𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 - 𝐑𝐏𝐆

70 4 15
                                    

" - O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar no curso natural das coisas, assim provocando um tufão do outro lado do mundo. "

•N𝐎𝐌𝐄•
▪︎ Callyope Asteria.
• 𝐀𝐋𝐂𝐔𝐍𝐇𝐀/𝐀𝐏𝐄𝐋𝐈𝐃𝐎(𝐒) •
▪︎ Asper ou apenas Cally.
• 𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 •
▪︎ 10 anos.
▪︎ 𝐆𝐄𝐍𝐄𝐑𝐎 ▪︎
▪︎ Feminino [Ela, Dela]
• 𝐎.𝐒 •
▪︎ Não que isso importe, mas ela é Bissexual.
• 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀 •
▪︎ Summer Fontana.
𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄
▪︎Cally consegue ir de 0 a 1000 em questão de segundos, a menina ou está muito calma ou está muito agitada. Essa menininha pode ser pequena e ter uma aparência infantil, mas não se engane, ela é muito mais astuciosa e inteligente do que você pode imaginar. Pode parecer uma menina quieta, mal humorada e mimada, mas isso não é verdade, ela apenas não encontrou alguém que a entenda e que realmente a cative. Com linguajar de uma pessoa adulta, 3 de 4 palavras que saem de sua boca são palavrões, mas com o tempo você se acostuma com os insultos e respostas sarcástica que a menina profere aos outros. Corajosa e irracional, talvez um tanto cabeça quente a menina nunca age pela razão, mas sim por suas emoções. Se apega muito facilmente a outros, e sempre precisa de ajuda por mais que nunca aceite ou que diga que precisa. Mexa com quem a menina ama e você estará mexendo com ela.

𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀
▪︎ " - Eu fui criada a sua imagem e semelhança... Eu vim ao mundo e pude sentir tudo o quê era novo para min-- a brisa no meu rosto, os sentimentos, pude ver a magnitude e graciosidade que era esse mundo. "
Cally não se lembra como veio ao mundo, como foi criada ou se em algum momento ela realmente existiu além daquele dia em que ela abriu os olhose viu o mundo diante dela. Foi como se estivesse hibernando e só agora tivesse despertado de um sono profundo. Não sabia seu nome, sua idade, quem eram seus antepassados e muito menos de onde havia vindo.
A garotinha acordou no meio do nada, com nada mais que um simples cobertor sobre seu corpo despido, no meio da floresta ela se via perdida e completamente sozinha. Algum tempo depois a menina adotou um nome qualquer uma idade qualquer e começou uma vida completamente nova afim de sobreviver naquele mundo totalmente novo e assustador. Ao encontrar um novo amigo a menina começou a viver com ele, numa tribo no meio da floresta ela foi acolhida e teve uma vida "pacífica" ao lado de todos os companheiros.
𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑(𝐄𝐒)
▪︎ CONJURAÇÃO.
- A menina consegue criar e moldar qualquer coisa a base de sua mente, mas isso não se aplica apenas a criar coisas do nada, ela consegue dar vida a desenhos ou até mesmo formas feitas de barro, argila ou outros objetos. ( Quando a mesma cria algo sem sem que tenha uma base, seu corpo fica enfraquecido por isso o mel︎hor metodo de criação da mesma é por meio de Desenhos e agila ou barro. )
TANSFERÊNCIA DE ALMA.
- A mulher consegue tranferir sua alma para algum outro corpo, mas após essa ação ela não consegue se lembrar de seu nome, idade e nem de onde veio. Isso normalmente acontece em momentos críticos como situações de morte, e caso ela não faça isso antes de morrer, é tiro e queda e ela vai pro saco. ( Esse não é um poder que a mesma tenha conhecimento, é algo que acontece involuntariamente )
𝐇𝐀𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄(𝐒)
▪︎ A menina tem bom fôlego e é uma ótima corredora.
▪︎ A menina é boa com ervas, e apesar de não ser uma expert ela consegue criar remédios e venenos facilmente.
▪︎ Ela é habilidosa com adagas e objetos cortantes pequenos. Já que a pequena não consegue segurar espadas, a única maneira é levar consigo pequenas facas.
▪︎ Por causa de seu pequeno porte, a menina consegue ser bem silenciosa e ágil.
𝐅𝐑𝐀𝐐𝐔𝐄𝐙𝐀(𝐒)/𝐌𝐄𝐃𝐎(𝐒)
▪︎ Ela tem medo de ficar sozinha, e de lugares pequenos e escuros.
▪︎ A menina sendo uma criança, tem medo de coisas assustadoras.
𝐎𝐑𝐎𝐒 𝐎𝐔 𝐌𝐘𝐑𝐇?
▪︎ OROS.
𝐅𝐔𝐍𝐂𝐀𝐎 𝐍𝐎 𝐂𝐋𝐀
▪︎ Ela é uma criança, crianças apenas co-existem em um espaço com adultos e são ignoradas. Mas ainda assim, ela serve como um tipo se suporte no clã.
𝐓𝐇𝐄𝐌𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐆
- MAIN SOUNG
▪︎ It Happened Quiet - AURORA
- SECONDARY SONGS
• Giants - True damage, League of legens.
- Sober Up - AJR
- Everybody Knows - Sigrid.
𝐌𝐎𝐓𝐓𝐎/𝐅𝐑𝐀𝐒𝐄
"- Eu tenho um presente para você. "
"- Puta merda, deu mais errado do quê pensei que daria. "
"- Tamo na merda mesmo, vamo logo se acostumando. "

CALLYOPE ASTERIA♤

FIM

hystoriex


* Obs: ficha que obviamente contém erro ortográfico, já que não foi revisada.

Oc'sOnde histórias criam vida. Descubra agora