18 ❄

8 2 0
                                    

Depois de termos passado a noite na caverna, levantamos nos primeiros raios de sol. Arrumamos nossas coisas, nos alimentamos e então partimos rumo á cauda.

-Christian, olhe o que é isso? -Escavo até tirar o objeto soterrado- Veja é o rádio, ah maravilha!

- Sim, ligue-o vamos. O que diz?

Depois de várias tentativas de buscas pelo avião e as pessoas que estavam neles e devido ao tempo ruim decidimos paras as buscas, não é possível que depois de um mês alguém ainda esteja vivo.

Pedimos desculpas aos familiares das vitimas por esta terrível tragédia. Que Deus tenha piedade e conforte seus familiares e que eles possam estar em paz.

-Não! Não! Isso não é possível! Não estamos mortos. Agora mais do que nunca temos que sair desse local.

- Sim, nós iremos, mais primeiro temos que achar a cauda e pegar mantimentos. Então vamos continuar nossa viagem.

Então continuamos, de longe pudemos ver a cauda e um vulto de uma pessoa que estava sentada. Apressamos nossos passos e então tivemos a confirmação, era Suzi, não me aguentei e corri ao seu encontro, caímos na neve e choramos como nunca.

-Ah minha querida você está viva! Eu achei que tivesse morrido todos nós achamos na verdade. Mais que bom que você está bem, e Pedro onde está?

Estava com voz de choro e tentava conter as lágrimas que teimavam em cair- Pedro ele não resistiu, ele morreu á duas semanas atrás. Quando o avião se partiu uma das ferragens o cortou fazendo parte do seu intestino ficar para fora, como ficamos na cauda tivemos mantimentos e remédios mais isso não foi o bastante, ele lutou pra poder viver mais a infecção foi mais forte e o levou de mim, Mary eu fiquei aqui sozinha, no escuro sem alguém pra poder conversar, eu achei que iria morrer aqui. Eu fiquei tão assustada e com medo, e minha irmã ela está bem e os outros? E quem é esse? Não sei porque mais tenho a impressão de já o ter visto antes.

-Sim sua irmã está bem e viva. Os outros estão bem, infelizmente Mady e Dyllan também nos deixaram. Este é o Christian, Christian essa é a irmã de Carla. Agora que encontramos você ela vai ficar muito feliz, venha vamos pegar mantimentos e tudo o que pudermos, vamos sair deste lugar frio e sem vida.

- É um prazer conhecer você Christian -Estendo a mão

Devolvo o cumprimento -O prazer é todo meu

Ajudo a pegar o necessário, fico olhando para o homem que e estava acompanhando e então me lembro e sussurro em seu ouvido- Mary, esse era o homem que as meninas estavam comentando naquele dia na lanchonete, é ele.

-Você tem certeza?

- Sim ele era muito bonito pra ser esquecido, tenho certeza -Dou um sorriso ladino. ­-Porque será que sinto que estou perdendo algo hein!? Você vai ter que me contar muita coisa quando chegarmos em casa mocinha.

-Sim sim, aconteceram muitas coisas, mais nós estamos juntos é o que precisa saber por enquanto. -Olho para ele e sorrio vendo que o mesmo me devolvera o sorriso.

- Estou feliz por vocês.

Depois de tudo pronto e andarmos durante muitas horas chegamos até o lugar em que estávamos.

[...]

✈❄ Sobreviventes ✈❄ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora