Pov. Sabina
Não sei o que deu em mim quando convidei a S/n para minha casa, mas eu estou tentando ser amiga dela.
Depois que deixei ela em casa, fui para o trabalho. Eu já tinha almoçado então cheguei lá um pouco antes do meu horário. Hoje eu dou duas aulas, às 14h para as crianças de 10 à 15 anos e às 15h para os jovens de 16 anos em diante.
Já estava quase no horário, então fui me trocar.- Bom dia crianças - digo entrando na sala.
- Bom dia professora Saby - respondem todos.
- Vamos começar?
- Vamos - então todos foram para seus lugares e eu comecei a ensinar uma dança nova para eles.
(Dança na mídia. Imaginem que é só a Sabina dançando)Às 16:15 em ponto quando eu estava indo em direção ao meu carro. Os meninos estudam em horário integral e já estava quase na hora de pegar eles.
Cheguei na creche bem na hora que as crianças estavam saindo com a professora, para esperar os pais.- Mamãeeee! - diz Rocco correndo em minha direção. Jenson vinha logo atrás.
- Oi meus amores - digo me abaixando da altura deles e os abraçando - Como foi a aula hoje?
- Foi muitu legal, não é J? - diz Rocco.
- Sim mama. A genti mimiu, brincou e a titia colocou desenho pla genti assisti - Jenson fala meio embolado por conta da chupeta em sua boca.
- Que legal bebês. Então vamos?
- Simmm! - pelo visto, hoje o Rocco está bem agitado.
- Mama, colinho - pede Jenson manhoso.
- Tudo bem ursinho, mas só hoje hein - digo pegando ele no colo e dando a mão para Rocco.Quando chegamos em casa, já eram 17h. Dei banho nos dois e os deixei brincando no quarto enquanto tomava banho. Depois, quando já era mais tarde, esquentei as mamadeiras e coloquei os gêmeos para dormir, indo para o meu quarto logo em seguida.
~dia seguinte~
SextaPov. S/n
O dia hoje na escola foi tranquilo. Assistimos um filme na aula de história, fizemos um trabalho em duplas na aula de matemática e jogamos handebol na educação física. No recreio o grupo todo se reuniu, ficamos o intervalo inteiro conversando e eu fazendo carinho no Matty.
Tinha acabado de chegar em casa. Fui direto para o meu quarto tomar um banho e mudar de roupa, logo depois desci para almoçar com meus pais e meus irmãos.- Oi família! - digo entrando na sala de jantar.
- Oi filha - fala minha mãe.
- Tudo bem bebê? - diz meu pai me abraçando.
- Tudo - dou um tapa de leva na cabeça de Jack e logo um beijo na Cami.
- Vamos almoçar então.
- Mãe - chamo - A Sabina me chamou para ir na casa dela assistir filmes e desenhos com ela e os gêmeos. Posso ir?
- Claro.
- Mas ela já está me trocando assim? - diz Jack fingindo estar bravo.
- O que eu posso fazer? Eu sou mais legal que você - digo convencida.
- Vai se fu....
- Olha a boca garoto - diz meu pai interrompendo meu irmão.
- Desculpa pai - pede ele. Dou língua e ele retribui.Quando acabei, subi para pegar meu carregador e uma bolsa para colocá-lo junto com meu celular. Olhei no relógio e vi que era 15h ainda, então peguei minha coisas e fui para sala ficar brincando com a minha irmã enquanto esperava.
Às 16h em ponto a campainha tocou e logo fui atender, dando de cara com ela.------------------------------------------------------------
Oi gente! Desculpem não ter postado naquele dia. Estava com preguiça kkkkk. Vou escrever mais e tenho postar ainda hj, mas tenho que estudar tbm.
Amo vcs demais
Bjs da Madu 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente acontece - Sabina/you [CANCELADA]
FanficSinopse📌: Sabina é uma jovem de 19 anos que se vê apaixonada pela irmã mais nova de seu melhor amigo que acabou de chegar em Londres. Iniciada: 18/09/2019 Finalizada: ------------------------------------------- HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA PLÁGIO É CR...