DARCY BLAKE | THE ARCANA

30 3 33
                                    

╔──────¤◎¤──────╗
"Business is business, and I never mix it with my personal life."

" Os olhos são a janela da alma... e eu consigo desvendar coisas sobre você com apenas um olhar... "
╚──────¤◎¤──────╝

╭───── • ◈ • ─────╮
Rpg by -northrend
╰───── • ◈ • ─────╯


══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════✠ ¹ NOME ✠✾ Darcy Blake✠ ² ALCUNHA ✠✾ Black Sun, uma mistura de seu nome com o nome do lugar onde trabalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════
✠ ¹ NOME ✠
✾ Darcy Blake
✠ ² ALCUNHA ✠
✾ Black Sun, uma mistura de seu nome com o nome do lugar onde trabalha.
✠ ³ IDADE ✠
✾ 20 anos de idade.
✠ ⁴ DATA DE NASCIMENTO ✠
✾ 31/10 ( Trinta e um de outubro. )
✠ ⁵ ORIENTAÇÃO SEXUAL ✠
✾ Pansexual.
✠ ⁷ GÊNERO/PRONOMES ✠
✾ Feminino ( Ela/ Dela )
✠ ⁸ PERSONALIDADE ✠
✾ ( Fiz uma coisa diferente aqui pro livro de aparências, mais prometo que a ficha no seu rpg vai estar tudo ajeitadinho. )
* Narrado por Darcy *
✾ Como eu me descreveria? Bom... eu uma pessoa normal, com uma típica vida normal e com um trabalho normal, então não fode mais com a minha vida porquê eu já tenho problemas demais para uma simples pessoa normal.
Eu normalmente sou séria, pessoas desconhecidas me deixam em um estado de alerta, mais hey! Se você tiver dinheiro e quiser comprar alguma coisa minha, eu vou ser a melhor pessoa possível. Não diria que sou assim tão corajosa, na verdade, em situações de perigo eu vou ser a primeira a correr, mas estou sempre lá para ajudar quem precisar, contando que eu não seja colocada em perigo em risco de vida no decorrer da situação. Oportunista, ágil e esperta, talvez sejam uma das muitas palavras que me descrevam, eu posso não ser a pessoa mais inteligente desse mundo, mais sei muito bem como fazer negociações, levo muito a sério meu trabalho e mais a sério ainda minha vida, ou seja, se você me ameaçar eu também te ameaçarei, e se eu cair, você vem junto.
Umas das minhas maiores conquistas são a minha velha loja de artigos e a pequena pousada.
Todo santo dia eu acordo, as 05 da manhã e vou para o meu trabalho ter que aguentar a porra dos clientes chatos que insistem em me fazer vender as mercadorias mais baratas, eu quando cheguei a Vesuvia no auge dos meus 16 anos não tinha nada e trabalhava como camareira - Uma das únicas poucas por sinal, a velha era maluca e desconfiada de tudo e de todos - numa pequena pousada perto da costa, mais depois de uma "jogada" de sorte por assim dizer, acabei ficando com a herança da velha senhora, por incrível que pareça eu era a única pessoa em quem ela realmente confiava, eu teria dito algo como "Você está completamente enganada senhora, eu sou péssima cuidado de negócios" mas afinal, como o velho ditado diz: "Cavalo dado não se olha os dentes" ... ou algo do tipo.
Sob posse da pequena pousada "golden Sun (Sol dourado)" eu segui minha vida, deixando a parte de cima como uma pequena pousada, com mais ou menos 5 quartos disponíveis fora o meu, enquanto a parte de baixo do estabelecimento eu transformei em um lugar cheio de velharias, artigos e objetivos, sejam mágicos ou não, armas de todos os tipos ou até mesmo objetos ou acessórios fofos. Tenho até mesmo ervas aqui.
Um dos meus maiores sonhos é fazer com que meu pequeno negócio seja conhecido, a velha deixou isso para min e agora eu tenho que arcar com as consequências, então ao menos tenho que fazer isso direito.
✠ ⁹ GOSTOS ✠
✾ Como uma boa mão de vaca, essa mulher ama dinheiro.
✾ Ela gosta de ler e de tomar chá.
✾ Gosta do cheiro de coisa velha que a loja tem, pode ser coisa da cabeça dela mais enfim, loucura não se discute.
✾ Ela normalmente tem que lidar com clientes chatos/ agressivos então como uma boa proprietária que não quer nada da sua loja quebrado, ela usa uma grande espingarda para os expulsar.
✾ Possui uma grande afinidade e paixão por armas, mesmo que não entenda muito delas.
✾ Irritar pessoas, se ela mulher tem um dom especial, talvez seja o de irritar os outros.
✾ Ervas, ela vive fazendo chás das pequenas plantas e raízes que tem em sua loja.
✾ Pinturas, essa mulher ama pintar. Analisar o mundo ao seu redor, os humanos, os animais, tudo é uma nova forma de aprendizagem.
✠ ¹⁰ DESGOSTOS ✠
✾ Que falem dela ou a julgem sem nem mesmo a conhecerem.
✾ Pessoas que confundem gentileza com algo mais, Darcy pode ser gentil em um certo momento, mais as vezes não passa disso.
✾ Ela odeia injustiças, ou pessoas que se acham melhores que as outras.
✾ Odeia que mandem nela, mais caso seja realmente preciso, ela obedece.
✾ Ela gosta que tudo saía perfeito, e isso a deixa em um estado constante de palinóia - Que consiste na repetição compulsiva de um ato, com o intuito de melhorar a execução. - E isso se torna muito desagradável para a mulher.
✠ ¹¹ MEDOS ✠
✾ Por incrível que pareça, essa mulher tem medo de lutas e sempre foge quando está em uma, mais ainda assim consegue se virar dando chutes e socos.
✾ Odeia objetos pontiagudos.
✾ Medo de altura.
✠ ¹² HABILIDADES ✠
✾ Ela tem uma habilidade extraordinária com armas, seja de grande porte ou de pequeno porte, mas tem em especial afinidade com armas de longo alcançe.
✾ Uma ótima mira, ouso dizer que essa mulher quase nunca erra um alvo.
✾ Uma ótima memória fotográfica.
✾ Ótima negociadora.
✾ Tem "contatos" ótimos, se é que você me entende. Ela conhece todo tipo de gente nessa cidade.
✠ ¹³ AURA ✠
✾ A aura azul escuro, que reflete seu poder de análise. A Descoberta e a dedução. Nada escapa de seus olhos ágeis, recolher informações é seu trabalho.
✠ ¹⁴ POSSUI PODERES ✠
✾ SIM(×) NÃO ( )
✠ ¹⁵ FRAQUEZAS ✠
✾ Sua falta de habilidade motora lhe deixa com um ar de "desastrada" mais isso não é nada mais que condenação motora geral e específica.
✾ É péssima em realizar feitos sobre pressão, se você quer realmente ver essa mulher estressada, a coloque para fazer algo sob pressão.
✾ Luta corporal. Apesar de saber se virar com o pouco que sabe, ela pode ser facilmente derrotada numa simples luta.

Oc'sOnde histórias criam vida. Descubra agora