acampamento,até aqueles que estavam em missão foram convocados pelos Deuses ao acampamento. Os campistas se revezavam nos quatros cantos do acampamento dia e noite como uma barreira amais de proteção. Camila,Halsey,Dinah e Normani estavam no refeitório a espera dos outros amigos para almoçarem e continuarem com suas obrigações até o entardecer.
- Nossa achamos que vocês tinham sido devorados que demora- Disse Camila já se levantando e indo em direção as comidas postas ali para os campistas assim que virá o restante dos amigos entrarem pelo refeitório
- A gente sabe que você nos ama,Camilita- Disse Niall jogando um beijo no ar para a Semideusa de olhos castanhos que apenas levantou o dedo em direção ao amigo,causando risos nos outros amigos. A Latina continuo pondo comida em duas bandejas diferentes sem se importar com os risos e implicações em sua direção
- Tá' com tanta fome assim,Camz?- Perguntou Lauren a amiga quando ela se sentou ao seu lado,mas sua resposta fora respondida logo após a Camila entregar uma das bandejas a Halsey que a agradeceu com um sorriso- Vocês estão...?- Perguntou Lauren cochichando no ouvido de Camila que olhou para Halsey antes de virar para a garota de olhos verdes
- Eu estou tentando... não sei o que fazer na maior parte do tempo...como eu te conquistei mesmo?- Perguntou Camila inclinando a cabeça um pouco para o lado e ainda olhando para a garota ao seu lado
- Só seja você mesma,Camz,tenho certeza que vai dar certo- Disse Lauren olhando para baixo quando uma bandeja fora depositada a sua frente por S/N que apenas sorriu para a garota e voltou a conversar com Liam e Niall tranquilamente
- É eu preciso arrumar alguém para buscar minha comida todas as vezes...-Disse Ally em voz alta e despertando risadas nos amigos que começaram a falar todos de uma única vez zuando com a baixinha,que se arrependeu de fazer o comentário no segundo seguinte. Mal sabia que aquele momento seria o último de muitos ali no refeitório,as risadas se transformaria em lágrimas...e logo eles teriam que pedir ajuda aos Deuses do Olimpo em forma de súplica...a felicidade estava para acabar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua
Ps1: Eu sei que demorei muito dessa vez mas estou tento alguns problemas em casa,isso não significa que vou abandonar a fic,este capítulo foi curto pois é só uma introdução para o que vai acontecer. Eu não irei prolongar a história,terá no máximo quatro capítulos depois desse,obrigado pelos 2K de leitura, vocês são fodas!!!
PS2: Se cuidem pessoal,de verdade, não saiam de casa se não for preciso,usem máscara, álcool gel, não pense só em você,pense nas pessoas ao seu lado,para que todos tenhamos o máximo de cuidado e empatia! #EleNão

The Owners of True Blood (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora