Capítulo 16

2.5K 178 1
                                    

Pov. Sabina

    Acabo de chegar na casa de Jack. O Noah, o Bailey e a Joalin já chegaram pois eles viriam juntos e o carro do Noah está aqui.
    Depois de tirar os meninos do carro e pegar as bolças, toco a campainha.
- Oi de novo morena - diz Jack assim que abre a porta - Oi bebês - abraça os dois e pega Rocco no colo enquanto eu pego o Jenson.
    Quando entramos na casa, falamos com nossos amigos. Assim que chego na Jojo, Jenson se agita no meu colo.
- Tia Jojo! Tia Jojo! - diz animado e estendendo os braçinhos pedindo colo para ela.
- Oi meu ursinho - diz pegando ele - Saby, vou roubar seu filho para mim.
- Nem pense nisso Loukamaa - rimos.
    Depois de umas meia hora, escutamos a campainha.
- Deve ser eles! - diz animado.
- Oi Jack! Que saudades filho - escuto uma voz feminina. Deve ser a mãe dela.
- Saudades mãe - eu não disse? - Oi pai!
- Oi filhão.
- Jackkkk! - acho que essa é a irmã.
- S/a que saudades sua peste - diz Jack.
- Hey bebê! - diz ele fazendo voz de bebê - senti sua falta Camilinha. Vem, vamos entrar. Gente! - diz chamando nossa atenção - Vamos as apresentações. Essa aqui é minha mãe, esse é meu pai, minha irmã, minha outra irmã, o namorado da minha irmã e a melhor amiga dela - diz apontando para casa um.
- Podem me chamar só de Jade. Essa é a Camila - aponta para a bebê.
- Me chamem de Diego.
- Eu sou o Matty. E essa é a Lauren - a garota sorri. Acho que vi ela e a Jo trocando olhares.
- Eu sou a S/n - quando olho para ela, sinto as famosas borboletas no estômago. Ela é muito linda. Meu deus do céu. E essa voz? Parece de um anjo.
- Agora se apresentem - diz Jack se referindo a gente.
- Eu sou a Joalin - sorri e olha para a Lauren.
- Sou o Bailey.
- Joshua, mas prefiro que me chamem de Josh.
- Sou o Noah.
- E eu sou a Sabina. Esse no meu colo é o Rocco e o que está no colo da Jo é o Jenson, meus filhos - digo sorrindo e S/n sorri.
- Que lindinhos - diz Jade - Quantos anos?
- Eles têm 2 anos.
- A mesma da Camila - diz.

~(Minutos depois)~

    Depois de um tempo, os amigos da S/n chegou. Agora todos conversavam animados entre si.

- Mama - Rocco me chama.
- Oi ursinho
- Quelo mimi.
- Vou pegar sua mamadeira tudo bem?
- Tudo - diz bocejando.
- Fica aqui no sofá que eu já volto.
- Jenson - chamo o mesmo que ainda está com Joalin - Quer mamar também?
- Sim. Estou com soninho.
- Tudo bem. Vou esquentar e já volto.
     Depois de ajeitar tudo, volto para sala.
- Quer ajuda com eles? - diz S/n. Fiquei até fraca agora.
- Se não for incomodar eu aceito - digo sincera.
- Não vai - diz sorrindo. Uma hora ela vai me matar com esse sorriso, linda para uma porra.
- Obrigada. Você pode pegar o Rocco no sofá? Tenho que pegar o Jenson.
- Ok. A gente pode colocar eles para dormir lá no meu quarto.
- Ok.
     Pegamos os meninos, as mamadeiras e subimos.
    Já no quarto, dei as mamadeiras para cada um e fiquei fazendo carinho neles até eles dormirem.
- Sua relação com eles é muito linda - diz baixo para não acordá-los.
- Eu amo muito meus bebês - digo sorrindo.
- Desculpa se eu estiver sendo invasiva, mas você é mãe solteira? - pergunta.
- Não está. O Pepe, pai deles, mora na Espanha. Ele é um pai bem presente, vem visitar sempre que pode, liga para eles e tudo mais. Mora lá porque ele é jogador de futebol - digo sorrindo.
- Vocês.... são casados?
- Eww. Não! Credo. Eu e o Pepe até namoramos por um tempo até eu ficar grávida, mas não deu certo. Eu gosto de outra coisa se é que você me entende. Eu engravidei dele e hoje em dia somos ótimos amigos - digo.
- Entendi - diz tímida. Fofa.
- Você e o Matty namoram a muito tempo? - pergunto como quem não quer nada.
- Nós conhecemos desde que eu tinha 10 anos e ele 11, mas estamos namorando à uns 2 anos - diz.
- Não sei se você percebeu, mas eu vi sua amiga trocando olhares com a minha.
- A Lauren? - concordo - Eu percebi - rimos.
- Fariam um ótimo casal.
- Fariam mesmo.

    Depois de conversármos um pouco, deixamos Rocco e Jenson dormindo e descemos para sala junto com todos.

Simplesmente acontece - Sabina/you [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora