ARCHIE CAMPBELL ▪︎ WE ARE THE WARRIORS

42 3 45
                                    

"Ego ipsum ac tenebras"

" You will not want to become my enemy. "

─━─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─━─۞Nome۞࿇ Archie campbell۞Apelido۞࿇ Um apelido fofo que criaram apenas para o zoar foi Bell, mas ele não liga para isso, até gosta do apelido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─━─
۞Nome۞
࿇ Archie campbell
۞Apelido۞
࿇ Um apelido fofo que criaram apenas para o zoar foi Bell, mas ele não liga para isso, até gosta do apelido.
۞Idade۞
࿇ 18 anos de idade.
۞Filho(a) de qual Deus?۞
࿇ the mysterious goddess, lady of the crossroads.
( Hécate, deusa da magia, bruxaria e necromancia. )
۞Acampamento۞
࿇ Acampamento grego.
۞Personalidade۞
࿇ Não espere que esse menino pule a frete de uma flecha por você, na verdade, talvez seja ele que esteja atirando a flecha. Archie é do tipo que salva a sí mesmo e só depois disso lembra dos amigos, do tipo que fica para trás cuidando dos assuntos menores enquanto deixa todo o resto do pessoal com o trabalho difícil, ágil, sagaz e cheio de artimanhas.
Não é de falar tanto, mas tenta ser amigável com todos que falem com ele, um tanto enigmático as vezes, mais quando se consegue fazer amizade com ele poderá ver o quanto ele é falador e brincalhão. Herdando uma característica de sua mãe, a tripla personalidade, sua mudança de humor é constante podendo variar entre, tímida e inocente, uma outra carinhosa, forte e super protetora a terceira é uma personalidade sombria e séria. Isso as vezes podem deixar os outros confusos, até mesmo Archie tenta controlar esse seu lado para que não acabe dizendo coisas ou fazendo coisas irresponsáveis.
Ele apesar de sua personalidade fechada e esperta, consegue ser extremamente sensível e calmo, alguém que sempre está lá para seus verdadeiros amigos, e que sempre faz de tudo para os ajudar, alguns podem até não o compreender mas ele não liga para isso. Sua vida apesar de difícil o tornou um garoto forte e confiante, se o seu plano a não funcionar o plano b entrará em ação, e se não funcionar, bom... temos mais um alfabeto inteiro pela frente, não se engane, apesar de sua natureza ser amigável as vezes, ele pode te apunhalar pelas costas quando você não estiver olhando.

۞História۞࿇ Archie fazia parte de uma família desestruturada, pai alcoólatra, irmã dependente de drogas e a única que se salvava era a mãe, que trabalhava num escritório que ganhava bem, bem até demais, na verdade o suficiente para vir apenas a no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

۞História۞
࿇ Archie fazia parte de uma família desestruturada, pai alcoólatra, irmã dependente de drogas e a única que se salvava era a mãe, que trabalhava num escritório que ganhava bem, bem até demais, na verdade o suficiente para vir apenas a noite para casa arrumar as malas e viajar para sei lá onde com não sei quem. Archie fazendo parte da família de desagrupados não podia deixar de ser um problema, fazia parte de uma pequena gangue, roubava, bebia e fumava, e nunca sequer pensou em lagar essa vida já que a mesma o proporcionava tudo o que precisava. O garoto tinha tudo para ter um futuro brilhante, ótimo com ciências e matemática, apenas não enxergava o potencial em sí mesmo afinal, quem precisava de alguém estudioso em casa? A única coisa que precisavam era dinheiro. Sempre teve um certo apego para magia e coisas do tipo, quando criança o menino sonhava em ser mágico, mais quando cresceu achou que tudo só fazia parte de uma simples fantasia de criançinha e logo esqueceu disso. Num belo dia seu pai que há dias estava cheio de dores, devido a doença causada pelo excesso de bebida, acabou morrendo, mais Archie não lamentou, não sentia nada pelo velho, então agora ficando apenas ele e sua irmã tiveram que dar um jeito de sobreviver, mas aparentemente o destino não estava afim de pegar leve com eles, sua irmã logo foi presa por estar sob porte de drogas aparentemente alguém havia a denunciado para a polícia, ele não moveu nem sequer um dedo para ajudar ela, apenas mais uma que tinha se ido, e ele já esperava por aquilo.
O menino já havia juntado dinheiro o suficiente para sair daquela espelunca que chamavam de casa, alugando um apartamento no centro da cidade o menino passou a sobreviver com o dinheiro que um trabalho de meio período lhe dava, sua vida antiga não tinha sido totalmente apagada, ele continuava fazendo pequenos trabalhos que a gangue lhe dava, e aquilo o ajudava de forma financeira, ele não iria de jeito algum recusar.
Pai morto, irmã presa e a mãe que aparentemente havia os largado, agora restava apenas Archie dá pequena família de desajustados, talvez o único que realmente valha a pena contar a história.
۞Habilidades(poderes)۞
࿇ Archie é exímio no uso de adagas, e espadas medianas.
࿇ Uma ótima agilidade.
࿇ Percepção mística, é um poder que lhe dá a capacidade de sentir o mana de qualquer semideus ou ser com poderes.
࿇ Filhos de hécate ficam mais fortes a luz do luar, por isso realizar rituais ou magias se tornam mais fácil durante a noite.
࿇ Capaz de recitar feitiços e encanamentos, até mesmo maldições. Ele também tem resistência a ataques mágicos.
࿇ Possuindo capacidades espirituais Archie é capaz de ver espíritos e conversas com os mesmos.
࿇ Uma capacidade antigas dos bruxos, sugar ou absorver energia de objetos ou indivíduos mágicos.
࿇ Etc...
Controle sobre a umbracinese, mesmo que pouca.

Oc'sOnde histórias criam vida. Descubra agora